Ir para conteúdo

@Thor - Cavaleiro Rúnico PvP Pós-Balanceamento


Akafox

Posts Recomendados

Espero que goste, diferente dos outros RK, neste video uso Escamas Rochosas e alguns equipes e consigo pegar 100 de Mdef imunidade a congelamento.Uso golpe Titanico e Escudos Milenares, mostrando que Cavaleiro Runico pode ser uma boa classe Killer se usar das suas Runas de ataque e defesa.Explosão Runica depois do Balanceaento foi muito nerfada então sua utilidade é mais para WoE onde o Char não é empurrado para trás, então em PvP não estou mais utilizando.

Espero que gostem, espero abrir os olhos de RK que só pensam em build full sopro do dragão ou só full agilidade.

http://www.youtube.com/watch?v=GWTpBHGzeck&feature=youtu.be

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sem querer fazer flame ou ofender mas... Não entendi o ponto do vídeo.

Você só usa golpe titânico, erra a maior parte dos sopros, levou vários dribles do Ranger, o outro RK mata o Ranger e você só executa o RK depois de já ter levado dano do Ranger, mata nego sentado com chat aberto. Não vi nada demais... Nada que pudesse abrir os olhos.

Essa agi aí seria com que propósito?

Sério.. Não se ofenda. É só minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sem querer fazer flame ou ofender mas... Não entendi o ponto do vídeo.

Você só usa golpe titânico, erra a maior parte dos sopros, levou vários dribles do Ranger, o outro RK mata o Ranger e você só executa o RK depois de já ter levado dano do Ranger, mata nego sentado com chat aberto. Não vi nada demais... Nada que pudesse abrir os olhos.

Essa agi aí seria com que propósito?

Sério.. Não se ofenda. É só minha opinião.

Faço das suas palavras as minhas... achei que também faltou usar outras habilidades, explorar mais a classe. Ainda estou procurando como este video poderia abrir olhos dos outros, na boa.
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro ponto do video é os 100 de Mdef de equipes (Tanto que passei o mouse em cima para notar), torna imune a Congelamento isso em WoE na hora de invadir um pre-cast é de grande valia, poder usar TG sem estar em cima de aquecer terreno.Eu errei Titanico pois aquele cavaleiro era de Agilidade.2. Pego 193 de ASPD com 60 de Agilidade com Lamina Escarlate +9, numero e tentaivas para perder o dragão de 6 a 8 mascaras em vez de uma de primeira.3. Com escudos Milenares voce ganha vantagem sobre o oponente.4. A grande maioria dos RK faz Full sopro vit 115 ou VIt 105.5. Titanico da IK em AB, Warlok, Musa e Trovador na WoE.A classe não se limita apenas a sopro é possivel fazer muito mais, com essa build da pra pegar 193 de ASPD , Matar mesmo perdendo dragão e ficar imune a congelamento e dar sopro.Tem outros videos que tenho que passar do ragnarok para sony vegas com 193 de ASPD e 100K no Mil Pontas em monstros PvM.A quantidade de RKs usando Titanico não chega a 10% no servidor, o que diria as outras runas.

O sopro depois do Titanico serve para finalizar o oponente que geralmente parte para o ataque, o que não foi o caso, eu não usei nenhuma poção para aumentar meu HP depois de levar o dano, se usa-se bolinho seria criticado por usar bolinho.Sim o Ranger assistindo depois vi que comi bola em uma coisa, avanço ofensivo não estava na barra poderia ter usado avanço e acertado titanico.Até onde ninguem nasce com Players SKill se adquire com batalhas e moldando build e estrategia e equipes para cada situação.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Você não usa HS no PvP?
Depois do rebalancemaneto essa é a segunda vez que entro em um PvP, quando eu dei o sopro no cara que estava sentado, apertei o botão errado, Teclado Microsfot sem Fio tem as teclas F uma do lado da outra sem espaços é muito ruim para jogar, ia demonstrar o dano do Mil Pontas.Eu só tenho jogado WoE pela UMB na PT do Buda e nos outros dias Upando no Asgard e pegando pontos KVM.Tenho outra gravação de 5x1 na KvM onde ganho na base do titanico e sopro, pretendo subir esse video ainda essa semana tal como o 193 de ASPD com Lamina Escarlate +9.

Quando mencionei no topico sobre estrategias de WoE uma delas era aquecer terreno para não congelar, quando se esta fazendo Def, assim os RKs podem usar TG tirar mais dano em quanto os outros seram obrigados a usar ANTI-Congelante.Se voce perceber estava com combo Couraça de Boitata e Chapeu de Boitata, o que torna minha armadura propriedade fogo reduzindo o dano recebido por sopro e sem congelar não sou estuprado no pre-cast com congelamento seguindo de sopro levando dano integral, não sei se já jogou contra a Drop Deas mas tem um RK que usa Mjolnir e spma varios sopros por segundo o dano é cabuloso de mais.Anel da Ressonancia é contra uma GTX da Drop Deas que mata qualquer classe em 2 segundos, eu não sei o que ele usa mais ele me tira 100K em apenas 2 segundos, ele é pior que a Renatinha, só conseguir tankar ele com Escamas Rochosas e bolinho se não nem da tempo de clicar no bolinho, ele começa a Bater e leva pantano e tira os buffs de agilidade.

Eu monto minhas estrategias baseadas nas experiencias que tenho na WoE e tento adequalas para um modo usual para todas as modalidades, não sei se voce sabe o up em Bio Lab 4 é com RK, Musa e AB, a estrategia é Ode Hela, Lex e Mil Pontas, com SET de moura chegando o dano do mil pontas vai subir nas alturas.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma pergunta.Porque vc fica andando de um lado para o outro ?

Em geral foi porque golpe titanico tem 30 segundos de re-uso e se voce não utilizar em 30 segundos ele acaba, foi o Caso do Ranger que quando cheguei para acertalo tirei apenas 700 de dano em vez de 30K ou mais.O que deveria ter feito foi como neste video, usado Avanço Ofensivo http://youtu.be/ZpF3c2pmvV8?t=2m46s e finalizar com Titanico ou Mil Pontas, foi erro meu.Como eu disse player skill se ganha em batalhas ninguem nasce sabendo jogar e sem cometer erros.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Helzemberg! Legal seus vídeos cara.

Me tira umas dúvidas... Você lembra quanto hitava no Sopro quando era low level e sem TG?

Pergunto isso pq estou com uma grande dúvida com relação às minhas Skills de RK no Asgard.

Gosto de WOE e MVP e estou tentado a não por Lança das Mil pontas, por alguns motivos que tenho em mente.

Daí não sei se valerá apena abrir logo o Sopro, visto quê, estarei sem equipes específicos para ele.

Acredito que tirarei melhor proveito do IB logo no início, no entanto perderei bastante coisa nas WOEs por conta dessa falta do Sopro.

Vlw,

Abração!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Helzenberg! Legal seus vídeos cara.

Me tira umas dúvidas... Você lembra quanto hitava no Sopro quando era low level e sem TG?

Pergunto isso pq estou com uma grande dúvida com relação às minhas Skills de RK no Asgard.

Gosto de WOE e MVP e estou tentado a não por Lança das Mil pontas, por alguns motivos que tenho em mente.

Daí não sei se valerá apena abrir logo o Sopro, visto quê, estarei sem equipes específicos para ele.

Acredito que tirarei melhor proveito do IB logo no início, no entanto perderei bastante coisa nas WOEs por conta dessa falta do Sopro.

Vlw,

Abração!

Muito pouco nos niveis iniciais com TG batia 4K no PvM, só ficou bom com TG lá pro nv 120, fico imaginando sem TG, essa é minha preocupação, estou pegando pontos KVM acho que no lugar da Lança Gloriosa que posso deixar mais pro final pegar a Armadura que da 20% a mais de HP.O up seria depois do 120 nos venberk e issilias tentando matar no sopro do dragão mobando, depois do 130 ir scaraba.O problema sera os niveis iniciais de terceira classe, sem equipes voce fica preço em grupinhos e não podera solar Anolian, Cornus e Naga.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Helzemeberg, também fiquei pensando sobre isso.

 

Agora me veio à cabeça, será que não valeria a pena o up com o HS?

 

A dificuldade seria com relação à matar 1X1 os bichos, mas seria, talvez uma saída pra pegar um up legal até o 120 +-.

Só a partir daí pegaria o Sopro.

 

No meu caso, ainda to relutando em por o HS, pensei em fazer uma build com IB e DB, mas... ainda to pensando sobre isso.Vlw,

 

Abração!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro ponto do video é os 100 de Mdef de equipes (Tanto que passei o mouse em cima para notar), torna imune a Congelamento isso em WoE na hora de invadir um pre-cast é de grande valia, poder usar TG sem estar em cima de aquecer terreno.Eu errei Titanico pois aquele cavaleiro era de Agilidade.2. Pego 193 de ASPD com 60 de Agilidade com Lamina Escarlate +9, numero e tentaivas para perder o dragão de 6 a 8 mascaras em vez de uma de primeira.3. Com escudos Milenares voce ganha vantagem sobre o oponente.4. A grande maioria dos RK faz Full sopro vit 115 ou VIt 105.5. Titanico da IK em AB, Warlok, Musa e Trovador na WoE.A classe não se limita apenas a sopro é possivel fazer muito mais, com essa build da pra pegar 193 de ASPD , Matar mesmo perdendo dragão e ficar imune a congelamento e dar sopro.Tem outros videos que tenho que passar do ragnarok para sony vegas com 193 de ASPD e 100K no Mil Pontas em monstros PvM.A quantidade de RKs usando Titanico não chega a 10% no servidor, o que diria as outras runas.

O sopro depois do Titanico serve para finalizar o oponente que geralmente parte para o ataque, o que não foi o caso, eu não usei nenhuma poção para aumentar meu HP depois de levar o dano, se usa-se bolinho seria criticado por usar bolinho.Sim o Ranger assistindo depois vi que comi bola em uma coisa, avanço ofensivo não estava na barra poderia ter usado avanço e acertado titanico.Até onde ninguem nasce com Players SKill se adquire com batalhas e moldando build e estrategia e equipes para cada situação.

Então cara, é exatamente isso que faltou !!!! Sabemos o potencial que sua build tem, mas no video que você nos apresentou não foi possivel visualisar tudo isso que você postou, por isso as críticas quanto ao ''abrir os olhos'' .Se você tivesse acertado nisso tudo que postou, o video ficaria nota 10 :p
Link para o comentário
Share on other sites

Então cara, é exatamente isso que faltou !!!! Sabemos o potencial que sua build tem, mas no video que você nos apresentou não foi possivel visualisar tudo isso que você postou, por isso as críticas quanto ao ''abrir os olhos'' .Se você tivesse acertado nisso tudo que postou, o video ficaria nota 10 :p

Aguard os proximos videos, só com testes de imunidade provando imunidade e teste de ASPD 193.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente nenhum dos players que você matou tem noção de jogo ou é considerado um jogador "Razoavel", sendo assim impossivel demonstrar qualquer player skill porque ou eles morriam no DB ou no GT.

Muito bom a defm 100.

Vlw lindão, é isso ai.

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente nenhum dos players que você matou tem noção de jogo ou é considerado um jogador "Razoavel", sendo assim impossivel demonstrar qualquer player skill porque ou eles morriam no DB ou no GT.

Muito bom a defm 100.

Vlw lindão, é isso ai.

Falou Akfox, bom ver voce de novo depois de alguns anos quitado.A gente se tromba no Asgard já que voce esta jogando lá.Verdade eram todos contratados para morrer no video, o jeito é gravar a WoE UMB VS DD e Mostar o Titanico dando IK em classe 150, ai quero ver qual sera a desculpa.s2

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que 193 de aspd já não é mais tão interessante, ainda mais com escalarte

 

agora esses 100 de mdef e imunidade a congelamento seria muito bom mostrar pro pessoal

 

creio que muitos ainda tem dúvidas sobre isso :)

 

 

 

 

 

 

ps: Se não me falha a memória, tenho uma vaga lembrança de eu e você nos "estapeando" no pvp ahauah

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, essa runa que dá escamas rochosas dura quanto tempo? E qual o tempo do delay p/ re-usar?
Não lembro se 3 minutos ou 3 minutos e trita segundos.O não tem tempo de re-uso acabou usa de novo.

 

Ou seja são 30 segundos da Nautz contra 3 minutos da Hagaz, fora que já testei tankei tetra vortex de Warlok 150.

Acredito que 193 de aspd já não é mais tão interessante, ainda mais com escalarte

 

agora esses 100 de mdef e imunidade a congelamento seria muito bom mostrar pro pessoal

 

creio que muitos ainda tem dúvidas sobre isso :)

 

 

 

 

 

 

ps: Se não me falha a memória, tenho uma vaga lembrança de eu e você nos "estapeando" no pvp ahauah

 

Diga isso a clã pequenos com poucos empbreaks, um RK em momento de sufoco final de WoE com 193 e HAT de Jiboia bate velocidade maxima e pode ajudar bastante.Outro dia UMB passou um sufoco no dia em que a Drop Dead ficou sem castelo, nós quase ficamos também estavam todos batendo na EMP já havia subido Broadcast de todos os clãs ai apareceu UMB conquistou castelo, no ultimo segundo, agora se estivesse com minha antiga ASPD estaria pegando 184 de ASPD mesmo com Lamina Escarlate ia pegar no maximo 190 e UMB teria ficado sem castelo também.193 de ASPD são 7 ataques por segundo contra 190 que são 5 ataques por segundo.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Pq não pois o titulo como :Passeando no PvP @ Thor? kkkkMalz n resisti.
Porque não faz um video e mostra sua build e sua funcionalidade? Tal como voce no PvP sem potar uma poção mostrando quantos voce mata sem usar nenhuma poção e bolinho?

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu curti o Video Cara, Parabens ;DRealmente Pòucos RK's antes do balanceamento NUNCA usufruiam das Runas como vc demostrou no video, pra qulquer RK maneta que tivesse bolinho e Sopro ja era o suficiente, tantoq ue ja cansei de Ver Rk se afastando do inimigo quando davam Pneuma... mas em fim XDParabens pelo Video, faz um video agora mostrando essas runas pós-balanceamento xDD

é Nois.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Helzenberg!

Vejo vcs falarem bastante da imunidade ao congelamento.

 

O que tenho dúvidas é saber quais são esses parâmetros. Tipo, com qual valor de MDEF eu consigo essa imunidade?

 

Existe em algum ligar essa fórmula explicando como funciona isso?Valeu a força!E parabéns pelos vídeos!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Helzenberg!

Vejo vcs falarem bastante da imunidade ao congelamento.

 

O que tenho dúvidas é saber quais são esses parâmetros. Tipo, com qual valor de MDEF eu consigo essa imunidade?

 

Existe em algum ligar essa fórmula explicando como funciona isso?Valeu a força!E parabéns pelos vídeos!

Você consegue a imunidade com 100 de mdef proveniente de equips.

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Helzenberg!

Vejo vcs falarem bastante da imunidade ao congelamento.

 

O que tenho dúvidas é saber quais são esses parâmetros. Tipo, com qual valor de MDEF eu consigo essa imunidade?

 

Existe em algum ligar essa fórmula explicando como funciona isso?Valeu a força!E parabéns pelos vídeos!

Você consegue a imunidade com 100 de mdef proveniente de equips.

Como o Mid falou voce consegue com Defm de equipamentos tudo que de Mdef de equipes, mais sua Mdef natural, a runa faz um calculo e aumenta a Mdef de equipes.Gravei a WoE de ontem pelo Ragnarok, tenho que converter, tem uma hora contra a Drop Dead ue todo mundo congela eu continuo spmando Sopro sem parar e levo ainda uma boa quantidade de players da Drop Dead.O unico incoveninete de gravar desta forma é que não aparece a TAG em cima da cabeça dos usuarios.

Opa Helzenberg!

Vejo vcs falarem bastante da imunidade ao congelamento.

 

O que tenho dúvidas é saber quais são esses parâmetros. Tipo, com qual valor de MDEF eu consigo essa imunidade?

 

Existe em algum ligar essa fórmula explicando como funciona isso?Valeu a força!E parabéns pelos vídeos!

Esse video já é pós-rebalanceamento.Só o Explosão Runica e Golpe Titanico que estou com Algoz Eremes que é antes do Rebalancemanto.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente nenhum dos players que você matou tem noção de jogo ou é considerado um jogador "Razoavel", sendo assim impossivel demonstrar qualquer player skill porque ou eles morriam no DB ou no GT.

Muito bom a defm 100.

Vlw lindão, é isso ai.

Falou Akfox, bom ver voce de novo depois de alguns anos quitado.A gente se tromba no Asgard já que voce esta jogando lá.Verdade eram todos contratados para morrer no video, o jeito é gravar a WoE UMB VS DD e Mostar o Titanico dando IK em classe 150, ai quero ver qual sera a desculpa.s2

Até ia jogar no Asgard, mais mudei de ideia :p

“Can you imagine what I would do if I could do all I can?”

Akafox - Shura - 150/50 / ' Akafox ~ - Mecânico - 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...