Ir para conteúdo

Poste aqui seus desenhos antigos =D


Anni

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Só acredito na mat, o resto tá mentindo sobre a antiguidade dos desenhos.
Pois é hahaha

E pior que eu não terminava eles antes e hoje tbm n termino....Sou a artista mais preguiçosa hahahhaAlguem me bate para ver se destrava? -N

 

Eu tenho preguiça em desenhar em papel e fazer cenários. Meus desenhos mais lindos saem nas carteiras da escola e depois eu tenho de apagar. Aí faço algo no papel e sai um garrancho.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho preguiça em desenhar em papel e fazer cenários. Meus desenhos mais lindos saem nas carteiras da escola e depois eu tenho de apagar. Aí faço algo no papel e sai um garrancho.
Idem hahaEu tinha desenhado 3 professores na monha classe :/Um cavalooutro mundarel de coisa que eu não lembroEU AMO CLASSE DE ESCOLA LISINHA *-*Por isso não tenho muitos desenhos atuais .......
Link para o comentário
Share on other sites

Só acredito na mat, o resto tá mentindo sobre a antiguidade dos desenhos.
Pra você pode ser mentira rsrs, eu sei que as datas dos meus estão corretíssimas. Pelo menos os meus possuem as datas escritas (costume antigo). Até a minha assinatura era diferente na época .-.Eu não poderia mentir né, já que fui eu que criou o tópico x-x'Amanha posto um de 2001 e vocês verão a visão do inferno
Link para o comentário
Share on other sites

Os meus tem data de postagem tá. u__u 2007 é mt antigo pra mim hauihaiuahi, tinha acabado de terminar o colégio.

Muito obrigada pelos elogios, eu tenho um pouco de preguiça de fazer galeria, mas assim que acabar o período conturbado da faculdade prometo que faço uma. ^^Eu sou meio desorganizada, então minhas artes estão espalhadas em vários lugares.Pra quem quiser conhecer:Devianart 1 (desenhos de ragnarok): http://nats2elder.deviantart.com/gallery/Devianart 2 (desenhos de Grand Chase): http://scarlett-moon.deviantart.com/gallery/Orkut (desenhos de Perfect World): http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9422686991983045858&aid=1257966745Este aqui fiz na época em que estava no colégio, deve ser de 2001~2002, é a minha turma do colégio, eu tinha um com cantores pop nesse estilo, mas não faço ideia de onde foi parar:2rxjwoy.jpgVer esses desenhos em folhas pautadas me lembra mt minha época de colégio, eu morava no Rio de Janeiro e era a única que desenhava no caderno inteiro, depois que comecei a fazer Design Gráfico em São Paulo me encontrei, eram todos doidos que nem eu. rs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ver esses desenhos em folhas pautadas me lembra mt minha época de colégio, eu morava no Rio de Janeiro e era a única que desenhava no caderno inteiro, depois que comecei a fazer Design Gráfico em São Paulo me encontrei, eram todos doidos que nem eu. rs

Caraca, eu adorei *-* queria ler uma histórinha com eles :D
Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu aqui com minhas velharias!Duvido alguém não dizer que esses desenhos são feios, ou não possuem características de desenhista amador, por favor ¬¬Aqui uma rosa antigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (2003, eu tinha 12 anos), e um fanart que eu copiei de uma das capas de Samurai X, edição brasileira, foi meu primeiríssimo mangá *-* (já deu pra ver que eu amo esse mangá né?) de 2004 eu acho...003izb.jpg

002gxj.jpgAqui fanarts de minha musa Gally, do mangá Gunnm, que amo de paixão. São de 2005, eu tinha 14 anos, tudo copiado também.004qb.jpg005nvz.jpgAqui, meus desenhos mais antigos, que eu tenho aqui, de 2003! Eu tinha 11 anos quando tentei fazer um quadrinho...........eles são....HORRÍVEIS. Eu tinha uma certa tara esquisita para desenhar meninas com roupas rasgadas ¬¬

006eri.jpg007pvp.jpg

Dá pra ver o quão ruim era meu traço, e cheio de erros. 

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou um Dios, mas hoje as coisas tão bem melhores do que essas mulheres toscas que eu costumava desenhar,kkkk. O cara tinha uma expressão de mongol '-'@Edit, eu me enganei, eles são de 2003, quando o Evanescence tinha estourado e Bring me to life tocava em todo canto! Eu tinha 11 anos, tava perto de completar 12 o/

Link para o comentário
Share on other sites

Um ress maroto *derp*Achei uns desenhos de........ 2002 (quando eu tinha uns 5 anos) daqui a pouco edito com as pérolas hahahaha~NÃO VALE CALCULAR A MINHA IDADE Ç-Ç É FALTA DE EDUCAÇÃO -N@EditTá ae (tem mto mais só que nem vou botar pq é MUITA coisa)dsc00051zo.jpg

dsc00050yr.jpgPrecisa de leganda? -q

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Esse dias eu estava verificando meu classificador, e achei dois antigos desenhos que o usuário Grifier me deu. Perguntei a ele se poderia postar no fórum, ele me deu permissão, então, com vocês :o Mercador

 

 

digitalizar0001br.jpg 

 

E outro de um Lorde e um Caçador:

 

digitalizar0002mp.jpg

 

 Quem sabe eu poste alguns desenhos meus também.

 Té mais o/

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dois desenhos são de 2005 ou 2006, eu tava treinando na escola via memória visual ... foi dai q nasceu a mania de desenhar nas aulas kkk (tão com marcas de dobras, não liguem para elas D:). Um amigo meu encontrou um desenho meu de 2010 na casa dele, esse de 2010 ta pior pois ele foi o desenho q quebrou o "jejum" de desenhos de de 4 ou 5 anos D: (postarei o de 2010 quando meu amigo me passar a foto do desenho).algoz_eremes___by_kabedex_by_kabedex-d3eaqh8.jpglorde_seyren___by_kabedex_by_kabedex-d3eaqqu.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

OMG falei q ia posta uns desenhos antigos aki e só agora q lembrei! ;-;"ENFIMDeixa aki os desenhos da minha conta do DeviantART antiga....

http://skyformtoad.deviantart.com/gallery/?offset=192só isso q tenho aki pq MEU PC EXPLODIU (-n) e perdi todos os arquivos q tinha no pc ;3;' (obviamente os desenhos super antigos feito no paint e etc tambem)

e tambem deletei MUITOS desenhos antigos dessa conta ai tambem ;-;'mas vo continua explorando meu pc e a internet aki pra ve se acho desenhos mais antigos >x

Link para o comentário
Share on other sites

hahahhahaha meu passado aprendendo de quando comecei a aprender photoshop :D o primeiro eu deveria ter uns 13 e o segundo uns 14 (se pá 15)ainda n gosto muito do meu metodo de pintura mas n da pra negar que evolui hahahhahahah se pá eu refaço esses desenhos um dia só pra comparar73802727.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usmiekoz.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...