Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

eu sempre tive o sentimento de voltar mas tinha barreira, Junji-senpai me animou e voltei com tudo

 

 

Eu também queria voltar, mais pelo pessoal mesmo, mas não consigo por causa do jogo, ele não me atrai mais sabe, está muito...

monótono, uma vez fui tentar jogar, joguei por 10 minutos e fiquei com sono. ;-;

 

 

 

 

Slyzer-chaann!!

Foi muito breve, though. ;P

 

 

 

Oieeeeeeeee!!

Sim, estava com muito sono, comecei a digitar aí dormir, quando eu acordei terminei de digitar (de maneira rápida, para que eu não ficasse mais um dia sem vim) e enviei, eu estava com um dilema entre vim ou não vim para aqui, com isso nunca vinha, só pensando, masss... estou aqui. ^-^

 

 

Preciso arrumar urgentemente um avatar e uma assinatura. :p

 

@Edit: Sempre esqueço, o coração deixa bugado

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite gente, o fórum está tão meigo hoje...

 

Estou me sentindo tão diva S2

Disney-Princess-image-disney-princess-36808202-1755-834.jpg

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

e ae pessoal na boa?? nossa hj eu nen parei em casa tanta coisa para fazer... e vcs como estão.. esta melhor tae?? tava com dor de cabeça ontem ne.. e hj eu encontre um amigo meu que jogava rag muito tempo atras comigo nossa.. qui nostalgia..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

e ae pessoal na boa?? nossa hj eu nen parei em casa tanta coisa para fazer... e vcs como estão.. esta melhor tae?? tava com dor de cabeça ontem ne.. e hj eu encontre um amigo meu que jogava rag muito tempo atras comigo nossa.. qui nostalgia..

então a dor passou, mas sinto que preciso ir ao médico, acho que é a minha vista ou alguma outra coisa e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

então a dor passou, mas sinto que preciso ir ao médico, acho que é a minha vista ou alguma outra coisa e.e

aff serio... tomara que nao seja nada nossa e segunda eu vo ter que viajar para ver minha "doença" qui saco viu...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

02191601779486.jpg?w=1040

 

 

Malícia logo abaixo:

 

 

>

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Anni desenhando para alguém do fórum...

 

Nossa pode ser eu!!!

 

tumblr_mhuqh8ybWx1rhviojo1_500.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Don't raise your expectations too much.

 

Ok =(

 

Não preciso de 20 caracteres porque sou diva, já disse!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia OT!

 

@Hela Hmm Bayoneta *-*

 

Bom dia!!!

 

Muito diva ela né?! Bayonetta no avatar e Dante na assinatura *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia OT!

 

 

Yukii a quanto tempo haha como estas?? matando muito MVP??

 

Nada como você combinar com suas amigas de ir ao cinema, ser a primeira a chegar ao shopping e saber que uma delas chegará em cima da hora para a sessão...

 

nossa eu sou o primeiro a chegar nos lugares... odeio chegar atrasado ou em cima da hora... bom filme para vcs.... e qual filme vcs vão ver?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...