Ir para conteúdo

Rangers os Sem Futuro


-Almighty-

Posts Recomendados

LoL Eu usava build A/D/L muito antes do renewall xegar, unica coisa que eu fiz foi almentar os pontos e botar o resto em vit... INT em ranger que nao é traper é disperdicio de pontos... pode até ajudar a upar mas depois que vc pegar 150 vai fazer oque? '~'

E ranger em pvp é realmente uma classe mt facil de matar hoje em dia... unico problema é que UMA HORDA de thor player nom tem massa cefálica rs

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá fico imaginando se todos fizessem o melhor char pra woe por exemplo, como seria todos seriam da mesma classe?na WOE cada um tem sua função então não existem classes ruims para WOE.

No PVP conta mto mais sua player skill do que sua classe muitas vezes, já cansei de matar trans com meu sin crit no pré renewal ...

PVM considero uma das melhores classes pra modalidade, mas pense bem, pvm é uma modalidade de up qualquer classe que vai fazer tem que upar independente da forma todos conseguem achar uma forma para upar seu personagem.

MVP - com os itens que estão por vir para os rangers, não será grande problema matar varios dos MVPs existentes hoje mesmo com cooldown e afins.

Resumindo TODA classe tem seus prós e contras, você pode ser bom em qualquer modalidade desde que se adapte ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Que susto ao ler o que o criador do tópico postou!Tava gostando tanto de jogar de hunter no PvM, ataque rápido, monstro nem chegava perto...Ainda bem que a galera deu uma contribuída e não vou desistir do meu char.Bem, quando rebornar acho que não vou por INT heheheEu gostei do estilo da classe, diferente das outras classes que dependem ou de uma skill ou de chegar perto do monstro pra atacar, hunter é uma classe diferente, vou levar pra frente pra ver se dá certo.Agora com as SS's do cara ali ficou evidente que tem que saber jogar, antes de tudo. Obrigado por não me fazerem desistir da classe, tinha desanimado legal no começo, ainda bem que o pessoal mais experiente comentou, abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Que susto ao ler o que o criador do tópico postou!

Tava gostando tanto de jogar de hunter no PvM, ataque rápido, monstro nem chegava perto...

Ainda bem que a galera deu uma contribuída e não vou desistir do meu char.

Bem, quando rebornar acho que não vou por INT hehehe

Eu gostei do estilo da classe, diferente das outras classes que dependem ou de uma skill ou de chegar perto do monstro pra atacar, hunter é uma classe diferente, vou levar pra frente pra ver se dá certo.

Agora com as SS's do cara ali ficou evidente que tem que saber jogar, antes de tudo. Obrigado por não me fazerem desistir da classe, tinha desanimado legal no começo, ainda bem que o pessoal mais experiente comentou, abraços!

:)

Link para o comentário
Share on other sites

Certo que fiz o Topico após Pesquisas e Frustaçoes, e pra jogar de Ranger precisar ser bem treinado, Rangers estão muito limitado agora, mas apesar de todas as frustaçoes que tive desde antes do Renewal com meu antigo Hunter, nunca desisti de jogar com a classe, sempre criticava pq tal classe era forte e a minha tao ridicularizada e sempre tinha que pensar em tal forma de como reverter as coisas, confesso que to muito arrependido de ter criado esse topico e pedir pro pessoal nao desistir da sua classe seja ela qual for, Desculpem Rangers e Let's Rock.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Certo que fiz o Topico após Pesquisas e Frustaçoes, e pra jogar de Ranger precisar ser bem treinado, Rangers estão muito limitado agora, mas apesar de todas as frustaçoes que tive desde antes do Renewal com meu antigo Hunter, nunca desisti de jogar com a classe, sempre criticava pq tal classe era forte e a minha tao ridicularizada e sempre tinha que pensar em tal forma de como reverter as coisas, confesso que to muito arrependido de ter criado esse topico e pedir pro pessoal nao desistir da sua classe seja ela qual for, Desculpem Rangers e Let's Rock.

 

:D

Cara,a graça é vc ser diferente...

Não estou me gabando mas muitas pessoas ficam de boca aberta com meu ranger,é lgl tbm quando pego meu SL Battle e vou pvp brincar e consigo matar algumas 3rd...

Ainda bem que vc se entendeu com a classe :)

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei tarde no topico mas quero falar mesmo assim !!

Ranger sem futuro onde isso ?? tenho um lvl 123 e deito alguns 150 facil , porem classes chatas pra matar sao WL e AB pois os WL tem o exilio e depois dao tetra e os AB tem o escudo sagrado . Na woe ranger é util sim , as vez vc pode nao matar um char porem voce pode dar status e agora com a tempestade de flechas vc pode dar status em area , traps nao sao mais usadas para def , mas algumas traps sao uteis como por exemplo uma extenuante , zerar o sp do pessoal eh mto importante ... sem fala que ranger de aspd vira emp breaker sem arco pega 193 de aspd easy . E em MvP com uma experiencia propria fui torre com um grupo e os nossos bios levaram dc e quem levou os mvps ?? EEU de ranger !! apenas sofri na serpente que nao toma dano neutro e eu nao tinha levado conversor .

é isso oq tenho a dizer !

Link para o comentário
Share on other sites

Rangers os sem fututoAUSHAHUSUHAHUSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSHUAHUSHUAUHSHUAUHSUHAUSHHAUSUHAUHSUHAUHSHUAUHSHUAUHSUHAHUSUHAUHSHUAUHSUHAUHSHUAUHSUHAUHSAUHUHSAUHSUHAUHSUHAUHSUHAHUSAHUSUHAUHSHUAUHSHUAUHSUHAUHSUHASUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHASUHAUHSHUAUHSUHAUHSUHAUHSUAHSUHAUHSvai aprender a jogar, depois fala mal da classe (e depois q vc aprender, vai perceber q só teria falado besteira)

Classe lixo em um servidor lixo.

 

:/

usuario @#$% em um topico %@#$

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...