Ir para conteúdo

SA é uma boa classe para começar no jogo?


Zach

Posts Recomendados

Bem, ainda não estou podendo jogar Ragnarök, por problemas técnicos no meu computador. Mas quando puder, estarei jogando no Asgard.Tem alguns dias que venho vendo vídeos, guias e coisas do tipo sobre SA, e acabei achando uma classe muito interessante.Jogo faz bastante tempo. Não sou dos mais experts, mas tenho muita experiência no jogo.

É recomendado começar a jogar em um servidor com um Superaprendiz?

@EDITSe a área "construção de personagens" não é a correta para esse tipo de dúvida, me perdoem, foi falta de atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

É recomendado começar a jogar em um servidor com um Superaprendiz?

É só a melhor classe do jogo. Se você me perguntasse se era a mais forte? Resposta: Eu diria não.

A melhor do PVP/Woe? Resposta: Não.

A melhor contra MVPs? Resposta: Não.

A mais divertida? Sim.

A mais desafiadora? Com certeza.

Faz um SA e depois volte aqui e nos diga qual foi a sua conclusão =)

 

Link para o comentário
Share on other sites

É só a melhor classe do jogo. Se você me perguntasse se era a mais forte? Resposta: Eu diria não.A melhor do PVP/Woe? Resposta: Não.A melhor contra MVPs? Resposta: Não.A mais divertida? Sim.A mais desafiadora? Com certeza.Faz um SA e depois volte aqui e nos diga qual foi a sua conclusão =)

Uau... tá fazendo eu ficar tentado a fazer um SA (risos)...

é meio tenso upar S,A Arcano e o melee,mas é bem divertido,começe com o melee e pegue eden e gogo up

Pode me explicar o que seriam SA Arcano e melee? 

Link para o comentário
Share on other sites

É recomendado começar a jogar em um servidor com um Superaprendiz?

É só a melhor classe do jogo. Se você me perguntasse se era a mais forte? Resposta: Eu diria não.

A melhor do PVP/Woe? Resposta: Não.

A melhor contra MVPs? Resposta: Não.

A mais divertida? Sim.

A mais desafiadora? Com certeza.

Faz um SA e depois volte aqui e nos diga qual foi a sua conclusão =)

 

 

Acho meio perigoso falar que uma classe é a mais divertida, tem gente que não acha, tem quem ache.

Eu acho Ninja a classe mais divertida, mas um amigo meu DETESTA jogar de Ninja.

Varia.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acho meio perigoso falar que uma classe é a mais divertida, tem gente que não acha, tem quem ache.

Eu falo exclusivamente sob minha ótica, que jogo e gosto muito da classe dos Superaprendizes.

E por estarmos no Eterno Aprendizado não vejo mal algum falar bem da classe. Não responderia isso por exemplo no Poder dos Elementos, ou qualquer outra área pertecente a outra classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não recomendo começar com um S.A... É meio tenso upar como aprendiz a não ser que tenha ajuda.Mas depois de virar superaprendiz é uma das classes que mais gosto, mesmo sem ter equips bons comigo e morrendo em um ataque só, de vez em quando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você estiver no Asgard,estou pensando em fazer uma guilda só para S.A,será bem vindo =D

Muito legal a idéia, Ave Cesarius! Mas vai demorar um pouco até eu conseguir jogar... estou com um problema sério no PC, e não tenho a mínima chance de conseguir outra máquina para jogar no momento :p

 

Mas fiquei muito interessado no convite! ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal a idéia, Ave Cesarius! Mas vai demorar um pouco até eu conseguir jogar... estou com um problema sério no PC, e não tenho a mínima chance de conseguir outra máquina para jogar no momento :p

 

Mas fiquei muito interessado no convite! ;D

 

Faça um S.A,é muito divertido,mas comece com o S.A melee que é mais facil upar por motivo obvios,mas qualquer caso posso te ajudar a upar já que estou com duas contas,estou upando meu aprendiz com 1 arquirinho no formigueiro infernal.
Link para o comentário
Share on other sites

Superaprendiz é uma ótima classe se muito bem utilizada, e em contra-partida pode ser um poço de frustração e decepção se utilizada de forma medíocre.

De qualquer forma, apesar de ser divertidíssimo de se jogar com ela, tenha em mente que as terceiras classes são infinitamente mais fortes que você. A força da classe realmente está na união. ;)

 

Pode-se comparar o Superaprendiz um graveto: sozinho ele quebra fácil, mas se juntar vários... também quebra, porém com mais dificuldade. :D

Link para o comentário
Share on other sites

venho vendo vídeos, guias e coisas do tipo sobre SA,
Sempre acho graça quando a galera assiste aos vídeos do LN e, por conta disso, passam a acreditar que SA é a "classe" mais f*dástica do universo e que dá pra conseguir o mesmo "de boa"... euhhuehuehuehuehuhueeaheuhuaehueahuaehueahuaeuhhuaehuaeEnfim... Sobre a pergunta do tópico... "SA é uma boa classe para começar no jogo?"

 

Cara... SA nem ao menos chega a ser uma classe... Não faça uma como primeiro personagem.Se fizer, que Odin e seus filhos tenham piedade de seu corpo, porque os porings não terão!

 

heauhehuhauhuaehueahuaehuahueheuaehueahuaeuhAbraços!

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre acho graça quando a galera assiste aos vídeos do LN e, por conta disso, passam a acreditar que SA é a "classe" mais f*dástica do universo e que dá pra conseguir o mesmo "de boa"... euhhuehuehuehuehuhueeaheuhuaehueahuaehueahuaeuhhuaehuaeEnfim... Sobre a pergunta do tópico... "SA é uma boa classe para começar no jogo?"

 

Cara... SA nem ao menos chega a ser uma classe... Não faça uma como primeiro personagem.Se fizer, que Odin e seus filhos tenham piedade de seu corpo, porque os porings não terão!

 

heauhehuhauhuaehueahuaehuahueheuaehueahuaeuhAbraços!

Bem... eu nem sabia quem era LN até você falar :D Relacionei com o comentário do Lord Novice e reparei na assinatura dele, e agora que estou vendo alguns de seus vídeos. Mas enfim, creio que SA seja uma classe complicada sim de jogar, por seu HP baixíssimo e dificuldade no up. E como eu disse, achei uma classe interessante, não a "mais f*dástica do universo".Mas não deixei de ficar interessado na classe por causa seu comentário, e não tenho nada contra o mesmo. Afinal, no tópico eu pedi opiniões, sejam elas positivas ou negativas. Obrigado pela atenção ;)

Link para o comentário
Share on other sites

ZachSuperaprendiz é a classe mais versátil do jogo, você adapta o SA ao teu estilo podendo criar inúmeras builds diferentes.As build mais utilizadas são o melee(físico) e o arcano(mágico), mas pode criar outros modos de jogar com SA como suporte, critico, híbidro(físico e mágico), arcano com skiva, build sagrada, etc.A dificuldade de cria um SA no novo servidor seria o Hp antes do lvl 99 e a arma, mas para isso existe a vestimenta do eden e a reencarnação do anjo que é facil de dropar, fora isso pode usar carta pupa/sapo de rodda.Se pretende jogar de SA recomendo começar com um desde o inicio, assim como  o Novice~Loverz que pego o primeiro 99 no asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...