Ir para conteúdo

OT Interview #92 ?KyrieEleison?


Alpha!

Posts Recomendados

Bom, peço desculpas pelo atraso na criação do tópico mas é que eu sou meio lerdinho e acabei me atrapalhando com o prazo...O entrevistado da semana é a skill que sempre salva vocês dos golpes mortais dos monstros

avatar.aspx?userid=219991&lastmodified=634832296041359264Por falta de opção vai essa pessoa mesmo né, fazer o que, foi o que teve pra hoje -nÉ tradição o criador do tópico das entrevistas já começar fazendo perguntas but estou sem criatividade agora e depois eu faço. bjs :*

Gogo encher ele de perguntas gente!

@editNome completo?Idade?Onde mora?Classe preferida do Ragnarök?Anime preferido?O que odeia?

Eu sei que são perguntas clichês cujas respostas eu já sei, mas temos que começar por alguma coisa né k

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Que os jogos comecem.Olha só, não vou responder perguntas que envolvam números, a não ser os da minha conta bancária (sendo que eu nem tenho uma). No mais, postem aí que eu vou tentar responder o máximo até as 18:00h.@EDIT:

Nome completo?Idade?Onde mora?Classe preferida do Ragnarök?Anime preferido?O que odeia?
1) Não gosto do meu nome, só os íntimos sabem ele completo. Aliás, foi de embrulhar o estomâgo postar ele na época que eu me candidatei para tutor Amy.2) 15, farei 16 daqui há alguns dias.3) Gravataí, aqui no Rio Grande do Sul. Sendo que eu já morei também em Porto Alegre.4) Sacerdotes, claro.5) Puella Magi Madoka Magica.
Por que você quebra quando eu mais preciso lá nos petites voadores?
Faz parte da minha fórmula, é inevitável.
Quais os jogos que você ja jogou da LUG ?Gosta da sua cidade ?Quantos anos tem ?Gosta de qual cor ?Ja beijou alguem ?Qual forum você mais gosta do Rag ou Gc ?Está com medo de algumas perguntas ?Sabia que seria o escolhido ou não passou pela sua cabeça ??e pra finalizar esta leva de perguntas...o que você acha da minha pessoa ?Opa falei que a pergunta anterior seria a ultima porem tenho uma...por que não foi no meu OT ? ò.ó
1) Ragnarök, Grand Chase, Lunia, Perfect World, Maple Story, Dofus, Allods, Forsaken.2) Gosto.3) 15.4) Eu tenho uma fixação por azul celeste e branco, também gosto muito de vermelho e preto.5) Sim, mas infelizmente não fui correspondido (;_;).6) Ambos são legais, no Grand Chase eu gosto das confusões diárias, vocês são mais calminhos, mas quando estouram é legal de ver.7) Não, eu sou um grimório aberto.8) Olha, o Joopy veio do nada e falou no MSN que o menino que ele chamou não respodeu, então ele me convidou, como eu estava/estou entediado, aceitei. No entanto, eu meio que já desconfiava.9) Eu acho você legal, curto seus comentários na maioria das vezes.10) Foi mal, acho que nessa época eu estava aproveitando a Rebirth of Heroes.
Link para o comentário
Share on other sites

Opa Serei o primeiro /mal MuahahaQuais os jogos que você ja jogou da LUG ?Gosta da sua cidade ?Quantos anos tem ?Gosta de qual cor ?Ja beijou alguem ?Qual forum você mais gosta do Rag ou Gc ?Está com medo de algumas perguntas ?Sabia que seria o escolhido ou não passou pela sua cabeça ??e pra finalizar esta leva de perguntas...o que você acha da minha pessoa ?Opa falei que a pergunta anterior seria a ultima porem tenho uma...por que não foi no meu OT ? ò.ó@EditAi fui atropelado !! Por essa pessoinha ai !! ai acho que prciso simular a morte de alguem

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Joopy seu doido. GY8DS9DYGDSAUJDFUBYH 

O que acha da Mitsumi?O que acha do chat dos tutores do GC?O que acha de mim?O que acha da fome do mundo?O que acha que não acha?O que acha do Tsu?O que acha do Math?O que acha do Suxx?O que acha do Zê?O que acha do Lucas?O que acha do Futu?O que acha do Balth?

1) Shemale chata, é legal passar o ferro com aquelas cartas da dama de paus quando ele/ela posta.2) Se eu responder essa vou ser banido.3) Você é uma pessoa muito legal, um amigo bacana, mas sério, você as vezes me irrita quando fica floodando aqueles emoticons piscantes ou falando de coisas, digamos impróprias, no MSN.4) Olha, eu acho que a gente fala demais para quem faz pouco com relação a isso.5) Eu não acho várias coisas, daria um texto se eu fosse digitar. IBFDDJSJNDFS6) Ele é uma pessoa bacana, mas também me irrita quando fica floodando no MSN.7) Ele é o quase-melhor-amigo que uma pessoa pode ter. No entanto, me irrita quando flooda e etc.8) Olha... Ele é legalzinho, mas me irrita demais quando flooda (caramba cara, todo mundo daquele chat flooda).9) O Zê é outro muito bacana, mas eu já tive umas brigas tensas com ele, demorei pra aprender que eu tenho que aceitar ele ser amigo de pessoas que eu não curto, afinal ele pensa diferente de mim.10) Olha, estou pra te dizer que o Alpha é a única pessoa que não me irrita junto com outro amigo meu. Ele é super bacana quando se conhece ele.11) O Futu é uma irritação constante, mas a amizade dele compensa. JDFDFOSIDFSDNJD12) O Balth é bacaninha, bastante prestativo, não conheço muito ele então não tem como eu dizer muita coisa.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Eleison.1 - Por que esse codenome? Kyrie Eleison2 - Por que sacerdotes e evoluções?3 - Tendo uma certa paixão por sacerdotes, também já jogou com templários?4 - Qual é sua cor preferida?5 - E combinação de cor preferida (exemplo: vermelho + preto, azul + branco...)?6 - Estaria arrumando treta com alguém se eu dissesse que teria criado uma guardiã real demoníaca?7 - Qual foi sua maior mentira no bRO?8 - Se no contrato estivesse escrito que pra jogar o bRO você teria que fazer algo constrangedor, você ainda jogaria?9 - Se na mitologia nórdica, Loki é a personificação da filhadapu**gem, quem seria o filho da p*** no Brazil?10 - Sendo Loki um deus rebelde que pode assumir muitas formas, como você imagina ele?Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Eleison.1 - Por que esse codenome? Kyrie Eleison2 - Por que sacerdotes e evoluções?3 - Tendo uma certa paixão por sacerdotes, também já jogou com templários?4 - Qual é sua cor preferida?5 - E combinação de cor preferida (exemplo: vermelho + preto, azul + branco...)?6 - Estaria arrumando treta com alguém se eu dissesse que teria criado uma guardiã real demoníaca?7 - Qual foi sua maior mentira no bRO?8 - Se no contrato estivesse escrito que pra jogar o bRO você teria que fazer algo constrangedor, você ainda jogaria?9 - Se na mitologia nórdica, Loki é a personificação da filhadapu**gem, quem seria o filho da p*** no Brazil?10 - Sendo Loki um deus rebelde que pode assumir muitas formas, como você imagina ele?Até a próxima.
1) Então, esse conjunto de palavras tem um conceito histórico, mas não foi bem por ele que eu escolhi adotar este apelido. Foi mais é por isso (8:24). E também, acredite se quiser, combina com o significado do meu nome real.2) Eu gosto da jogabilidade, eu me identifico com o objetivo da classe, tem uma temática interessante, é a classe que eu uso em todos os jogos que eu frequento. Simplesmente é perfeita.3) Foi a primeira classe que eu joguei aqui no Ragnarök, no entanto, como eu vi que não era o caminho certo para mim, optei pelos Sacerdotes.4) Branco.5) Preto e Vermelho.6) Acho que não (?)7) Dizer que eu tinha um Criador cheio de kk's, só para me aparecer pro pessoal do grupo. ;_;8) Provavelmente sim.9) Hmm... Não sei dizer, provavelmente algum político mais corrupto que a maioria.10) 800px-Madoka_the_Ultimate_Witch.jpg?20110422223736(Imagem aleatória de uma figura malvada de algum anime)
Link para o comentário
Share on other sites

Fale sobre o seu Avatar. Porque um gato?Você curte a cultura regional? Eu acho as bandas de rock do sul, principalmente as gaúchas, muito legais.Como são as mulheres daí?Quais os seus planos para o futuro? Familia, Profissional e etc.Porque as mulheres são tão superiores aos homens?Qual o segredo da vida?Alguém já lhe deu a mão e não pediu nada em troca?Fale um pouquinho da sua percepção sobre sua geração.Me explica oque é otaku?Qual seu personagem de ficção preferido?Qual sua música preferida?Qual a série, filme, livro, anime, preferido?Você gosta de vermelho e preto, seria você um rubro-negro?Se der, depois retorno para fazer mais perguntas. Mas por enquanto vou só ler as repostas mesmo =)

Link para o comentário
Share on other sites

Fale sobre o seu Avatar. Porque um gato?Você curte a cultura regional? Eu acho as bandas de rock do sul, principalmente as gaúchas, muito legais.Como são as mulheres daí?Quais os seus planos para o futuro? Familia, Profissional e etc.Porque as mulheres são tão superiores aos homens?Qual o segredo da vida?Alguém já lhe deu a mão e não pediu nada em troca?Fale um pouquinho da sua percepção sobre sua geração.Me explica oque é otaku?Qual seu personagem de ficção preferido?Qual sua música preferida?Qual a série, filme, livro, anime, preferido?Você gosta de vermelho e preto, seria você um rubro-negro?Se der, depois retorno para fazer mais perguntas. Mas por enquanto vou só ler as repostas mesmo =)
1) Bom, além de eu gostar de gatos (acho animais fascinantes, não precisam ficar aos pés do dono para conseguir alguma coisa), esse gato em especial aparece em um dos DVDs de Madoka Magica, sendo que foi o gato que a protagonista gastou o desejo que tinha pra salvar de um acidente lá, simplificando tudo.2) Acredite ou não, eu não conheço bandas de rock gaúchas. DFUIDFSVGDUSD Mas eu gosto dessas músicas tradicionalistas, representam o orgulho de ser gaúcho, não é algo que eu possa ignorar.3) Olha, a Gisele Bundchen e a Xuxa vem daqui, apesar da segunda não ser lá das mais naturais, convenhamos que a Gisele não é modelo atoa. Uma curiosidade: praticamente todas as loiras daqui são bonitas (apesar de o que pode ser beleza pra mim, pra você pode parecer estranho).4) Eu não tenho ideia de qual carreira seguir, mas tenho quase certeza de que será algo relacionado a design ou letras, são as únicas áreas que me interessam. Quanto ao futuro em geral, eu quero casar, me mudar daqui e ter um casal de filhos. Sim, é bem clichê, mas eu gosto do clichê, é simples, fácil e ecônomico.5) Mulher é mais caprichosa, sempre arranja um jeito de melhorar as coisas, é sensível e carinhosa, ela consegue ser tudo o que o homem não é, e claro, sem ela, nós não existiriamos. Curiosamente, este padrão de mulher ser sensível e carinhosa mudou, mas ok, toda mulher tem esse lado dentro de si, acho.6) Não tenho a mínima ideia. Se é que existe um segredo.(bah, filosofei n)7) Sim: minha mãe e minha avó.8) A minha geração... Falando por um lado mais fútil, creio que tenhamos pegado a última parte da época boa dos desenhos animados. Agora, sério, acho que essa conversa de "geração que vai tratar de cuidar da natureza (8)" é falha, boa parte vai continuar com o pensamento atual porque né, nossos pais foram criados assim.Também acho que nós somos muito metidos a querer modificar o tradicional, ficar inventando novos meios e tal, não sei se isso seria uma característica positiva, vai que, né.9) Eu não sei. Eu gosto de alguns cinco, quatro animes, mas não me chamo por esta nomenclatura. Segundo amigos, é um termo pejorativo no Japão que se refere a alguma coisa da qual eu me esqueci (o_o).10) São tantos que eu gostei, vou mandar alguns:Filmes:Bruno (Asa Butterfield) em O Menino do Pijama Listrado.Steve Rogers (Chris Evans) em Capitão América: O Primeiro VingadorAnimes:Madoka Kaname em Puella Magi Madoka MagicaT.K. em Digimon Adventure (1/2)11) Não tem como decidir, sério DFHUDIJDFSHBandas:21 Guns - GDAmerican Idiot - GDCalifornication - RHCPOtherside - RHCPAnimes:Brave Heart - DigimonSis Puella Magica - Puella Magi Madoka MagicaSagitta Luminis - Puella Magi Madoka MagicaCredens Justitian - Puella Magi Madoka Magica12) Série: iCarly/FriendsFilme: Capitão América: O Primeiro Vingador/O Menino do Pijama ListradoLivro: Harry Potter e as Relíquias da Morte (nunca li tanto na minha vida)Anime: Puella Magi Madoka Magica13) Não, colorado para sempre.
Link para o comentário
Share on other sites

11 - Branco... a cor da pureza e inocência. Pensa que a cor combina com sua personalidade?12 - Vermelho e preto... as principais cores do caos. O que pensa delas?13 - Pensa em alguma loucura pra fazer no bRO?14 - Você tem um programa de invocação de demônio no COMP. Que demônio você chamaria?15 - Ao todo, tivemos 3 fins do mundo em 2012. Como você quer que o mundo se destrua?16 - E o bRO?17 - Se o Ragnarök fosse acontecer no bRO, e tivesse que escolher entre aliar com Odin ou Loki, quem você escolheria?Por enquanto é isso... até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

11 - Branco... a cor da pureza e inocência. Pensa que a cor combina com sua personalidade?
Mais ou menos.
12 - Vermelho e preto... as principais cores do caos. O que pensa delas?
Que combinam muito com parte da minha personalidade, essas sim. BHFDJKOIJDFS
13 - Pensa em alguma loucura pra fazer no bRO?
Não, infelizmente.
14 - Você tem um programa de invocação de demônio no COMP. Que demônio você chamaria?
Não sei se entendi bem a pergunta, mas eu chamaria Lúcifer.
15 - Ao todo, tivemos 3 fins do mundo em 2012. Como você quer que o mundo se destrua?
Com o extermínio do nosso sol, vai ser indolor, nem vamos sentir.
16 - E o bRO?
Sinceramente, a última coisa que eu pensaria era o fim do bRO, mas eu acho... Que seria pela decadência dos servidores, com mais e mais jogadores se desanimando por X, Y e Z motivos, as coisas iriam esvaziando, até chegar a hora que ninguém deseja.
17 - Se o Ragnarök fosse acontecer no bRO, e tivesse que escolher entre aliar com Odin ou Loki, quem você escolheria?

Odin, eu não gosto desses personagens metidos a malvado como Loki e CIA.-@mat316:Pronto.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc é folgado na real ou só na hora de responder as perguntas aqui?Eu por muito tempo achei que vc era o kyrie das antigas e  por isso deixei de dizer algumas verdades que vc deveria ter ouvido. Vou fazer uma busca por irregularidades nos seus posts.Vc tbm é gay?Já teve algum pensamento gay?Gostaria de ter um filho gay?Acredita que gay é só homem com homem e mulher com mulher é normal?Escolha uma pessoa do forum para transformar em gay.Escolha outra pessoa do forum do mesmo sexo e a transforme em gay.Façam se apaixonar um pelo outro e descreva o motivo da primeira briga que teriam como um casal.Se vc me escolher automaticamente meu parceiro será vc. Então é melhor me deixar de fora disso.Qual sua lembrança mais antiga do forum?Qual a melhor de todas?

Link para o comentário
Share on other sites

Vc é folgado na real ou só na hora de responder as perguntas aqui?
Sou folgado mesmo.
Vc tbm é gay?
Não que conste no meu sistema.
Já teve algum pensamento gay?
Isso é muito relativo, mas eu acho que não BFDSJIDDDFBSDJIOIDFHBS
Gostaria de ter um filho gay?
Na real ninguém quer ter um filho gay (falo mesmo), muito menos eu.
Acredita que gay é só homem com homem e mulher com mulher é normal?
Oras, a prática é a mesma, porque a nomenclatura seria diferente (?)
Escolha uma pessoa do forum para transformar em gay.
Claitos Torres. IFIDSIDFISJDFSYH
Escolha outra pessoa do forum do mesmo sexo e a transforme em gay.
Sei lá, o Illyana (?)
Façam se apaixonar um pelo outro e descreva o motivo da primeira briga que teriam como um casal.
O cabelo grande do Illyana cairia na comida.(se o Illyana ler isso e se ofender, desculpe, mas foi o que me veio na cabeça UHFDIJSBHDFS)
Se vc me escolher automaticamente meu parceiro será vc. Então é melhor me deixar de fora disso.
Lamento, não foi dessa vez. 
Qual sua lembrança mais antiga do forum?
Notícia da atualização da ressureição do Morroc, alguma coisa assim.
Qual a melhor de todas?
O Natal aqui foi legalzinho.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

O que achou do novo servidor do Ragnarok, Asgard?

 

Gosta de ajudar os outros em vida real?

 

Qual seu Signo?

 

O que você faria se um ladrão armado te assaltasse?

 

O que você acha sobre pessoas que se vendem por dinheiro?

 

O que você faz no tempo livre?

 

Qual seu "User" no Grand Chase?

Link para o comentário
Share on other sites

O que achou do novo servidor do Ragnarok, Asgard?

Eu gostei da proposta do servidor, pelo o que me falaram ainda continua muito bom.
Gosta de ajudar os outros em vida real?

Eu sou bastante preguiçoso, mas eu tento né. 
Qual seu Signo?

Escorpião.
O que você faria se um ladrão armado te assaltasse?

Olha, eu sinceramente não sei, isso é coisa de momento.
O que você acha sobre pessoas que se vendem por dinheiro?

Fracas.
O que você faz no tempo livre?

Jogo, leio, dou umas raríssimas saídas por aí e tento jogar voleibol da melhor forma possível.
Qual seu "User" no Grand Chase?
Holy & Amy, nas horas que não são elas é Arme, Lire, Rey, Ronan ou Ryan.
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Will.

2) Sou balanceado: sim ou claro?

3) Madoka ou Homura?

4) Madoka ou Kyubey? Kyubey, claro.

5) A Lin, do Grand Chase, é verdadeiramente equilibrada e justa, além de santa e pura. Justifique a afirmativa com base na lógica das cenourinhas.

6) Qual sua classe favorita? E como você gosta de construir essa classe (build de atributos, equipamentos, skills...)

7) Você não acha que Ragnarök é um jogo tão bom que sempre que a gente sai dele e começa a pensar nele bate uma nostalgia indescritível?

8) Justifique a assertiva acima.

9) O que acha de Yuki Kajiura? Ela é genial, sem mais. Concorda?

10) E da Lin, o que você acha?

11) E de ClariS, o que você acha?Depois pergunto mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, criei conta aqui no fórum de Ragnarök com vários propósitos, sendo o principal desflopar sua entrevista. Vamos às perguntas:
Eu fiquei te enchendo tanto o saco que no final eu acho que esse foi único objetivo. FDIDSJDISDFIOPBI
1) Como se sente sobre minha ação caridosa, solidária e verdadeira?

Que se um dia você precisar desflopar alguma coisa, pode contar comigo. XD
2) Sou balanceado: sim ou claro?

Claro.Quem disser o contrário é insano.
3) Madoka ou Homura?

Duas das cinco sofredoras do anime, nunca poderei escolher entre elas. ;_;
4) Madoka ou Kyubey? Kyubey, claro.

Kyuubey? JHDFSIJFBHJIOBSDDSBDSFAh meu filho, vai sonhando.Madoka, sempre.
5) A Lin, do Grand Chase, é verdadeiramente equilibrada e justa, além de santa e pura. Justifique a afirmativa com base na lógica das cenourinhas.

Não tem como eu justificar uma mentira dessas com base numa lógica ainda mais louca inventada por um lobo robótico como você. ;_; nAliás, agora que eu me dei conta, você é o Metal Garurumon. FDFSJFDIDSJIDFSJNDSFIKDFS
6) Qual sua classe favorita? E como você gosta de construir essa classe (build de atributos, equipamentos, skills...)

Minha classe favorita são os Sacerdotes, eu gosto mais de seguir pelo caminho destinado  para suporte, priorizando INT, logo após VIT e DES, os equipamentos de antigamente eu nem me lembro mais, mas hoje em dia eu pego Éden na 2-1 e como transclasse o negócio é vender e comprar uns itens decentes pra transclasse, que nem aquela modinha de andar com Cachecol de Lã e Sapatos da Maré para ganhar o tal bônus em HP/SP. As habilidades, se eu for citar todas... Então vou dizer só as que não podem faltar: Cura (mais que certo), Benção, Aumentar Agilidade, Kyrie Eleison, Magnificat, Escudo Sagrado.
7) Você não acha que Ragnarök é um jogo tão bom que sempre que a gente sai dele e começa a pensar nele bate uma nostalgia indescritível?

Bah, já perdi as contas de quantas vezes eu entrei no Ragnarök só pra poder me lembrar dos tempinhos trancado na Catedral de Prontera e lá na Praça. Não sei como eu me liguei tanto nesse jogo, sendo que nem no Grand Chase é assim, porque sabe, lá apesar de tudo eu não sinto nostalgia, e olha que eu peguei em 2009, época que o jogo ainda prestava.
8) Justifique a assertiva acima.

Duas palavras: Trilha sonora.
9) O que acha de Yuki Kajiura? Ela é genial, sem mais. Concorda?

Claro, mais que concordo. o_o
10) E da Lin, o que você acha?

Você que perguntou, então não venha reclamar comigo depois. FJHIDKODFSJOlha, eu nunca odiei um personagem tanto na minha vida, ela vai contra tudo o que eu penso que uma Sacerdotisa deveria ter: ela não cura, ela não buffa, ela tem uma movimentação ótima, ela tem uma pancada de MP ofensiva e ainda por cima OP, além do fato do único debuff dela ser praticamente inútil. Nunca vi um troço tão fora de conceito na minha vida inteira, até os Eniripisas do Dofus entram mais no conceito que ela.No entanto... Antes eu pensava que se eu tivesse uma chance de apagar esse troço da história do jogo eu faria, hoje não, seria muito egoísmo da minha parte, já que, não sei como, você e mais uma pancada de gente curte essa coisinha. @_@
11) E de ClariS, o que você acha?
Essa criatura só tem música feliz. DSFJBDFDSAKNSADSério, de todas as músicas que eu ouvi dela, nenhuma tem um tom triste, ou meio, sei lá, "pra baixo". Só de ouvir umas músicas dela meu ânimo já aumenta.Com certeza outro gênio da música.Valeu por desflopar, Metal Garurumon.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...