Ir para conteúdo

Atenção players @Asgard!!! Cuidado.


^^aizen^^

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Estava eu ontem à noite, caminhando por Prontera, quando de repente me deparo com a seguinte situação:

1f96e4213622221.jpg

Eu fico receoso com esse tipo de situação, não comigo, porque conheço o bRO a mais de 5 anos, mas sim pelos novos players que vieram conhecer pela primeira vez no Asgard. Peço que a administração do jogo faça alguma coisa, notifique no jogo com mais frequência sobre a questão segurança para os jogadores, pois acredito que muitos vão cair ou já cairam nesse golpe bem antigo e falho.

 

PS.: Não achei um local adequado pra esse post, se for o caso, movam para outro local.

Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis, eu me refiro ao dano que ele pode causar aos novos players, se a conta for banida, ele cria outra e outra e por aí vai... eu só acho que a LU!G poderia intensificar mais nas questões de segurança dentro do jogo... avisos nunca são demais. ;)
Sim, mas tópicos-denúncia são proibidos no Fórum. Sabemos que sua intensão é das melhores e que realmente o pessoal precisa saber disso, mas se você denunciar com essa sua print, vai ajudar ainda mais, já que a conta do camarada será bloqueada! Ele vai ter que pagar mais R$9,90 para poder jogar no Asgard! :3Obrigado por ter avisado os novatos e espero que eles não caiam nesse truque velho.Abraços ?
Link para o comentário
Share on other sites

Este

tipo de denúncia deve ser feito exclusivamente via Tickets

diretamente na Central de Suporte.

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx

Esta

postagem será fechada pois a mesma contraria as Regras do Fórum:

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/237391.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...