Ir para conteúdo

~Seph xD

Members
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ~Seph xD postou

  1. Olha o nome do arquivo, são as skills que serão balanceadas \o/.Já os morangos... história antiga... melhor deixar para lá xD. @Edit: Melilly nos vemos na estreia do Asgard? xD
  2. Acho que deve ter EXPLODIDO de tanto comer Cupcake de morango sabe?
  3. Poxa Dundé como vc nos deixa na mão assim numa hora tão dificil D:
  4. Isso ocorre frequentemente aqui tbm haha. Achei que havia comentado contigo sobre esse bug oO.
  5. Cajado com carta golen... eu ri sério KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Fala a vdd, vc usa ele para matar no atc duplo né?
  6. Nossa realmente n sabia disso oO. Tem alguns nicks no jogo msmo que nunca soube digitar e precisava mandar pm xD. Obg pela dica ^^.
  7. Haha bacana xD. Agora me ensina a fazer cada um desses? Brinks kkk.
  8. Pior é quando vc está vendendo um iten e a pessoa vem criticar o tal iten de forma agressiva e mal educada :x (como se eu tivesse pedido opinião). Nem ligue para esse tipo de gnt rsrsrs, educação vem de berço e tem gnt que não sabe o que é isso ^^.
  9. Use o cajado kvm de duas mãos apenas na hora de causar o dano. Até então nenhuma, irá chegar cartas novas e melhores. Mochila + diabolus com amon-rá/verit ou algo para hp (lembrando que no thor diver não compensa para classes com pouco hp já que a TG dobra o bônus da diabolus). Elfo ou esquisita de joias (pode ser selada).Topo, algo que de def (noiva, quepe com pluma com over de +10 com kath, místicos) Depende, lembrando que valk armor da +1 em todos os atributos, pode ser encantada e da resistência a stun, porém é pesada. Acredito que seja mais ou menos isso, Abraço.
  10. Quem é que vai tankar isso? Jesus? Gostei da ideia iria ser bem legal ^^. Hahaha, eu ri.
  11. Olá amigo,Antes de postar asneiras no fórum, por gentileza, tenha certeza do que vc está dizendo pois isso pode prejudicar vários jogadores .Feiticeiro está longe de ter um dano maior que arcanos, visto que, esses (os arcanos), tem a skill mágica com maior % de dano do jogo (Tetra Vortex), alem do mais, ainda contam com amplificação mística, o que ocasiona 50% a mais de atcm no próximo dano inflingido. De forma prática, utilizando o seu exemplo, o seu amigo arcano, com o uso de amplificação, teria 1020 de atcm e não apenas 680 .Dessa forma, peço que tenha absoluta certeza no que diz antes de postar algo aqui . Obrigado, Abraço.
  12. Bom, apesar de eu não saber NADA de rk rsrsrs, gostei bastante do vídeo parabéns ^^.Faltou só mostrar os milhões de consumíveis que vc usou, lvl e equipamentos xD.Novamente parabéns pelo vídeo, Abraço.
×
×
  • Criar Novo...