Ir para conteúdo

Roubaram meus itens


Denis kun

Posts Recomendados

aham vontade própria, outro ridículo que só vem atrapalhar *-*

amigo, oq ele quis dizer com vontade propria é q vc deu seus dados, vc n foi forçado a isso, foi induzido pq achou ser um GM mesmo, mas GMs n precisam pedir senha nem login de ninguem pra nada, e infelizmente vc n tera seus itens de volta, lição aprendida, n caia nessa novamente e tente ajudar outros a n passar por isso, espalhe para todos seus amigos, e ate os noobzinhos q vc vir pelo jogo, q GM n pede senha nem login, muito menos seus email do jogo, ok.so reforçando, infelizmente vc n tera seus itens de volta, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Isso que da acreditar em qualquer um, não se informar e ainda achar que tem alguma razão para devolver as coisas, a equipe da level up passa msgs sobre isso varias vezes ao dia, quando eh gm eh assim [GM]"nome": "comentario"... na certa tinha algo do tipo Atendimento Level up [GM]:"nome do gm": "comentario"... eu ja perdi a conta de quantas vezes me mandaram isso no game, quando me acontece isso eu chingo de tudo quanto eh nome o maluco, mais chingo de coisas horrendas msm kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

heuheueheuheu, entendo, o problema é que 2 dias antes eu ja havia recebiodo o mesmo PM de outro "GM" dizendo que minha conta tinha sido roubada, eu simpelsmente ignorei e hoje me mandaram de novo com a mesma justificativa, ai eu resolvi ver o que estava acontecendo, e nesse "estar acontecendo" ele disse várias coisas que eu realmente fiquei de mãos atadas e, na hora você fica meio sem saber o que fazer, até outro player me mando pm dizendo que meu nome estava na lista de punidos e como eu estava logado, logicamente amigo do "GM", e eu simplesmente peço para poder conversar com alguem "Importante" da Level up, mais nada...

Link para o comentário
Share on other sites

como tem gente ridicula nesse mundo, venho pedir ajuda e o mongol vem apenas atrapalhar, como ja disse se não é pra ajudar não critique....
Você deu os seus itens pra uma pessoa da qual você já desconfiava que não era GM, sem contar o fato de aparecer um broadcast de 5 em 5 minutos avisando que a equipe de GMs NUNCA pedem a sua senha. Depois de tudo isso você aidna vem me chamar de ridículo?

 

Você abriu um tópico pedindo uma resposta e eu dei, não posso fazer nada se a resposta que você recebeu não foi a que você esperava. Ou você quer que eu minta pra você falando que eles vão devolver?

 

Cara, o máximo que vão fazer é dar um ban no suposto GM por ter um nick que esteja fora das regras. Eles iam te devolver TODOS OS ITENS que você perdeu se o cara tivesse usado hack, o que ele não usou. Fim de papo e boa sorte pra recuperar seus itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...