Ir para conteúdo

RealWrath

Members
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RealWrath postou

  1. Mas tem que entrar nas brigas. Assim movimenta o rage da galera. Pessoal gosta de tretar uma barbaridade.
  2. Sendo bem direto: a solução desse problema é um tanto quanto simples. 1- Não comprem nada que não esteja em alta por Rops, a menos que seja para consumo próprio. 2- Se um comprador quer consumíveis em grandes quantidades, ele que bote Rops e compre. 3- Pra que gastar quantidades exorbitantes de Rops para um vendedor desconhecido? Compre itens em alta e com certezas de venda. Não se iluda pelo preço que estão anunciando. Não ache que vai sair ganhando mais que todo mundo. Quando você está indo com o milho, muitos já estão sentados comendo pipoca.
  3. Engraçado mesmo é o cara comentando o tópico com as próprias contas. Nem te conheço, mas já desconsidero prakas. Vaza.
  4. Pode! Bah, ficou bom. Vou pegar uma também. Se ela mudasse de cor seria show d+! Obrigado
  5. Bem que alguém aí podia mandar uma print dessa Sobrepeliz Real num AB de cor MARROM.
  6. RealWrath

    bug morroc

    Geffen está bugado também.
  7. Tem uma manutenção no meu ticket. ...
  8. É um cara só o dono desses Bots imundos. Isso me deixa ainda mais nervoso.
  9. Todos na expectativa? Parece que sim. Não é mesmo?
  10. Opa! Vamos lá... hm... aposto em 55 cartas Poring! Servidor: Thor Personagem: Pritium
  11. Opa! Vamos lá... hm... aposto em 55 cartas Poring! Servidor: Thor Personagem: Pritium
  12. RealWrath

    Pritium

    Pritium e sua montaria. Tanto inseparáveis quanto poderosos. Os equipamentos pesavam e a ave tinha certa dificuldade para se locomover. O aventureiro guiava-os para além das muralhas protegidas de Prontera, capital de Rune Midgard. Diante de tantos corpos sendo carregados para a cidade, já era óbvio o que tinha acontecido. — Prepare-se, Grifão. — ele acariciou a cabeça de sua montaria. Com movimentos rápidos, Pritium sacou poções e comidas de aspecto duvidoso, devorando tudo em alguns poucos segundos. Depois, partiu em direção à saída sul da capital. A cena era pavorosa: centenas de monstros, de diversas espécies, correndo e matando qualquer aventureiro que se atrevesse a aparecer por ali. Alguns corpos, ainda com vida, esticavam seus braços. Suas vozes roucas ecoavam na cabeça de Pritium: ress, por... favor.... Não havia tempo para isso. O Guardião Real, empunhando sua lança, atacou os primeiros monstros, banhando a grama de um vermelho rubro. Eles caíam aos montes, enquanto Pritium golpeava sem piedade. A luta perdurou por horas. No fim de tudo, o Guardião e sua aura de bondade e devoção triunfaram. Com algumas folhas da sagrada árvore Yggdrasil, ele ressuscitou todos os que haviam sido nocauteados ali. Infelizmente alguns já não podiam ser salvos. Pritium rezou por eles. Agora, seu nome era relacionado à salvação e paz. Suas riquezas foram ampliadas. Pritium era paz. Pritium era a justiça em ação. ... Nos recantos de Juno, num dos bancos à beira das nuvens, ele comia uvas frescas enquanto Grifão saboreava peixes recém comprados. Do bolso, retirou um pequeno galho marrom, parecido com qualquer outro galho, mas com uma aura malígna. Ficou olhando para ele. — É bom não é? — disse, sorrindo. Grifão, focado em sua refeição, nem ligava. — É bom ser o herói. — e jogou o galho seco no abismo.
  13. Bom dia senhores, Saí do IRO recentemente para jogar no BRO. Sempre me identifiquei com Guardião Real e consegui, com algum esforço, rebornar hoje. Passei um bom tempo lendo guias do fórum, dúvidas comuns e tudo a respeito das habilidades no atual momento. Entretanto, existe um fator que particulariza minha situação: não disponho de NADA de zenys. Estou dependendo dos equipamentos éden. Me interessei pela build de sacrifício, mas não tenho condições de colocar uma TG ou equipamentos de conversão de HP, portanto, creio não poderei ter um desempenho mínimo para as modalidades que gosto (MVP/PVM/WOE). Depois olhei a build de Toque e me deparei com a necessidade de zenys de novo. Sei que os guias procuram sempre trazer o melhor de cada personagem com os melhores equipamentos possíveis, mas para mim não dá. Chegando agora ao ponto e tendo como base o fato de eu gostar muito da build de Sacríficio seguida pela build de Toque, gostaria de perguntar o seguinte: que build seria mais adequada para mim, que não tenho zenys, poder aproveitar o pvm/mvp do jogo e upar meu Guardião tranquilamente? Agradeço desde já, QCQuest
  14. RealWrath

    ASGARD morto!

    Olá jogadores, Vim informar sobre a situação do servidor ASGARD: como muitos sabem, Asgard nunca teve uma grande população, entretanto, nos últimos meses, o caso piorou. Estamos sem jogadores para formar grupos em mapas de up BÁSICO. Temos, teoricamente, grupos em apenas alguns mapas: Hodes (de vez em quando), Petites (as vezes), Stapo (Quase Sempre) e Maring (Sempre). Após isso, o pesadelo se torna pior. Não tem gente suficiente pra montar uma simples PT templo. Plena sexta feira a noite, não temos como montar grupos e evoluir. Pra terem noção do caso, você encontra mais de 50% dos MVPS's vivos, pois não temos jogadores suficientes para matá-los. Torre? Só com clan e de vez em quando. KvM? O que é isso? Não sei o que pedir, mas sinto que o ASGARD está no limite mínimo de jogadores. Salvem o ASGARD. Sinceramente, Wrath
  15. Olá. Quero propor um exercício lógico: imagine os servidores sem bot. Quero, em especial, que os jogadores de Odim e Asgard imaginem o servidor numa situação hipotética em que os Bots desapareceriam da noite para o dia. Gostaria que vocês falassem dos impactos na economia em seu servidor, a WoE, o PvM e o comércio propriamente dito. O que aconteceria? Abraços.
  16. Me diga uma coisa por favor. Eu não sou tão entendido de RK's. Com essa build, eu colocando dex, int e vit, terei um bom dano ali na frente? Com Ataque normal e skills? Obrigado!
  17. Galera, seguinte, tenho um Rk 110/16 com uma build SpellCaster voltado pra Pvm/MvP. Gostaria que vocês desse uma analisada na build. Status(Sem nada de buffs): For 40+2 Agi 99+2 Vit 55+3 Int 75+6 Des 50+ 2 Sor 1 Equipamentos: Hat Topo: Super nimbus Centro: Asas de pégaso Baixo: Balão de polvo Armor: Orleans[peco] / +6 túnica[angel] Arma: Terror Violeta [2x cavaleiro do abismo] Lutador 7 / critico 2 Capa: Manteau de Chamas de Naght Sieger [kasa] Sapatos: Divergentes Acessório1: Bisão [Duque coruja] Acessório2: Búfalo [barão coruja] Habilidades: Perícia com Runas 2 Encantar Lâmina 5 Adestrar Dragão 5 Sopro do Dragão 3 (Por enquanto) O que acham? Será que está bacana? O Hp fica entre 22~~25k e o sp em 1000. Será que está boa ou cometi erros? Obrigado a todos!
  18. Oiê :)Tenho uma dúvida: Acabei de rebornar meu Alquimista, e pretendo seguir a Build Ad resistente, postada pela autora do tópico. Gostaria de saber a sequência em que coloco os atributos enquanto upo o criador.Outra coisa, a falta de Agilidade vai prejudicar muito o up? Abraço
×
×
  • Criar Novo...