Ir para conteúdo

Tendências de nomes para bebês em 2012


Hissis~*

Posts Recomendados

Estava eu, procurando nomes para um futuro personagem em Ragnarok, quando achei o site [link=http://nameberry.com/blog/baby-names-2012-whats-hot-now?pid=970] Nameberry[/link], uma espécie de guia para nome de bebês, li um artigo com uma pesquisa que aponta quais são os nomes da cultura pop e mitologia que mais estão em alta e que provavelmente influenciarão pais e mães.

01. Senna e Cinna –  à vampira de “Crepúsculo” e ao estilista de “Jogos Vorazes”.

 

02. Niall – nome de um dos caras da banda One Direction.

 

03. Arya – a garota loba de “Game of Thrones”.

 

04. Decimus – por causa do filme “Gladiador”.

 

05. Caia – de uma série de livros chamada “Lunarmorte”.

 

06. Gatsby – por causa do livro “O Grande Gatsby”, que está sendo adaptado para o cinema..

 

07. Blue – Por causa de Yvy Blue Carter, e filha de  Jay-Z e da Béyonce.

 

08. Zebulon – Nome bíblico.

 

09. Sybil – personagem da série “Downtown Abbey”.

 

10. Calix – mitologia grega.

 

11. Halcyon – mitologia grega.

 

12. Django – por causa do filme do Quentin Tarantino.

 

13. Nova – Outro de mitologia

 

14. Theon – Theon Greyjoy de “Game of Thrones”.

Alguns nomes que eu gosto: Neville (da serie Harry Potter), Alec (vampiro de twilight), Azmaria (do anime Chrono Crusade), Kyo (anime Fruits Basket).Vcs também ja pensaram em dar aos seus (futuros) filhos nomes de algum personagem de livro, filme ou jogo? 250671.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adorava assistir o seriado Smallville, e creio que o nome perfeito para uma futura filha que eu possa ter seria Lana Lang e se fosse menino acho que ficaria legal o nome de Castiel que é um anjo do seriado Sobrenatural/Supernatural.Sobre os nomes, acho você esqueceu de dizer é que uma boa parte do elenco da novela das 9, irá nascer também neste ano. Kkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Blue é um nome em inglês que não faria sentido aqui no brasil...Eu fui mesário e já vi alguns nomes interessantes, tipo, Boaventura Nogueira, Arno da Silva, Baby dos Santos e até Ângelaleocádia @-@

 

 Poxa legal,Muito interessante esse conteúdo para minha vida social/virtual.

Obg por poluir o fórum com inutilidade

Boa Noite

Voltou pra ser banido de novo? ._.Se não gostou não posta, seu post não contribuiu para o tópico também.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Blue é um nome em inglês que não faria sentido aqui no brasil...

Eu fui mesário e já vi alguns nomes interessantes, tipo, Boaventura Nogueira, Arno da Silva, Baby dos Santos e até Ângelaleocádia @-@

 

 

 

 

 Poxa legal,Muito interessante esse conteúdo para minha vida social/virtual.

Obg por poluir o fórum com inutilidade

Boa Noite

 

 

Voltou pra ser banido de novo? ._.

 

Pena que vc nao sabe que me baniram sem motivos expecíficos :(

e não ligo pra esse fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

e não ligo pra esse fórum.

Não liga, mas tá nele. rs

Me pergunto como escolheram tão facilmente os tutores antes e agora deixam de fora um monte de pessoas que seriam ótimas no cargo.

Para não desviar o tópico mais ainda

Eu acho bonito os nomes classicosIsabela, Beatriz, Alexandre,....

Link para o comentário
Share on other sites

e não ligo pra esse fórum.

 

 

Não liga, mas tá nele. rs

 

 

Me pergunto como escolheram tão facilmente os tutores antes e agora deixam de fora um monte de pessoas que seriam ótimas no cargo.

 

 

Para não desviar o tópico mais ainda

 

 

Eu acho bonito os nomes classicos

Isabela, Beatriz, Alexandre,....

 

 

 

Bem,acho que vc nao me conhece néh ? :(

@dundé

Acho que esse fórum já foi bom até ano passado.

o que mais tem nesse fórum agora é tópicos nosense,mimimimi dos asgard Player e Venda de itens

Seria lgl um Lugar onde vc pudesse conversar sobre classes,táticas de pvp/pvm/mvp,Expansões (opa,isso não tem no bRO) e tal

e nao venha dizer que os tópicos de ajuda de build onde pelomenos na ordem dos arqueiros são TODAS as builds voltadas pra ranger muito ruinzinhas ao meu ver,claro

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem,acho que vc nao me conhece néh ? :(
Eu conheço alguem aqui? Não considero conversar pela internet uma forma de conhecer as pessoas, pelo menos não como a pessoa é realmente.

Acho que esse fórum já foi bom até ano passado.

o que mais tem nesse fórum agora é tópicos nosense,mimimimi dos asgard Player e Venda de itens

Seria lgl um Lugar onde vc pudesse conversar sobre classes,táticas de pvp/pvm/mvp,Expansões (opa,isso não tem no bRO) e tal

e nao venha dizer que os tópicos de ajuda de build onde pelomenos na ordem dos arqueiros são TODAS as builds voltadas pra ranger muito ruinzinhas ao meu ver,claro

Reclamar é facil, mas tente ajudar a trazer assuntos "bons" Os mimis eu concordo, mas esse é o Off-topic e não vejo problema em ser criado um tópico "Tendências de nomes para bebês em 2012"

Seria legal discutir estrategias, mas o pessoal só vem dar oi e some. Os outros estão jogando e abandonaram o fórum.Quando foi criado um tópico MUITO interessante de ser discutido ele só levou a ódio e flame de certas pessoas. Sem falar que muitos não levaram o assunto a sério porque só olham para o próprio umbigo.

Quantos as builds não ha nada a ser feito quando o pessoal quer seguir modinha e tem classes que Realmente tem poucas opções de builds upaveis.

Se você acha as builds de rangers ruins, então porque não cria um tópico mostrando builds boas e diferentes '-'?

@Topic

Marcos, Felipe, ...

Link para o comentário
Share on other sites

Bem,acho que vc nao me conhece néh ? :(

Eu conheço alguem aqui? Não considero conversar pela internet uma forma de conhecer as pessoas, pelo menos não como a pessoa é realmente.

 

 

Acho que esse fórum já foi bom até ano passado.

o que mais tem nesse fórum agora é tópicos nosense,mimimimi dos asgard Player e Venda de itens

Seria lgl um Lugar onde vc pudesse conversar sobre classes,táticas de pvp/pvm/mvp,Expansões (opa,isso não tem no bRO) e tal

e nao venha dizer que os tópicos de ajuda de build onde pelomenos na ordem dos arqueiros são TODAS as builds voltadas pra ranger muito ruinzinhas ao meu ver,claro

Reclamar é facil, mas tente ajudar a trazer assuntos "bons"

Os mimis eu concordo, mas esse é o Off-topic e não vejo problema em ser criado um tópico "Tendências de nomes para bebês em 2012"

 

 

Seria legal discutir estrategias, mas o pessoal só vem dar oi e some. Os outros estão jogando e abandonaram o fórum.

Quando foi criado um tópico MUITO interessante de ser discutido ele só levou a ódio e flame de certas pessoas. Sem falar que muitos não levaram o assunto a sério porque só olham para o próprio umbigo.

 

 

Quantos as builds não ha nada a ser feito quando o pessoal quer seguir modinha e tem classes que Realmente tem poucas opções de builds upaveis.

 

 

Se você acha as builds de rangers ruins, então porque não cria um tópico mostrando builds boas e diferentes '-'?

 

 

@Topic

 

 

Marcos, Felipe, ...

 

 

Impossível,o povo deste fórum e jogo sempre quer seguir a Modinha...

Criar um tópico?Díficil...Sempre terá um ou outro revoltado que vai dizer ''Cade a Int'',''Que escolha de arco ruin'' mas isso nao vem ao caso

Na época que eu decidi virar tutor era para ajudar a comunidade e ser reconhecido por isso mas o que só falavam de mim era que eu chorava pelos Rops apelões e era hipócrita pq reclamava e comprava rops quando na vdd eu mal compro rops,entre outras coisas que me fizeram desistir desse fórum

uns 2 Dias antes de eu ser banido injustamente eu tinha Organizado todas as Prints para fazer um MEGA tutorial sobre assistentes dando dicas de UP com eles e com cada classe,dizendo TODOS os assistentes existentes (todos é exagero mais uns 90%) colocando a média de preço os Status de cada um,Skills,etc.

Mas logo que fui banido desanimei totalmente :/

@topic

Filho > Takashi,Jun e outros que esqueci

Filha > Luana,Ayumi e outros que esqueci²

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...