Ir para conteúdo

O melhor sumo @Asgard.


†(D|K)†

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

AHUAHUAHUHUHAU rindo pelo ignorancia da pessoa e RINDO AINDA MAIS pois Kosher é mocinha não menininhoAgora para o tópico ficar mais legal (eu ja dormi então consigo pensar) esse mimimi o que podia ser feito NO FORUM que seria dizer para o dono do tópico onde denunciar e como denunciar ja foi feito, agora acho que ta na hora de aparecer o ban hammer para esse povo que acha que sabe algo (e não sabe) ficar um pouco mais esperto e se atentar com as regras do forum....e pelo amor eu cometo erros mais vamos ler um livro, pegar um Aurélio e ler um pouco vamos ??e Kosher sim para um bom entendedor um pingo é um "i" PARA BOM ENTENDEDOR !! isso não entende pois está batendo na mesma tecla .-.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de começar a palhaçada e com "Criançada" leia as regras de MvPs.

 

Tudo é liberado, abuso de skills, gank no MvP, bolinho, telar ele, curar ele, dar kire.

MEU, É MUITA SAGACIDADE! @topicGente, façam o que vocês quiserem no servidorzinho de vocês, com os clãzinhos de vocês (com os quais eu não sei se vocês perceberam, só são vocês que realmente levam a sério) com a guerrinha de vocês, com os abuse skills e etc. Mas não venham aqui falar besteira sobre as regras, nem esperem que a gente leve vocês minimamente a sério.E nem fiquem chateadinhos porque o clãnzinho do joguinho online foi ofendido pelos garotinhos malvados do fórum. Pra esses, eu só tenho isso a dizer:http://www.youtube.com/watch?v=ySIjnAA13Fc&feature=youtu.be&t=5s

 

Eu to rindo muito nesse tópico. Sério que tem gente levando a sério mesmo? De verdade? Não consigo acreditar! .-.

@Edit

Pelo menos passo o tempo no serviço lendo essas besteiras...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...