Ir para conteúdo

O melhor sumo @Asgard.


†(D|K)†

Posts Recomendados

Eu gostaria que você me mostrasse um post/tópico em que um jogador da Insomnia ofende outro player ou apenas posta para difamar os outros. Não vai achar, pois nós estamos mais preocupados com os nossos objetivos do que em difamar os outros.

Realmente não me lembro. Mas já vi vários defendendo Abusos em Geral, BUG KVM, Leechers... Pelo andar da carruagem não demora muito e alguém vai vir defender o uso de bots também ¬¬

Quanto ao post de informação contrária à veracidade das regras e informações do jogo, é de cada jogador a responsabilidade, não temos um líder de gangue, pelo contrário ainda.

Ah man... disso aqui eu discordo demais. As pessoas devem honrar as suas bandeiras.

O clã é uma reunião de pessoas, e como tal está sujeito a vários perfis de jogadores, se não houver o mínimo de controle, regras e objetivos, não vai chegar a lugar algum. É por isso que para se formar um clã é necessário um líder, e como tal ele é sim responsável por cada membro desse conjunto, ou ele define a postura que será adotada ou ele é conivente com as atitudes erradas de seus comandados.

Bom, referente ao primeiro comentário Quoted:

1 Indivíduo veio falar que era dentro das regras o spam skill e afins em MvP, não um clã.Eu particularmente não acho justo. E pelas SS's e pelo conehcimento do sumo em questão, tenho certeza que foi exagero e erro da própria Anabelly.

Quanto ao segundo comentário Quoted:

Gostaria de poder passar a vocês a índole que a Perversa passa ao clã, vocês sem dúvida mudariam de opnião.O cara é super correto e toda hora prega o "Fair Play" para os membros do clã.Não direi sobre punições internas e/ou tratamentos sobre posts ou qualquer outra atitude contrária à conduta amigável, pois isso é apenas problema do clã não cabendo aos outros saber como lidamos. (não foi a minha intenção ser mal educado)

Add: Posso garantir a vocês que os jogadores que realmente prezam pelo crescimento e desenvolvimento da Insomnia não causam problemas aos outros jogadores conforme é pregado por ai.

@edit esse editor de texto é tenso T.T

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Se o clã não fosse tão podre, não seria tão mal falado.

Quando 1 jogador do BRO, em 8 anos, for banido por que deu "Magic Wall" em cima de um MVP, que é um BOSS, que todo boss em qualquer jogo é liberado, que pode fazer o que quizer, for banido eu venho aqui e peço desculpas....Como dizem é um mimimi supremo, por causa de um boss....."Boss"
E, usar skills no MvP "dos outros" (eu sei, é liberado) tudo bem. Agir de má fé, não. :PPeguem o manual de boa convivência, porfa.

@Mais um tópico sobre o melhor servidor do bROzZzzZzZZzzZZzZ

Link para o comentário
Share on other sites

Quando 1 jogador do BRO, em 8 anos, for banido por que deu "Magic Wall" em cima de um MVP, que é um BOSS, que todo boss em qualquer jogo é liberado, que pode fazer o que quizer, for banido eu venho aqui e peço desculpas....Como dizem é um mimimi supremo, por causa de um boss....."Boss"
A lvlup não da punição nem se vc tiver uma SS falando mal de Cristo e vc vm dizer q tudo o q eles n punem é liberado? Aff...Se vc conseguir pelo menos uma punição que apareça na lista e que n seja de bot ou propaganda, então eu posso pensar em acreditar no q vc diz.Fico feliz por não te colocarem como tutor
Link para o comentário
Share on other sites

Regra básica pra fazer MVP no bRO: leve um Sábio pra dar ME.

 

Jogador de bRO faz esse tipo de coisa na maior tranquilidade mesmo, até porque tickets com esse tipo de reclamação são ignorados.

Aham...

Fico feliz por não te colocarem como tutor
Cutucou fundo essa. AUSHAUHSUAHSAHUSUAHSHAU
Link para o comentário
Share on other sites

Se o clã não fosse tão podre, não seria tão mal falado.

Como eu disse ao Kosher, pessoas sem capacidade intelectual costumam trocar argumentos elaborados por ofensas singulares.

Por favor, poupe os poucos segundos que temos de ler o conteúdo inoportuno que você posta.

#Observação: Os caras xingam em 2 de 3 replys, e somos nós os jogadores de má índole. Surpreendente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Kra......este tópico em SI já eh um mimimi em sua natural existencia...o que voce tah tentando falar sobre mimimi aqui não vai ter nexo.....além de que....o que eu faço ou deixo de fazerfora do horário de guerra diz respeito a mim e apenas à mim tanto que eu não faço MVP com o meu clã.

E nem fiquem chateadinhos porque o clãnzinho do joguinho online foi ofendido pelos garotinhos malvados do fórum. Pra esses, eu só tenho isso a dizer:http://www.youtube.com/watch?v=ySIjnAA13Fc&feature=youtu.be&t=5s
Genius.......
Link para o comentário
Share on other sites

Não por nada, mas ignorantes são pessoas que não sabem resolver o seus problemas sem ter que ofender as outras pessoas coração ;)

Além de não saberem as regras do jogo, não sabem a Língua Portuguesa e o significa de suas palavras.Quando descobrir o que significa ignorantes e ver que não é uma ofensa, volte e se retrate.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Não por nada, mas ignorantes são pessoas que não sabem resolver o seus problemas sem ter que ofender as outras pessoas coração ;)

Além de não saberem as regras do jogo, não sabem a Língua Portuguesa e o significa de suas palavras.Quando descobrir o que significa ignorantes e ver que não é uma ofensa, volte e se retrate.

XD tá engraçado acompanhar esse tópico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

XD tá engraçado acompanhar esse tópico.

Num é? Eu também ri.Eu venho e falo que algumas pessoas do clã são chamados de desonestos. Algumas.Ainda defendi falando que não são desonestos pelo visto mas sim, são ignorantes quantos as regras do jogo.Mas eu sei que a culpa é minha, nem todo mundo é sagaz o suficiente pra entender entrelinhas.Vou começar a escrever miguxês.

@Felp no EditPois é. Agora, levando-se em conta a coerência do assunto, o contexto e o assunto abordado (que foi o desconhecimento do cara que Abuse Skill no MVP é proibido), acha que foi perjorativo? Pra bom entendedor, um pinto é um "i". Obrigada, moço.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

XD tá engraçado acompanhar esse tópico.

Num é? Eu também ri.Eu venho e falo que algumas pessoas do clã são chamados de desonestos. Algumas.Ainda defendi falando que não são desonestos pelo visto mas sim, são ignorantes quantos as regras do jogo.Mas eu sei que a culpa é minha, nem todo mundo é sagaz o suficiente pra entender entrelinhas.Vou começar a escrever miguxês.

@Felp no EditPois é. Agora, levando-se em conta a coerência do assunto, o contexto e o assunto abordado (que foi o desconhecimento do cara que Abuse Skill no MVP é proibido), acha que foi perjorativo? Pra bom entendedor, um pinto é um "i". Obrigada, moço.

Eu não entendi o que você escreveu aí no fim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não por nada, mas ignorantes são pessoas que não sabem resolver o seus problemas sem ter que ofender as outras pessoas coração ;)

Além de não saberem as regras do jogo, não sabem a Língua Portuguesa e o significa de suas palavras.Quando descobrir o que significa ignorantes e ver que não é uma ofensa, volte e se retrate.

Kosher, eu acho melhor você ficar quetinho, pois está a cada post mostrando o quanto a sua falta de coerência é grande.

SInto lhe informar, mas ignorante pode sim ser usado de forma pejorativa, como exemplo o seu próprio post. Mas se você não consegue ver isso não sou eu que vou lhe ensinar. Posso lhe indicar uma ótima professora de Lingua Portuguesa de ginásio para que você possa ter melhor entendimento do que você escreve.

Não vou mais responder aos teus posts, é perda de tempo dar atenção a quem não a merece. Sem mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[Kosher, eu acho melhor você ficar quetinho, pois está a cada post mostrando o quanto a sua falta de coerência é grande.

SInto lhe informar, mas ignorante pode sim ser usado de forma pejorativa, como exemplo o seu próprio post. Mas se você não consegue ver isso não sou eu que vou lhe ensinar. Posso lhe indicar uma ótima professora de Lingua Portuguesa de ginásio para que você possa ter melhor entendimento do que você escreve.

Não vou mais responder aos teus posts, é perda de tempo dar atenção a quem não a merece. Sem mais.

Kosher é mulher

E novamente você não leu ou não soube interpretar  que ela mesma comentou que existe sim a forma pejorativa como existe a que não se encaixa nesse sentido

Link para o comentário
Share on other sites

É muito fácil falar mal de um clã quando outros se esforçam tanto para isso.
Que é fácil é. O problema é que os membros do mesmo ao invés de vir aqui se defender justamente, vem dizer que abuse skill é certo e que pode de acordo com as regras. Aí fica bem difícil de dar credibilidade aos mesmos, não acha?
Fico feliz por não te colocarem como tutor
Eu ia falar isso só que achei demais. Mas já que você tocou no assunto, pra o cara que quer ser tutor dos mercadores e diz que Criador não tem Bomba Ácida, falar que abuse skill tá de acordo com as regras é fichinha.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...