Jump to content

Recommended Posts

Minha mãe até hoje acha que você não é você. [?]
Deixa eu ver se entendi... Sua mãe acha que eu sou homem? xD
Opheliac saiu comigo uma vez para ir num barzinho e ficou enxendo a face de cachaçOIQ RSRS
Era segredo. Agora todo mundo sabe que eu adoro encher a cara. :

Me chamam pra beber na próxima vez? '-'

vamos beberrrrr (se convidando)

Ah, Morrissey... Falam que eu pareço com ele. [?] Não sei onde! hahah
Já conversamos sobre isso e você não tem nada a ver com o Morrissey okTambém falam que eu pareço o Justin Bieber e não tem nada a oh wait

Já conversamos sobre isso e você não tem nada a ver com o Morrissey okTambém falam que eu pareço o Justin Bieber e não tem nada a oh wait
Você usa maconha e tira fotos pelados no instagram? ENTÃO PARECE. -n

no instagram não

no instagram não
Mas aposto que você tem uma pastinha escrito "saknagens do Momijão" pisca/
nunca vão saber.

OU NÃO, NÉ. Aí alguém cria um topico MOMIJI, QUE HORAS SÃO? e me pega de surpresa

Vós falais por demais. o_o Tou a me assustar.

Adoro o jeito que você se expressa, hahaha.

@sublimis: você não tem nada contra mim ok

Porque as pessoas são tão desesperadas pra poderem sentar no metrô? Será que é difícil raciocinar que se você tirar a sua mochila gigante das costas e levar ela na mão você não vai atrapalhar as outras pessoas? Matar que fica parado do lado esquerdo da escada rolante é crime?¿Quero um carrooo cry4.gif
Eu acho que tem gente que empurra por esporte.

Só não mando tomar no ** pqw tenho medo de ser jogado na linha do trêm (sério, tenho medo de vdd dfhgp´sdfkjógduj)
Eu nunca fico lá na frente porque eu sei que existe gente babaca o suficiente pra me empurrar na linha :(

@MomijiEu nunca fico na frente, sempre deixo um povo passar na minha frente só pra fazer uma barreira rs
ADSIOHIUADSH eu também

@topic:QUE EPISÓDIO RUIM DE AHS. Te odeio por fazer uma série perfeita nos 8 primeiros episódios e uma série de merda nos episódios finais, Ryan Murphy.

Vish, spoilers em 3,2,1.. Parti.
E reclamam do metrô. (ler spoiler é bem pior do que ser esmagado/morto dentro de um transporte público)
Eu nunca dou spoiler, gente. :(

@Skirnir: Eu acho esses mommy issues do bloddy face muito forçados, não consigo acreditar que aquilo seja um motivo de verdade. (talvez porque o ator é muito ruim, sei la)

balada >:
No sábado pela manhã? Uau!
achei que estavam falando dos planos pro dia, hahahahaha. Não tenho nada pra fazer até a noite. :(

As fotos picantes do Justin fizeram o meu fim de semana mais feliz. crying1.gif
OBRIGADOsó você me entende.@Kiseve: Eu vi isso hoje, é muito bom HIADHDUAH

Oh, thank you for making me holy

and thank you for giving me holes to choose from

and since I'm not a godless whore

he'll have to come in the back door1hbl3q.gif1hbl3q.gif1hbl3q.gif1hbl3q.gif1hbl3q.gif1hbl3q.gif

Quase chorei vendo o ultimo epi de AHS.
Falaram que ia ser comovente mesmo.Mas vi MUITA gente (do tipo: 9 de 10) falando que foi bem podre.Acho que assistirei hoje. :3

O último episódio foi MUITO melhor que a segunda metade da temporada, mas ainda não consigo levar a trama do Bloody Face a sério.

Eu adorei o single novo do Strokes. Mas é sempre assim, eles lançam uma coisa nova (que sempre é muito boa), e os fãs (que só não são mais babacas que fãs de metallica) reclamam. Reclamaram com Angles, que é um cd INCRÍVEL, só porque tavam esperando outro Is This It. Gente, se querem ouvir Is This It, escutem o álbum que eles já gravaram, deixa os caras fazerem coisas novas. >:

Eu adorei o single novo do Strokes. Mas é sempre assim, eles lançam uma coisa nova (que sempre é muito boa), e os fãs (que só não são mais babacas que fãs de metallica) reclamam. Reclamaram com Angles, que é um cd INCRÍVEL, só porque tavam esperando outro Is This It. Gente, se querem ouvir Is This It, escutem o álbum que eles já gravaram, deixa os caras fazerem coisas novas. >:
RELAAAAAAAAAAAAAAAAAAX DUDE!Eu adorei o Angels, tanto que dei ele de presente pra o Zane sendo que ele foi mais um presente pra mim do que pra ele.Mas essa música...Ela não é horrível. Mas é um passo muito maior que a perna.

ai, não tava falando de voceeee, tô falando da internet (e dos fãs chatos de strokes) que foi muito chata com essa música ahhahaha

Mas sério, iria ser genial eles colocarem isso ai como clipe oficial. To é curioso pra saber como vai ser o álbum. E sei que ri muito com as declarações da Gaby Amarantos :p
Trenzinho Carreta Furacão sempre terá Liztomania como trilha sonora no meu coração ahahah http://www.youtube.com/watch?v=gwYabBIYIYE

E convenhamos que o single do strokes tem uma pegadinha de tecnobrega HIUDSAHDUASIH

As fotos picantes do Justin fizeram o meu fim de semana mais feliz. crying1.gif
vim quotar aqui porque ontem vazaram fotos maravilhosas

Acho que fechou por causa do início de uma possível discussão religiosa (?).
Acho que tem muita gente babaca no fórum, mas feliz estou que a moderação resolveu agir da forma correta :D
pesquisas apontam que 90% é tudo babaca

gente, acordei e tá tudo esquisito. O nilaum tá brigando com gente aqui do fórum porque tão falando que ele NÃO É o prodigyO QUE ESTA ACONTECENDO TA TUDO INVERTIDO