Ir para conteúdo

buscapé

Members
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de buscapé

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Galera, se eu usar um xogunato invés de esquilo, quanto de agi +/- preciso pra pegar 193 de aspd? E oq vcs acham do combo xogunato + zweihander?
  2. Pessoal, preciso de ajuda. Meu jogo está dando uma lagada, a cada 30s em media, e volta acelerado logo depois (penso q pra compensar os 2s que a tela congela). Isso tem me atrapalhado bastante. Sei que não é minha internet, e ja reinstalei l jogo e nada, troquei a compatibilidade e nada. Alguém pode ajudar por favor
  3. a agi é para oblivio e estocada!
  4. então pessoal, to criando um rg lanceiro, com a build final assim: for 100 agi 88 des 96 vit 95 sor 43 int 35 o que eu quero saber, é como ficaria minha build no 99 de pala? alguem pode da uma sugestao?
  5. na minha build eu teria exceder no 1, ela ja da um bom dano nesse nv? (pq eu li que a variaçao de dano entre o 1 e o 5 é pequena!)
  6. eu to pensando em colocar estocada no 5 e exceder no 1, o que acha? (ja li que o dano do exceder no 1 é parecido com o do 5!)
  7. ué, acho que todos nós pretendemos pegar 150
  8. então pessoal, eu to com uma duvida tensa aki, que é sobre ter ou nao consagraçao no RG.eu vou postar duas builds: uma com e outra sem consagraçao, e vcs me falam um pouco sobre elas ok?Atributos: For: 100 Agi: 80 Vit: 85 Int: 42 Des: 94 Sor: 68 HABILIDADES COM CONSAGRAÇAO:Consagração nv5 e pré requisitos: 25 pontosEspiral Lunar 3Lança do destino 5Estocada precisa 3Toque do oblivio 10Exceder limite 3 S/ CONSAGRAÇAO:L. Destino 5 Estocada 5Exceder 5Toque do oblivio 10Reflexao amplificada 3Aegis inferi 2Aegis domini 3Pisotear armadilha 3Prestigio divino 5Escudo compressor 5Espiral lunar 3 e aí, qual das duas é melhor? (woe, pvp, mvp)
  9. será q faz muita falta nao colocar em exceder limite? pra falar a vdd eu nem gostei tanto da habi, mas parece ser muito boa! e oblivio parece ser umas das principais skills do rg lanceiro, n quero deixa-lo no 5 :T
  10. vixi, desculpe, nem reparei q tinha um topico criado só pra isso! @topicentão, acho que para ter oblivio nv 10, sao duas opçoes: deixar estocada precisa no 1 e botar os pontos em oblivio, ou deixar exceder limite 3!qual dos dois fazer? (fico em duvida pq falam que exceder ficou meio ruim depois do balanceamento, e estocada o pessoal geralmente usa armas e armaduras inquebraveis!)e outra coisa: pericia com lança. deixar ela no nv 8 ao inves do 10 faz mta diferença no dano da lança do destino?
×
×
  • Criar Novo...