Ir para conteúdo

O melhor sumo @Asgard.


†(D|K)†

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Desculpa ae, mas....

Minha honra>>>Prêmio MvP

Honra, WTF?? vc deve ser Jogador de RP.

Além de ser RP, eu venho de uma família aonde honra e respeito são coisas muito valorizadas.@Edit

Tudo bem que todos concordamos que a atitude foi errado, mas eu pelo menos não estou flamando o clã por causa de uma atitude individual, provavelmente o clã descutirá sobre tal assunto e fará o seu julgamento, e eu não tenho nada a ver com isso, nem vocês, então vamos parar com essa briguinha entre clãs, afinal, não ganhamos dinheiro com isso #chateado ='(.

Link para o comentário
Share on other sites

Venho aqui defender o Sumo_espraiada que aparece no ScreenShot.

MvPo com ele constantemente e como WS que está com ele também. 

Ele costuma usar Escudo mágico no killer sim, mas no MvP ela não faz esse tipo de coisa.

Outra coisa, o Escudo Mágico está CLARAMENTE fora do MvP (se não me engano está em cima de você)

Pela segunda SS mostra-se uma outra Sumo/AB deitada morta, e não há provas do uso de Santuário pelo Sumo_espraiada.

Desculpa Anabelly, mas seus argumentos e SS's são fracos e inconsistentes, sugiro que tenha alternativas mais sólidas antes de acusar alguém de Bad Behavior.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor mesmo é o pessoal que não sabem nem as regras do jogo que jogam. D:Por favor, à partir de agora não tratem algumas pessoas desse Clã de desonestos, são somente ignorantes
Sequer lêem as regras e depois começam a inventar achando que estão no direito de cometerem atos desonestos. Sinceramente, total falta de argumentos com fundamento.Voltem para o grupo do facebook, por gentilza. morta/@EditE outra, o escudo mágico está na frente de onde ela está sentada, logo, na frente do NPC. Se o Escudo Mágico está na frente de onde você está atacando, ele bloqueia seus ataques, da mesma forma como o Pneuma/Escudo Sagrado. Basta estar na direção do player que bloqueia.PFVR hein galera.
Link para o comentário
Share on other sites

Voltem para o grupo do facebook, por gentilza. morta/
chorei !! @TopicAi acho que nessa temporada teremos ONDAS DE BAN, se fosse na época do Luchta ja  estariam no colo do pai. Desde o inicio do tópico ja foi enviado o link para denuncia agora criar tópicos para falar de guild e etc pf né

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Foto do momento em que eu usava minhas  habilidades de suporte como suporte só que o meu 

 

http://img809.imageshack.us/img809/5926/screenasgard114.jpg

 

 

Mais Mas, não bastava apenas ele atenta atrapalhar, mas, jbla bla bla

Foto perdendo o mvp... dos corpos no chãohttp://img138.imageshack.us/img138/3917/screenasgard115p.jpg

No mais........postou no lugar errado, uma print errada e ainda fez muita gente perder tempo.

Além do mais......se eu estivesse tancando o MVp com escudo magico e santuario caberia muito bem nessa  Print além de outras inúmeras possibilidades que nem convém eu parar aqui para me explicar.........porque aos que falam tanto sobre as regras não sabe da regra do forum.

O melhor sumo de @Asgard........vou encarar como um elogio por eu ter dedosVocê pode até ver eu abrir ticket contra KS em mapa de UP....mas em MVP você nunca vai ver eu chorando pq deram Ice Wall, Aspércio, Pneuma SW bla bla bla....que coisa ruim.Se fosse eu aprenderia com os erros e ganharia um pouquinho mais habilidade como suporte pra quem sabe da próxima vez não ter problemas........tanto eu estava primeiro no MVP que se fosse ela que tivesse haveria pneuma no lugar......ao invez de escudo magico....que tipo de Suporte nao da Pneuma num MVP que tem Spiral dando suporte para um Mecha?

Serious?

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor não é a SS porque ela nem prova nada. Fora que denúncia é proibida aqui.Melhor mesmo é o pessoal que não sabem nem as regras do jogo que jogam. D:Por favor, à partir de agora não tratem algumas pessoas desse Clã de desonestos, são somente ignorantes. :D

Não por nada, mas ignorantes são pessoas que não sabem resolver o seus problemas sem ter que ofender as outras pessoas coração ;)

Pensa mais um pouquinho antes de postar para eu não ter que perder mais alguns segundos tendo que ler todo post sem conteúdo significativo que você vive postando ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de começar a palhaçada e com "Criançada" leia as regras de MvPs.

 

Tudo é liberado, abuso de skills, gank no MvP, bolinho, telar ele, curar ele, dar kire.

MEU, É MUITA SAGACIDADE! @topicGente, façam o que vocês quiserem no servidorzinho de vocês, com os clãzinhos de vocês (com os quais eu não sei se vocês perceberam, só são vocês que realmente levam a sério) com a guerrinha de vocês, com os abuse skills e etc. Mas não venham aqui falar besteira sobre as regras, nem esperem que a gente leve vocês minimamente a sério.E nem fiquem chateadinhos porque o clãnzinho do joguinho online foi ofendido pelos garotinhos malvados do fórum. Pra esses, eu só tenho isso a dizer:http://www.youtube.com/watch?v=ySIjnAA13Fc&feature=youtu.be&t=5s
Link para o comentário
Share on other sites

Já mandei o tickte faz muito tempo, mas, não iria perde a chande de mostra como uma pessoa tem que ser muito mal educada ao ponto de não saber competi o mvp, e ainda sem conta o fato de que o objetivo de matar mvp é esse competir pelo seu alvo e conquista o seu loot, não fica fazendo coisinhas de criança curando entre outras coisas por que isso é muito ridiculo pala qualquer tipo de jogador. E se é permitido e algum moderador me disse isso, então, eu só de ruim crio uma link e vou com algum amigo Ab, ae fico só fazendo esse tipo de coisa, quero ver se vas pessoas aqui vão continuar com essa mesma ideia.

Link para o comentário
Share on other sites

SIm, setluks, você pensa que eu comecei a jogar ragnarok ontem?eu jogo isso a anos e sei muito bem que não iria jogar escudo magico no mvp, e muito menos usar santuario, -.-'' E para começa essa não foi a primeira vez que ele faz isso, o que mostra seu grau de ridicularidade, e seus argumentos são tão inuiteis, é incrivel como você perde seu tempo defendendo uma pessoa tão ridicula.

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor não é a SS porque ela nem prova nada. Fora que denúncia é proibida aqui.

Melhor mesmo é o pessoal que não sabem nem as regras do jogo que jogam. D:

Por favor, à partir de agora não tratem algumas pessoas desse Clã de desonestos, são somente ignorantes. 

:D

Pois então... no começo, quando começaram a pipocar coisas sobre esse clã, eu até acreditei que fosse algo relacionado a dispeito, inveja ou implicância mesmo.

Mas agora, após observar os integrantes e a forma como eles se portam no fórum e como defendem qualquer arbitrariedade dos companheiros membros...

Eu finalmente cheguei a mesma conclusão da Kosher.

Se alguém falasse algo de um amigo, conhecido ou colega de clã. Eu colocaria aqui que confiava na pessoa e que iria verificar com ela o ocorrido para esclarecer os fatos, ao contrário de já ir dizendo que abuse skill em MVP é válido, só porque o cara é do meu clã.

O tópico aqui está totalmente errado, assim como a atitude das pessoas que insistem em dizer que abusos estão dentro das regras. Infelizmente o BRO está carente de dignidade, honestidade, respeito e principalmente educação.

Link para o comentário
Share on other sites

SIm, setluks, você pensa que eu comecei a jogar ragnarok ontem?eu jogo isso a anos e sei muito bem que não iria jogar escudo magico no mvp, e muito menos usar santuario, -.-'' E para começa essa não foi a primeira vez que ele faz isso, o que mostra seu grau de ridicularidade, e seus argumentos são tão inuiteis, é incrivel como você perde seu tempo defendendo uma pessoa tão ridicula.

Ou você não sabe escrever ou não entendeu o que você mesmo escreveu.

Na frase "eu jogo isso a anos e sei muito bem que não iria jogar escudo magico no mvp, e muito menos usar santuario, -.-'' "

 

Você está negando que isso tenha sido feito. Ou seja, que seu post não faz sentido.

Mas já que você precisa tanto denunciar os maus usuários, porque não se denuncia agora por Denúncia em Fórum?

Se for para levar ao pé da letra então espero que você cumpra os seus "ideais";

@topic

Continuo alegando que o seu SS não prova absolutamente NADA.

Uma vez que o Valdemar (o WS que dupla com o sumo) também seria prejudicado.

Eu gostaria que você fosse mais consistente em seus comentários e "provas", acho que não é pedir muito para quem se acha em razão concorda?

Obs: Vir e postar uma foto só com o intuíto de difamar um player/guild é muito fácil quando a maior parte está pré-disposta a apoiá-lo sem ter motivos sólidos. Agora, provar isso pelo que vi, está meio difícil para você.

Iluvatar[/url]"]user_IsOffline.gif Iluvatar

É muito fácil falar mal de um clã quando outros se esforçam tanto para isso.Porém eu vou pedir que você passe algum tempo no mapa dos magmarings e nas portas de castelo em WoE para ver quais são os clãs que realmente tem atitudes antiéticas e contrárias às boas maneiras no jogo.Eu gostaria que você me mostrasse um post/tópico em que um jogador da Insomnia ofende outro player ou apenas posta para difamar os outros. Não vai achar, pois nós estamos mais preocupados com os nossos objetivos do que em difamar os outros.Quanto ao post de informação contrária à veracidade das regras e informações do jogo, é de cada jogador a responsabilidade, não temos um líder de gangue, pelo contrário ainda.

 

Atenciosamente,Shaka~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Continuo alegando que o seu SS não prova absolutamente NADA.

Concordo.

Porém eu vou pedir que você passe algum tempo no mapa dos magmarings e nas portas de castelo em WoE para ver quais são os clãs que realmente tem atitudes antiéticas e contrárias às boas maneiras no jogo.

Observarei.

Eu gostaria que você me mostrasse um post/tópico em que um jogador da Insomnia ofende outro player ou apenas posta para difamar os outros. Não vai achar, pois nós estamos mais preocupados com os nossos objetivos do que em difamar os outros.

Realmente não me lembro. Mas já vi vários defendendo Abusos em Geral, BUG KVM, Leechers... Pelo andar da carruagem não demora muito e alguém vai vir defender o uso de bots também ¬¬

Quanto ao post de informação contrária à veracidade das regras e informações do jogo, é de cada jogador a responsabilidade, não temos um líder de gangue, pelo contrário ainda.

Ah man... disso aqui eu discordo demais. As pessoas devem honrar as suas bandeiras.

O clã é uma reunião de pessoas, e como tal está sujeito a vários perfis de jogadores, se não houver o mínimo de controle, regras e objetivos, não vai chegar a lugar algum. É por isso que para se formar um clã é necessário um líder, e como tal ele é sim responsável por cada membro desse conjunto, ou ele define a postura que será adotada ou ele é conivente com as atitudes erradas de seus comandados.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...