Ir para conteúdo

Roubaram meus itens


Denis kun

Posts Recomendados

Como tem broadcasts frequentes informando aos jogadores como se prevenir de diversos problemas, creio que não haverá ''devoluções''.Mesmo que você relate pra ''Central de Suporte da Level UP!'', mandando screenshots ou históricos de chat, acho difícil.Só vejo devoluções quando as pessoas ''perdem'' ou itens ''somem'' com bugs nas manutenções. Fora isso, acho inviável.

Mas segue o link, mesmo que você já conheça servirá pra futuros leitores:   https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

Sim um broadcast de 5 em 5 minutos, porém quem nunca passou por isso sempre ficará na dúvida se realmente é um GM que foi o meu caso, eu acredito que pelo o fato de ser a primeira vez que isso me acontece, a level up deveria ser flexivel pelo menos em minha primeira vez, a partir da segunda em diante ja é burrice, não só para mim, como para todos que passarem por isso em sua primeira vez e que tenho screenshots detalhados como o meu, eu realmente não sabia o que fazer, pois nunca recebi um pm do tipo....

Link para o comentário
Share on other sites

A Central de Suporte não categoriza este tipo de assunto por número de ocorrências. Aliás, quando você clica no ''Jogar'' pra acessar o Jogo, você automaticamente ''aceita'' os termos, de que é ciente de todas as regras de conduta descritas no site do jogo. Mas como nem todos lêem isso tudo, a Equipe avisa sempre através de broadcasts. Por isso, digo que é ''inviável'' o seu ponto de vista. Apenas a resposta da Central irá esclarecer oque de fato é correto. Só aguardar.Outra: GMS não mandam PM perguntando nada. Eles são livres para te puxarem aonde eles qusierem quando tiverem assuntos a tratar.Suas mensagens aparecem na parte superior da tela enquanto e em amarelo, e NÃO pedem nenhum de seus dados, nenhum mesmo.

Tudo oque eu disse é baseado em diversos relatos, experiência própria. Ou seja: >>>190-thickbox.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é um GM:nq2s6c.jpgIsso não: 2zox0n5.pngAlém disso GMs não pedem senha e suas falas saem em amarelo.kafra1.jpg”Para não cair no truque de jogadores mal intencionados, vamos ensiná-lo a identificar um verdadeiro GM!

 

 

 

Preste atenção na imagem abaixo:

 

 

gms.jpg

 

 

 

Note que as roupas dos

personagens apresentados são brancas, e não se assemelham às vestes de

nenhuma outra classe do jogo.

 

 

gm.jpg Repare também que os nomes dos GMs são personalizados e aparecem em amarelo.

 

 

 

Para reconhecê-los por meio de

mensagens particulares, atentem para o padrão que possuem em seus

nomes:

gm-dialogo.jpg

Apenas um legítimo Game Master terá seu apelido iniciado com “[GM]”. Fique atento para a presença dos colchetes! Eles são a sua garantia.  

 

 

 

Além disso, os funcionários da Level Up! nunca solicitarão

sua senha e jamais pedirão para verificar seus itens por meio de troca.

Caso alguém tente convencê-lo a fornecer informações pessoais de sua

conta de jogo, desconfie!

 

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o problema, desconfiei, porém eu realmente não sabia que ele poderia descobrir boa parte de meus dados apenas com cpf e email e, como ja disse, primeira vez que passo por isso, portanto não tinha noção de como era, por isso peço flexibilidade por conta da levelup para players que nunca passaram por isso como eu, mesmo que tenha broadcast, etc e que bloqueiam nicks como "Atendimento Levelup" como o que aocnteceu comigo, pois o nick era "Atendimento Levelup : [GM] "nick" ", ou que pelo menos bloqueiam os players de dizer a palavra [GM] que foi o meu caso.

Link para o comentário
Share on other sites

sim eu sei, mas tambem sei que se a levelup fizer um pequeno esforço, ela dewscobre exatamente o que aconteceu, dobro de itens? Se for verdade, ela descobrirá pelo IP, mesmo IPs dinamicos que se modificam, porém cada cidade, cada local possui o seu IP, se fosse de mesma residência ou residência próxima teria como descobrir, assim tendo uma chance de reconquistar um pouco de dignidade que levelup vem perdendo com os tempos...

Link para o comentário
Share on other sites

Como ja disse se não está aqui para ao menos tentar ajudar de alguma maneira, não venha, sim há as regras,etc. Porém eu não ahco que isto se está certo, se a level up tem a capacidade de descobrir o "Paradeiro" dos meus itens, porque não o faz, já disse priemira vez que passo por isso, portanto espero flexibilidade...

Link para o comentário
Share on other sites

Como

ja disse se não está aqui para ao menos tentar ajudar de alguma

maneira, não venha, sim há as regras,etc. Porém eu não ahco que isto se

está certo, se a level up tem a capacidade de descobrir o "Paradeiro"

dos meus itens, porque não o faz, já disse priemira vez que passo por

isso, portanto espero flexibilidade...

Ajudar com o que?

Não temos culpa. Você não leu que GM's não pedem informações e foi enganado. Sabemos que se você mandar ticket a resposta vai ser a mesma, o máximo que da pra falar é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

cara eu sei disso, por isso estou tentando mudar de alguma forma essa conduta.

 

Ola Carinha

Resumindo na real para vc:

- Em primeiro lugar não foi nem roubo, pois não houve a intervenção física.

- Sim, vc foi ingênuo, alguns usarão o termo mais popular "otário" (provavelmente por quem te ludibrou e tentam ludibriar). OBS: Para você ter uma noção,10% ou mais das identidades no Brasil são falsas, tente diminuir o grande volume de pessoas que vivem no Brasil de Tolos.

- É de conhecimento público e rotineiro dentro e fora do jogo alertas a respeito em que GMs não precisam de seus dados pessoais dentro do jogo.

- Você nunca deve fornecer ou publicar na internet seus dados pessoais (RG,CPF,ContaBancária,etc) , salvo em sites ou transações em que vc realmente tenha certeza que são oficiais ao qual VOCÊ visitou(aqui no jogo você só perdeu suas coisas do jogo, agora imagine criarem um cartão de crédito no teu nome na vida real com estes dados?)

- Logo quem deve também fazer sua parte de mudar de conduta é você. Mantenha e preserva a sua privacidade.

- Tentar mudar a conduta dos causadores de Fraude é uma questão muito mais complexa.

- O que pode ser feito é abrir um ticket pelo menos para deixar registrado uma reclamação (em contra partida você registra um ato temporal da sua ingenuidade, só você se conhecendo melhor poderá decidir se terá realmente alguma validade pessoal), esperar mais que isso as chances são pequenas (digo isso por que LUG se precaveu contemplando isso em contrato (alias, você leu?) e deixando a público constatemente Avisos a respeito.

 

Leve isto como uma lição de vida: sempre fique atento as placas e avisos. Elas foram criadas justamente para isso. E procure se informar melhor dos seus direitos e deveres.

 

saudações

Link para o comentário
Share on other sites

Concluindo, quem vai resolver é a Central de Suporte.Praticamente todos já deram suas opiniões: não vai haver devolução de itens.Se você já enviou todas as suas provas via ticket pra Central, tudo bem, você já fez a ''sua parte''.Mas o fórum não é lugar pra você tentar mudar regras existentes, mesmo querendo. Como muita gente disse: leia regras antes de jogar.Mesmo que isso lhe irrite, essa é a verdade. Outra, mesmo que você não goste das regras, meu amigo, se toda a comunidade consegue jogar tranquilamente atendendo as regras, não é por ''você querer'' que mude que irá mudar, pois isso já envolve toda uma comunidade.Outra, a culpa não é da Level UP! de jeito nenhum. Se você acha importante suas conquistas in-game, ''você'' é que deve protegê-los. Entendo oque você quer dizer com ''flexibilidade'', mas aos olhos dos outros, isso é puro egoísmo. Uma empresa precisa de regras severas e nós jogadores é que devemos ter o bom senso de cumprí-las, para ter ''ordem'' no jogo. Por mais que não goste, não aceite, queira que mude: simples, jogar online é isso. Tem que aprender a se cuidar e a conviver com as situações.

Outra, quando você abre um tópico pedindo ajuda, todos são livres para postar suas opiniões a respeito do assunto. Logo, acho um tanto ''estranho'' você dizer: ''quem não não tá a fim de me ajudar, nem vem''. Todos disseram a verdade, no final de tudo.Para evitar este tipo de problema, apenas leia as regras e se cuide para não ocorrer outra vez, pois certamente não terá de volta oque perdeu, pois você não foi hackeado e sim, falando claramente: você mesmo aceitou a negociação por livre vontade.

Link para o comentário
Share on other sites

A coisa mais intrigante desses casos é por que o tal player central de atendimento Level Up GM nunca apareceu na lista de punidos.Quanto aos itens, eles agora são irrecuperáveis. A empresa não vai dar um tratamento especial a você, já que o numero casos semelhantes é enorme e todos os casos são tratados de forma igual: se não houve bug pelo qual a empresa e responsável os itens não são devolvidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eus ei de tudu isso, porém no jogo, como eu nunca havia passado por isso, fiquei sem o que fazer, não sabendo se realmente era ou não GM, eu realmente não sabia que GMs escreviam com uma outra cor de letra e afins. Repito, a levelup poderia recuperar um pouco de sua dignidade perdida ao longo dos anos com simples atos como este, até porque descobrir onde estão os benditos itens para eles, não é nada de tão surpreendente, entendeu?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente, acabo de ser enganado por uma pessoa que dizia ser GM, eu tentei de todas as formas descobrir se ele era GM mesmo, pelo o que ele me dizia eu simplesmente me deixei levar, tenho print da conversa inteira, não sei o que eu faço, se eu enviar um ticket para a levelup terei retorno de meus itens? Pois a Level UP tem um fama relativamente ruim, portanto me deem alguma luz, eu suplico!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...