Ir para conteúdo

[Thor] Qual é o preço...?


Liverday

Posts Recomendados

qualopreo.jpg

Olá,Para manter a seção mais organizada, use esse tópico para consulta de preços referentes ao servidor Thor. ^^Em caso de dúvida sobre quanto um item custa, pergunte seu preço aqui e alguém da comunidade te auxiliará. Não esqueça de adicionar qual o seu interesse pelo item, se é comprá-lo ou vendê-lo. Quem sabe você não encontra um comprador/vendedor aqui mesmo? =)

user_IsOffline.gifCréditos pela imagem: /~Fox~\

----------

Para consultar preços referentes ao servidor Odin: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/546878.aspxPara consultar preços referentes ao servidor Asgard: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/570245.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 288
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Alguem sabe quanto custa um pack de asfrika para compra? ou uma kiel no meio?
Olha,jogo no odin,então não tenho a minima noção do preço de uma asfrika ou o pack no Thor.Único conselho que te dou é que compre ela pronta,com essa nova mecânica da eco caindo em 30 pontos pra cada godly feito fica meio tenso montar uma economia sem correr o risco dela ser quebrada antes,e mesmo conseguindo a pontuação para criar o godly,ainda fica tenso ter que esperar várias woes para fazer outro.
Link para o comentário
Share on other sites

alguem sabe quanto custa uma malha aprimorada com TG?

Em torno de 280~320kk

Quanto vale uma lança aprimorada de duas mãos [1]? 

Sem cartas e sem aprimoramento.

Sem encantamento vale pouco , menos de 5kk

Preco da TG na valk? Alguem sabe?

Entre 400~550kk

Qual o preço de TG na valquiria e na Bata de OrleansQual o preço de uma mistress original no meioQual o preço de uma Hatii ALL bem bagaceira?????

Obrigada desde ja

 

TG valk 400~550kk , na bata nao sei u-uMistress uns 150~180kk ( pelo menos na ultima vez que eu vi tava 150 >

quanto custa uma +7NaghtSieger com 3 esqueleto operario? para venda.

Azul ou Vermelha ?

Qual o preço de uma Mistress Original numa Elfo com encantamento VIT/INT/DEX ?

Com encantamento deve chegar a 200kk , 220 no maximo ...

Bom , espero ter ajudado com o poco que sei , caso tenha informado algum preço errado me desculpem T.T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...