Ir para conteúdo

Onde está Melilly ?? (morangos) ??


~Seph xD

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Visitante Melilly
D: uai Melily, o que voce pode nos dar de boas noticias? Alguma surpresa, novidade boa, ou data que possa divulgar?
Surpresas – temos uma grande surpresa publicada na revista pôster que saiu nas bancas essa semana! Os Guardiões de Midgard estão trabalhando para terminar os preparativos, e todos estão empolgados com a chegada do Asgard.Novidades Boas – A equipe de Guardiões de Midgard tem novos integrantes, em breve serão apresentados a vocês. ^^Datas que posso divulgar – hmmm não posso falar datas em particular, mas posso te dar o conselho de ficarem atentos ao site e as noticias de hoje, sobre as coisas que virão em breve happy1.gif( EDIT:  Baixe antecipadamente o novo client de Ragnarök Online  

Morri xD Melilly !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ preciso sim dar voltas com você por Rune eim >D mais você sumiu oras...achei que tinha acontecido algo apos os morangos...mais nos diga Melilly tem novidades para a comunidade ??  
Por que eu sumiria depois os morangos? Só tirei férias (visitei minha mãe) e voltei para trabalho com mais coisas para cuidar^^  Foi quando voltei e vi que ninguem gostou o chapéu que eu pessoalmente montei baseado nos pedidos do comunidade e nosso acordo com Gravity. Eu ainda uso ele as vezes. Acho vou mudar meu nome para Melilly “morangos” Lightfalls. facepalm.gif  Hoje em dia minhas tarefas não são exclusivas de Rune Midgard, e por isso não apareço tanto no fórum quanto pessoalmente. 
Me lembrei de outra coisa, por onde anda Lyra Lug?Sera que ela ainda tem trauma de galho seco?

Lyra! ^^ Ela se aposentou faz tempo. As valkyrias chamaram ela para um outro desafio e deram uma nova missão para ela. De qualquer forma, com certeza ela tem memórias marcantes com galhos secos, mas falando sério – quem de nós não tem? lol.gif

Vamos Jogar?

Link para o comentário
Share on other sites

Surpresas – temos uma grande surpresa publicada na revista pôster que saiu nas bancas essa semana! Os Guardiões de Midgard estão trabalhando para terminar os preparativos, e todos estão empolgados com a chegada do Asgard.Novidades Boas – A equipe de Guardiões de Midgard tem novos integrantes, em breve serão apresentados a vocês. ^^Datas que posso divulgar – hmmm não posso falar datas em particular, mas posso te dar o conselho de ficarem atentos ao site e as noticias de hoje, sobre as coisas que virão em breve happy1.gif
Guardiões de Midgard = GMs. Fica a dicaIsso quer dizer que teremos novos GMs? GMs mais ativos? Mais punidos? Awwwwyeeeeeah
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Melilly!

 

Sabia que o hat de morango foi o único que fui atrás não pelo preço? Só que eu achei que ele dropa meio pouquinho, mesmo com upgrade. Não chega a valer a pena. :(

 

Podiam pedir para a Gravity melhorá-lo um pouco ou talvez criar algo que combine com ele para ajudar um pouco mais no drop.

 

O Sublimis comentou na seção geral, muito obrigado por acreditar em nós! Precisaram tomar o curaçau blue a poção azul? :D

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

D: uai Melily, o que voce pode nos dar de boas noticias? Alguma surpresa, novidade boa, ou data que possa divulgar?
Surpresas – temos uma grande surpresa publicada na revista pôster que saiu nas bancas essa semana! Os Guardiões de Midgard estão trabalhando para terminar os preparativos, e todos estão empolgados com a chegada do Asgard.Novidades Boas – A equipe de Guardiões de Midgard tem novos integrantes, em breve serão apresentados a vocês. ^^Datas que posso divulgar – hmmm não posso falar datas em particular, mas posso te dar o conselho de ficarem atentos ao site e as noticias de hoje, sobre as coisas que virão em breve happy1.gif
HOJEEE?!!??!

WEEEEAsgard, Novos integrantes e ficarmos de olho no site hoje??Meninaaa o que vocês tão aprontando?? .O.

HUAHUAUHAHUAHUAHUHUAHU acho que prefiro comer os morangos do que usa-los D: mas o hat é mto fofo =Deu uso na minha novicinha  :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ahh Melilly quando lançar Asgard quero upar com você n.n e nossa !! Novos Gm's ?? acho que estou indo rumo ao paraiso ou um futuro incerto porem o progresso funciona desta maneira acredito eu...@Hato hat de morango é sim muito bonito e tambem nos ajuda a encontrar um bot rsrs mesmo assim parabens Melilly pela iniciativa :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Melilly
Guardiões de Midgard = GMs. Fica a dica
Na verdade – Guardiões de Midgard são pessoas como eu e Torin, e não GMs.shy.gif

O Sublimis comentou na seção geral, muito obrigado por acreditar em nós! Precisaram tomar o curaçau blue a poção azul? :DAbraços!
Confesso que tinha vários épocas que foram bem complicadas e que ficávamos de olho na poção, e quase a bebemos sad1.gif - mas a mensagem e o que ela representa foi suficiente para dar a energia e esforço necessário para continuar. omg1.gifEla ainda está na minha mesa onde todos podem vê-la. Depois eu tiro um foto para te mostrar ^^ default.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Novidades Boas – A equipe de Guardiões de Midgard tem novos integrantes, em breve serão apresentados a vocês. ^^
 Baixe antecipadamente o novo client de Ragnarök Online  Vamos Jogar?~Melilly ^^
Realmente este mês vai fechar com muitas novidades... confesso que fiquei meio sei lá com a notícia do novo servidor. Mas agora até que estou me animando novamente =)Nome do client é bem sugestivo heheheatualizaoragnarok.png
Link para o comentário
Share on other sites

Novidades Boas – A equipe de Guardiões de Midgard tem novos integrantes, em breve serão apresentados a vocês. ^^
 Baixe antecipadamente o novo client de Ragnarök Online  Vamos Jogar?~Melilly ^^
Realmente este mês vai fechar com muitas novidades... confesso que fiquei meio sei lá com a notícia do novo servidor. Mas agora até que estou me animando novamente =)Nome do client é bem sugestivo heheheatualizaoragnarok.png

Agora eu to confuso .___.içae é balanceamento ou o novo servidor? ou os 2? -q@editTo boiando nessa história de morangos, alguém me explica? >_
Link para o comentário
Share on other sites

Melilly poderia nos dizer se Asgard abre essa semana ??
Sim! Posso dizer que Asgard não abre essa semana ^^
Aaaaah Melily, isso nós sabemos poxa. Afinal hoje já é quinta. ):Dá uma novidade só pra alegrar um pouco o nosso fim de semana por favor. *-*

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...