Ir para conteúdo

Os tipos de Leecher


Srª. Smith

Posts Recomendados

Oláááá Lecchers  Uppers!!

Depois de muito upar, todos nós, partindo da falsa idéia de que todos que estão lendo esse tópico são honestos, íntegros e respeitosos, nos deparamos, hora ou outra, com uma pedra no sapato, uma pulga no pescoço, uma camisinha furada, enfim... Um LEECHER!"O que são Leechers?"Vamos começar traduzindo essa palavra. A palavra Leech, em inglês, significa sanguessuga! Não precisamos de mais explicações certo?"Dãã, que que tem a ver sanguessuga no jogo? O cara suga sangue agora?"Não, questionador oculto, Leech, que significa sanguessuga, se refere ao fato do jogador Leecher "Sugar" a sua experiência, assim como as sanguessugas sugam o... Sangue!"Como assim sugar?"Simples, eu mesmo idiota, O "Leecher" fica parado num grande grupo. Vc mata e upa seu leecher! Ele fica parado, em algum lugar do mapa, só sugando, sugando, e você ali matando, matando. Isso é um LEECHER!Mas agora vamos à razão do tópico: Vou citar-lhes Nietzsche os tipos de Leecher pelos quais tive a oportunidade de deparar-me! 

1- O Leecher PedraEsse tipo de Leecher fica parado no mapa sem mover um músculo sequer. É facilmente identificável! É também o mais comum.2- O Leecher moscaEsse Leecher carrega consigo uma quatidade exorbitante de asas de mosca e, inicialmente, aparenta ser um Leecher Pedra. Porém, quando vc chega perto, ele teleporta. 3- O Leecher da diarréiaTambém conhecido como Leecher do Banheiro, esse Leecher constantemente vai ao banheiro, e fica um bom tempo parado no mapa. É difícil constatar a realidade nesse caso, afinal todos nós precisamos ir ao banheiro. No mais, é um Leecher momentâneo.4- O Leecher das FlechasÉ o Leecher que "precisa de flechas" e vai pegá-las trazendo seu "outro char" para o mapa. Por vezes, parece-me que este "outro char" desconhece o serviço de teleporte das brochantes lindas Kafras e a utlidade das asas de mosca. 5- O Leecher amigãoÉ o Leecher, que, as vezes, nem quer sê-lo, pois conversa, conversa, conta sua história, piadas e diverte o chat. Teclando tanto, é evidente que seu up não rende. As vezes esse Leecher fica chato. As vezes não, pois te mantém distraído.6- O Leecher do SPMuito comuns entre os jogadores, o Leecher do SP é o que reclama da falta de Exal(Professores) e, tendo isso como justificativa, se senta para recuperar SP, deixando de matar por muito tempo. Leecher convencido esse.7- O Leecher do MobEsse é mais difícil de encontrar e reconhecer. Esse Leecher, inicialmente, usa a tática Leech Pedra, porém, contudo, entretanto, todavia, esse Leecher, ao notar que um delator maldito membro do grupo se aproxima, joga itens de loot do mapa ao seu redor, o que dá a impressão, para o fofoqueiro colega de up que chegara, que o herói desbravador enfrentou terríveis mobs, e agora pega seu suado loot. Leecher expert esses.8- O Leecher do PoderEsse Leecher, assim como muitos, é inicialmente um Leech Pedra. Porém, quando o membro do grupo se aproxima, o Leecher do Poder solta todos os atalhos de habilidade que possuí, gastanto todo o SP num monstro só. A impressão do ingênuo membro é "Ui". A probabilidade desse Leecher se transformar num Leecher do SP é considerável.9- O Leecher RecrutadorNormalmente, não sempre, é o líder do grupo. Esse rapaz, normalmente dono do FS(Full support) do grupo, fica sentadinho com chat, recrutando novos guerreiros, sugando a exp de todos. Esse é o 2º Leecher mais comum.10- O Leecher Forrest GumpEsse Leecher, por razões não específicas, fica correndo o mapa inteiro, sem matar nenhum monstro. Quem passa por ele fica com uma impressão do tipo "Nossa, esse cara tá levando a pt :D". Tolos membros.11- O Leecher TelefonistaEsse é clássico! Diz que vai atender o telefone... Que fica na cidade vizinha. Tsc tsc.12- Leecher ZuckerbergEsse pára o up pra acessar o Facebook. É comum e, normalmente, não é notado. As vezes é.13- O Leecher VingativoÉ o Leecher que, ao ver outro Leecher, "Acampa" do lado do mesmo. Ele só sai dali quando outro membro aparece ou quando o Leecher descuidado percebe sua presença e dá alguma desculpa furada.

Enfim, esses são só alguns tipos de Leechers que tive que aturar durante meu up. E tenho certeza que muitos ainda virão!E aí, conhece algum outro tipo de Leecher?Comente, dê risada! AbraçoWrath

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

3- O Leecher da diarréiaTambém conhecido como Leecher do Banheiro, esse Leecher constantemente vai ao banheiro, e fica um bom tempo parado no mapa. É difícil constatar a realidade nesse caso, afinal todos nós precisamos ir ao banheiro. No mais, é um Leecher momentâneo.
Eu ri muito aqui com esse. HSAIUHSIAHUIHASUIHIHIAO leecher recrutador também é uma desgraça, além de não fazer nada fica batendo um papo com as pessoas ao redor -.-'
Link para o comentário
Share on other sites

-Existe o leecher do esconderijo/furtividade nos cantos dos mapas-Existe o leecher em esconderijo que loga outro char e coloca os dois no mesmo quadradinho um em cima do outro para que quando alguém passe o mouse apareça outro nome.-Existe o leecher necessário que são os suportes-Existe o leecher dedo duro que manda PM para o líder dizendo o nome de todos que se aproximam ou vão revelar que ele é leecher

Link para o comentário
Share on other sites

9- O Leecher RecrutadorNormalmente, não sempre, é o líder do grupo. Esse rapaz, normalmente dono do FS(Full support) do grupo, fica sentadinho com chat, recrutando novos guerreiros, sugando a exp de todos. Esse é o 2º Leecher mais comum.

Ué, eu sou FS, eu tenho que ficar parada num ponto pro pessoal vir até minha adorável char! -nNão tem como eu ficar correndo o mapa todo atrás da galera! E FS pelo menos buffa/cura e o problema é aquele que apenas recruta e põe o chat: PT full [fila].

Link para o comentário
Share on other sites

7- O Leecher do MobEsse é mais difícil de encontrar e reconhecer. Esse Leecher, inicialmente, usa a tática Leech Pedra, porém, contudo, entretanto, todavia, esse Leecher, ao notar que um delator maldito membro do grupo se aproxima, joga itens de loot do mapa ao seu redor, o que dá a impressão, para o fofoqueiro colega de up que chegara, que o herói desbravador enfrentou terríveis mobs, e agora pega seu suado loot. Leecher expert esses.

LOL  nunca tinha pensado nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkOdeio ser taxado de Leecher só porque deixo meu homunculo upando ...   vira e meche tem PM  " Só de boa ae no leech né"  AffOs idiotas nem sabe se estou em grupo ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem Tambem O Leecher Duplo ...Ja vi um Que estava com um Gatuno e um arqueiro seguindo, Ficava parado, e quando alguem chegava perto ele andava matava uns bixo até a pessoa sair de perto e depois parava de novo...

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas adições:

Leecher KS:- Geralmente classe mago ou arqueiro. Devido à falta de equipamentos, esse tipo de leecher espera outro membro do grupo atacar o monstro para então "prestar ajuda" (o famoso ks), mesmo ela não tendo sido requisitada.

Leecher Caçador de Leecher:- Esse se caracteriza por aquele jogador que fica rodando o mapa com o único intuito de denunciar quem é leecher. Apesar de parece estar prestando um serviço útil ao grupo, ele não está, visto que seria melhor se estivesse matando monstros ao invés de ficar correndo atrás de alguém que percebe-se claramente estar parado, ao olhar para o mapa do jogo.

Leecher GM:- Admito, eu já fui desse tipo. Mas o que seria? Para os bons observadores, existe certos cantos do mapa onde seu ponto de identificação simplesmente desaparece! E ninguém vai chamar alguém de leecher se não o estiver vendo né? Nem todos os mapas isso é possível, obviamente. Mas para aqueles que já fizeram isso, meus parabéns! É digno de ser Game Master!! Mas se tiver um "Leecher Caçador de Leecher" no grupo, tudo (o exp) vai por água abaixo!

Link para o comentário
Share on other sites

Leecher KS:- Geralmente classe mago ou arqueiro. Devido à falta de equipamentos, esse tipo de leecher espera outro membro do grupo atacar o monstro para então "prestar ajuda" (o famoso ks), mesmo ela não tendo sido requisitada.
E lá existe KS em PT?! Afinal matará mais rápido e vai dá na mesma.@TopicNossa "Leecher" virou um objeto complexo de estudo ragnarokiano, nem sabia que existiam tantos.
Link para o comentário
Share on other sites

9- O Leecher RecrutadorNormalmente, não sempre, é o líder do grupo. Esse rapaz, normalmente dono do FS(Full support) do grupo, fica sentadinho com chat, recrutando novos guerreiros, sugando a exp de todos. Esse é o 2º Leecher mais comum.

Ué, eu sou FS, eu tenho que ficar parada num ponto pro pessoal vir até minha adorável char! -nNão tem como eu ficar correndo o mapa todo atrás da galera! E FS pelo menos buffa/cura e o problema é aquele que apenas recruta e põe o chat: PT full [fila].

 

Isso é uma exceção para os FS. '-'Só vale para classes killer.
Link para o comentário
Share on other sites

comentando seus leechers:

5- O Leecher amigãoÉ o Leecher, que, as vezes, nem quer sê-lo, pois conversa, conversa, conta sua história, piadas e diverte o chat. Teclando tanto, é evidente que seu up não rende. As vezes esse Leecher fica chato. As vezes não, pois te mantém distraído.
discordo, sou o tipo de pessoa que clica no mosntro e dijita, converso e mato de boas, as melhores pts (em xp), que eu tive todos ficavam conversando (nem dava pra acompanhar direito a tela de chat) e mesmo assim upei do 84~90 na mesma pt
6- O Leecher do SPMuito comuns entre os jogadores, o Leecher do SP é o que reclama da falta de Exal(Professores) e, tendo isso como justificativa, se senta para recuperar SP, deixando de matar por muito tempo. Leecher convencido esse.
fala isso pra um sacer que cabo de buffar o grupo todo, pra um mercenario que teve que fugir com recuar do mob.
9- O Leecher RecrutadorNormalmente, não sempre, é o líder do grupo. Esse rapaz, normalmente dono do FS(Full support) do grupo, fica sentadinho com chat, recrutando novos guerreiros, sugando a exp de todos. Esse é o 2º Leecher mais comum.
ou seja, eu monto meu grupo, trago meu sacer pra bufar a todos pra melhorar a xp (melhor que ter um noviço 2x parado sendo que pode matar com maça sussegado esse lvl) e quer que eu fique upando ainda? quem ta com o sacer é pra ter menos leechers possiveis na pt, exemplo em vez de ter 3 noviços pra dar conta de bufar todos, fica só o sacer bufando, 1 parado (que seria o lider ou outro, ficando no max de leecher 2) e os 3 noviços matando.
10- O Leecher Forrest GumpEsse Leecher, por razões não específicas, fica correndo o mapa inteiro, sem matar nenhum monstro. Quem passa por ele fica com uma impressão do tipo "Nossa, esse cara tá levando a pt :D". Tolos membros.
facilmente detectavel, nunca para um tempo (todos que matam ficam parados alguns segundo para matar o monstro e andan de forma coordenada), depois de um tempo (se vc for um lider que preste atenção no mapa) vc percebe que sempre o mesmo fica andando sem parar..
11- O Leecher TelefonistaEsse é clássico! Diz que vai atender o telefone... Que fica na cidade vizinha. Tsc tsc.
telefone = ou desloga ou kik
12- Leecher ZuckerbergEsse pára o up pra acessar o Facebook. É comum e, normalmente, não é notado. As vezes é.
agora não pode fazer mais nada alem de rag, POREM, tem alguns que abusam, e não só facebook, eu (em citando faço isso) jogo rag enquanto ouço musica no youtube, toda vez que troca de video tem o malditos 5 segs de comercial, entçao eu dou alt tab e pulo o comercial e em seguida volto a matar, sempre deixei isso bem claro nas pts, nunca fui kikado
Link para o comentário
Share on other sites

5- O Leecher amigãoÉ o Leecher, que, as vezes, nem quer sê-lo, pois conversa, conversa, conta sua história, piadas e diverte o chat. Teclando tanto, é evidente que seu up não rende. As vezes esse Leecher fica chato. As vezes não, pois te mantém distraído.
discordo, sou o tipo de pessoa que clica no mosntro e dijita, converso e mato de boas, as melhores pts (em xp), que eu tive todos ficavam conversando (nem dava pra acompanhar direito a tela de chat) e mesmo assim upei do 84~90 na mesma pt
ai depende, classes OH não conseguem fazer isso, se estão digitando, não estão matando
10- O Leecher Forrest GumpEsse Leecher, por razões não específicas, fica correndo o mapa inteiro, sem matar nenhum monstro. Quem passa por ele fica com uma impressão do tipo "Nossa, esse cara tá levando a pt :D". Tolos membros.
facilmente detectavel, nunca para um tempo (todos que matam ficam parados alguns segundo para matar o monstro e andan de forma coordenada), depois de um tempo (se vc for um lider que preste atenção no mapa) vc percebe que sempre o mesmo fica andando sem parar..

mais uma vez eskecendo os OH (como ninjas togatana por exemplo) q não precisam parar nem para conjurar nada

E lá existe KS em PT?! Afinal matará mais rápido e vai dá na mesma.
KS em si não, mas o intuito de uma pt killer é se dividir e conquistar,  não ficarem fazendo "2x1" num bixinho , até pq, qm faz isso, mata pouco d+, e qm mata pouco de uma forma ou de outra esta de leech, portanto merece ser kikado =/
agora não pode fazer mais nada alem de rag,
se é pra se comprometer a upar pra valer, não '-'
jogo rag enquanto ouço musica no youtube
sempre axei mais facil baixar as musicas, e por pra rodar tudo junto no WMP ou outro programa (youtube ultimamente ta horrivel pra ouvir musica)
malditos 5 segs
5 segs não é o problema, mas qdo se trata de facebook, nada dura 5 seg '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rota pra pegar 99 em leech:x~19 = Ficar no ponto 9 dos Esporos, é só relogar e upar.19~30 = Lá no ponto 7 do mapa dos Pé-Grande, um pouco mais para baixo, NINGUÉM vai lá. Vc pode sair e voltar, garanto que ngm vai te "denunciar".30~48 = Aqui é meio difícil pq os lugares tem monstros agressivos. Eu recomendo Lobos mais também tem os Orcs.48~64 = Hodes. Não tem lugar melhor, vai pro ponto 1, relogue e seja feliz.Depois do 64 fica dificil pq os locais mais comuns tem monstros agressivos... mais do 95 ao 99: ponto 9 lá dos magmarings.Altamente recomendável: Carteiro ou Asas para teleportar caso um cara da tua PT apareca.

Link para o comentário
Share on other sites

Rota pra pegar 99 em leech:x~19 = Ficar no ponto 9 dos Esporos, é só relogar e upar.19~30 = Lá no ponto 7 do mapa dos Pé-Grande, um pouco mais para baixo, NINGUÉM vai lá. Vc pode sair e voltar, garanto que ngm vai te "denunciar".30~48 = Aqui é meio difícil pq os lugares tem monstros agressivos. Eu recomendo Lobos mais também tem os Orcs.48~64 = Hodes. Não tem lugar melhor, vai pro ponto 1, relogue e seja feliz.Depois do 64 fica dificil pq os locais mais comuns tem monstros agressivos... mais do 95 ao 99: ponto 9 lá dos magmarings.Altamente recomendável: Carteiro ou Asas para teleportar caso um cara da tua PT apareca.

AcrediteNa minha Pt vc não fica de leech rsrseu relogo quando vou me aproximar de um leecher e se vc telar eu tenho o seu nome pela cor do quadradinho.Quando tem menos quadradinhos tem que desconfiar e olhar todos os cantinhos :3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...