Ir para conteúdo

Indignado.


Hissis~*

Posts Recomendados

Estou muito Indignado por que os sentinelas nao sao mas a classe Ranged ou seja bater de longe nao e mais exclusividade de nós, os parâmetros tomaro outro rumo, não posso mais levar a frase "Se correr vai morrer cansado" ao pé da letra por que agora posso ser uma vitíma dela, (Fiz o topíco pra desabafar mas quem quiser deixar sua indignação por favor aqui e seu lugar).

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca que atacar de longe foi exclusivamen para arqueiros. Templarios atacavam de longe, Cavaleiros atacavam de longe, Arruaceiros atacavam de longe, até mercenários tinham suas skills para atacar de longe. Unicas classes que era meelezona mesmo é WS. O resto todas as outras tem skills ranged. Mas uma coisa os rangers manteram, ainda são a unica classe que pode atacar de longe e se garantir sem ser atacado. (Aí entra PS com Traps e talz. Não as de dano que o povo usava por ser modinha)

Link para o comentário
Share on other sites

eu vou por int no ranger... algum problema? u.u

 

shuahsuahsuhaushu

 

Tem sim Ranger não pode ter int e mimimimi

...Sempre pensei que as pessoas fossem livres para colocar o atributo que elas quisessem.Se eu quiser fazer um Shura de esquiva perfeita, então eu faço e quem não gostar pode falar que é ruim o quanto quiser porque eu não vou ligar.

A conta é minha o char é meu porque se ela fosse sua, então ela não seria minha. *hauhauha*

Pessoal que erra e não deixa os outros errarem é muito chato.Eles devem ter nascido perfeitos para ficar impondo o que é certo e errado...

@topicFrancisco, gabriel,...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...