Ir para conteúdo

OT Interview #81 Sublimis


Joopy

Posts Recomendados

Respostas no quote!

1. Olá, como vai Luniano? :B R: Vou bem, obrigado! E você, Kuku? :32. Gostou do Rag? R: eu jogo ragnarok desde 2003, Kurashu GDFUGIDF 3. Quando vai criar seu MTK? :3 R: Prefiro espiritualista. u3u4. BK ou Mc Donalds? R: MC Donalds5. Coca ou Pepsi? R: Fanta Uva.6. Joga algum outro jogo, fora Lunia e Rag ? ~da LU!G~ R: Jogar não, mas já joguei PW, FW e MARS.7. Gosta de Pudim? R: Sim! ?8. E DE BATATAS? R: SIM! *0*9. Tem desejos com o Julek? R: Sinceramente? Sim. -qnt10. E com o jovem João Armando? R: Também -qnt
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Respostas no quote!

1. Você se considera uma pessoa teimosa? Por quê? R: Hm, não me considero não. Só com meus pais, que eu bato o pé de vez em quando, mas com as pessoas em geral eu não sou teimoso não.

2. Qual é o maior sonho que você deseja realizar na vida? R: Constituir uma família. >:

3. Qual é sua cor favorita? R: Branco~preto~cinza.

4. Qual é o seu animal favorito? R: Não sou muito chegado em animais...

5. Dentre estes seres fantásticos, qual é o seu favorito? Dragão, (hipo)grifo ou basilisco? R: HIPOGRIFO *-*

6. Se você pudesse ter um superpoder, qual seria? R: Poder de ler e manipular a mente das pessoas da forma como eu bem entendesse. :3

7. Praia, campo ou cidade? R: Cidade.

8. Você se considera normal? R: Nops. I'M FROM THE ASYLUM.

9. Qual é seu maior vício? R: SEXO Jogos online. D:

10. Qual é sua maior virtude? R: "Caráter". Tenho um bom caráter e isso já diz tudo. Não faço mal pras pessoas, não ofendo ninguém gratuitamente, sou honesto, etc.

-x-
1-Como vai a vida? Dahora? R: Está indo bem, obrigado. :32-Gostou do AB que eu fiz pra vc? Se sim, qndo irá postar? R: ADOREI MUITO! *0* Eu quero postar, mas não tenho scanner! D:3-Assustou-se com meu "lanchinho" do McDonald's? R: Não. :3 Conheço gente que come mais do que você. q4-Michél Teló ou Gustavo Limma? R: Gustavo Limma é mais gostoso que o Teló, então...5-Quem ser mais noob: O Sr. João ou o Sr. Dione? R: PEGO OS DOIS.
Link para o comentário
Share on other sites

61• Já contou carneirinhos para dormir?62• Um aplicativo para celular/PC que você mais utiliza.63• Qual sistema operacional você prefere?64• O que prefere: Facebook ou Twitter?65• Gosta da natureza?66• Se fosse visitado por alienígenas, qual seria a sua primeira pergunta a eles? #TenhoMedoDaSuaResposta67• Se você adotasse um gato (animal), qual nome daria para ele?68• Já assistiu o Gato Félix?69• Melhor passatempo já inventado.70• Acha mesmo que Colgate é a marca mais recomendada de 9 a cada 10 dentistas?71• Você já comprou uma tecpix? conhece alguém que tenha a câmera digital mais vendida do país?72• Sabia que eu já comprei uma tecpix só de curiosidade?73• Um desenho/seriado/programa de televisão.74• Descreva com criatividade, um Onnitorintomultipedeenigmatizan =)75• Qual marca de margarina você utiliza? Gosta de gordura vegetal? sabia que Lipídios fazem mal ao coração?76• Bebida favorita? e comida?77• Quanto todos se opõe a um pensamento seu, como você começa a agir?78• sobre a frase : "Pegue a capa, vista a capa, voe" o que ela faz você pensar?79• O quê você vê nesta imagem abaixo?inkblot.gif80• Conte-nos algum esporte radical, que você gostaria de praticar.81• Descreva 10 de suas qualidades.82• Descreva 10 de seus defeitos.83• Você acha que se conhece?84• Se ganhasse uma "chave-beta" para um jogo chamado "V.I.D.A." , o que faria? *Libere a imaginação*85• Preconceito... descreva86• Vamos entrar um pouco na cultura brasileira, o que você pensa a respeito da música nacional?87• Os filmes nacionais, destroem a reputação do BraZil em outros países?88• O quê você pensa a respeito da imagem abaixo?97167734.png89• Esta música... faz você pensar sobre o quê? Sabia que amo músicas deste tipo? o quê você acha disto?90• Simule uma situação e perigo, e encontre uma escapatória.91• Sobre o tempo (horas,dias), consegue administra-lo?92• Dinheiro.... consegue administra-lo?93• Se considera uma pessoa calma?94• Já pisou em uma peça de LEGO? O quê foi feito para não amputar o pé?95• Uma cantiga de roda (ex: ?? ... ciranda cirandinha, vamos todos cirandar...??)96• Canta no banheiro?97• Cite a primeira coisa que vier a mente quando ler as palavras abaixo:

    • Morango
    • Azul
    • Lápis
    • Mosca
    • Aladin
    • Linda
    • Fones
    • Coelho
    • Bombeiro
    • Folha
    • Outono

98• O que pensa sobre o universo?99• Gosta de ficar durante a noite observando as estrelas, meteoritos, Lua, etc?100• "Cruj Cruj Cruj, Tchau" lembra algo?*Volto em breve com mais perguntas*

Link para o comentário
Share on other sites

 Boa tarde, senhor                                                         prod_1_10289.jpgObs: Minhas perguntas serão com base em coisas que você respondeu acima õ/1. E aí, está curtindo a entrevista?2. Você foi estuprado quando criança? Se não quiser falar disso nem se preocupa xD3. Antes de termos um tal de Sublimis no fórum, o único gay assumido por aqui era o Momiji. De repente, depois que o senhor surgiu, muitos começaram a se revelar. Você acha que foi uma inspiração para os outros homossexuais do fórum?4. Já chegou ao ponto de apanhar por ser gay?5. Sua família aceitou na boa sua homossexualidade?6. É BOM MESMO QUE O SENHOR NÃO TENHA PEGADO A OPHELIAC U_U7. Eu sei que você gosta é de homem e tals... Mas pensa bem, você pegaria a Angelina Jolie? To te perguntando isso porque minha ex-namorada dizia que mesmo gostando de homem pegaria. Fala sério, ela é sexy pra caraio...8. Muitos dizem que eu tenho um comportamento agressivo no fórum? Você concorda? Acha que eu deveria tentar mudar?9. Poste seus 5 gifs preferidos.10. Óia o meu gif preferido (tirem as crianças da sala):aretuza-vomitando-ou-blastoise-gifs-engracados-com-br1.gif11. Qualquer dia eu vou pra SP. Pode ir pensando num lugar pra eu, vc, a ju e etc sairmos, flw?12. u quih axa di jentih que iscrevih açim nu forun?13. POWRA, COMO VOCÊ GOSTA DE LITERATURA?14. Sabia que o Brauna é programador?15. Por que que o Brauna e o Crocs querem te pegar sendo que eles são héteros?16. O que acha de erros de português?17. Trabalhar de fim de semana é uma merd. Você trabalha?18. Sabia que eu já entrevistei o Brauna por causa da profissão dele pra um projeto lá na escola? E sabia que as respostas dele me deixaram ainda mais com vontade de ser programador?18. Subway é bom demais né?19. Gordo? Gordo sou eu que nem 1,70m tenho e peso 67 kg HIUEOHAHEIUAHUHEIUHEHIUEHA20.Volto depois, falou?aretuza-vomitando-ou-blastoise-gifs-engracados-com-br1.gif

Link para o comentário
Share on other sites

10e39er.jpgSublimis... está acordado?21 - Houve um tempo em que o homem era uma criatura ignorante, indefesa e sem cultura. Um dia, ele recebeu o fogo, cultura e os preservou. Como seria o mundo se voltasse a ser como era antes?22 - Para o homem, apenas viver para viver não era o bastante. Eles precisam de um propósito, um objetivo. E se ele desse esse propósito de vida? O mundo estaria melhor?23 - A liberdade do homem trouxe a loucura em seus corações, embora também mostrou-se eficiente no potencial dos humanos. E se não existisse liberdade?

Link para o comentário
Share on other sites

Vou mandar só duas perguntas, porque estou com preguiçaaa. E também, já te perguntei tudo o que queria naquela entrevista do Lunia.1) O que você faz quando tem todo o conteúdo pra terminar um tópico em mente, só que bate aquela preguiça interminável?2) Você vai se candidatar para o Poder Divino, certo? Estou perguntando porque eu não vou me meter e queria muito ver você ou o Fabiano Alves no cargo.É isso, se eu estiver on, venho ver as respostas depois. Tenha uma boa tarde.

Link para o comentário
Share on other sites

61• Já contou carneirinhos para dormir? R: Não, mas eu conto meus dedos da mão.62• Um aplicativo para celular/PC que você mais utiliza. R: Nenhum, não tenho smartphone. Uso LG Cookie.63• Qual sistema operacional você prefere? R: Para trabalhar, MAC. Para jogar, Windows 7. 64• O que prefere: Facebook ou Twitter? R: Facebook. Twitter me enojou. >:65• Gosta da natureza? R: Gosto sim, mas prefiro a cidade.66• Se fosse visitado por alienígenas, qual seria a sua primeira pergunta a eles? #TenhoMedoDaSuaResposta R: "Como é lá fora?"67• Se você adotasse um gato (animal), qual nome daria para ele? R: Prince.68• Já assistiu o Gato Félix? R: Adorava assistir quando eu era pequeno! Aquela bolsa dele era magnífica, tinha tudo o que se podia imaginar!69• Melhor passatempo já inventado. R: Games online. ?70• Acha mesmo que Colgate é a marca mais recomendada de 9 a cada 10 dentistas? R: Não. D:71• Você já comprou uma tecpix? conhece alguém que tenha a câmera digital mais vendida do país? R: Conheço quem tenha, mas nunca comprei. Ela é horrível. OIUYFDSUIFGFS72• Sabia que eu já comprei uma tecpix só de curiosidade? R: OH GOD WHY GDFIOUGYDFUIGDFGFD73• Um desenho/seriado/programa de televisão. R: Desenho: A Bela Adormecida; Seriado: Prison Break ?; Programa de televisão: FURO MTV! *0*74• Descreva com criatividade, um Onnitorintomultipedeenigmatizan =) R: Um remédio utilizado para prevenção de inflamação nas vias nazais. [?]75• Qual marca de margarina você utiliza? Gosta de gordura vegetal? sabia que Lipídios fazem mal ao coração? R: Não sou de passar margarina nas coisas. Mal tomo café da manhã. Quando uso, e a Qualy.76• Bebida favorita? e comida? R: Fanta uva ? Panqueca 77• Quanto todos se opõe a um pensamento seu, como você começa a agir? R: Continuo mostrando detalhadamente por A+B como o meu reacioncínio está certo.78• sobre a frase : "Pegue a capa, vista a capa, voe" o que ela faz você pensar? R: "Pegue o que é necessário para viver, utilize-o para viver, viva".79• O quê você vê nesta imagem abaixo? R: AGNALDO TIMÓTEO Vejo uma coluna vertebral, rins, pulmões, ou seja, um tronco humano.80• Conte-nos algum esporte radical, que você gostaria de praticar. R: Nenhum. >:81• Descreva 10 de suas qualidades. R: Romântico, carinhoso, simpático, inteligente, honesto, humilde, gentil, educado, amigável, protetor e CONSELHEIRO, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ, BOM DE CAMA, P1R0CUD0 E MUITO++++82• Descreva 10 de seus defeitos. R: Preguiçoso e acho que só. 83• Você acha que se conhece? R: Tenho certeza. :384• Se ganhasse uma "chave-beta" para um jogo chamado "V.I.D.A." , o que faria? *Libere a imaginação* R: Iria adorar esse MMORP. Você tem quests e casas para fazer, além de viver a vida de um personagem muito fantástico. :385• Preconceito... descreva R: Preconceito é algo que as pessoas de mente pequena tem. Não há um motivo lógico de você querer fazer chacota com uma pessoa por ela ser negra, alta demais, baixa demais, gay ou qualquer outra coisa. Pessoas que tem preconceito escondem alguma coisa, e geralmente é medo. As pessoas que tem preconceito tem medo dessas pessoas que são expostas perante a sociedade sejam melhores do que elas. Enfim, é um sentimento que me enoja. Eu antigamente tinha preconceito com v1d4l0k4, mas hoje em dia apenas tenho nojo, o que acaba sendo bem diferente, já que esses camaradas entram no ônibus com o rádio ligado com músicas turvas, falam extremamente alto e com tantas gírias em uma única sentença que a frase fica indecifrável.86• Vamos entrar um pouco na cultura brasileira, o que você pensa a respeito da música nacional? R: MPB = AMOOOOOOOOOOOOR. Músicas atuais são... junk.87• Os filmes nacionais, destroem a reputação do BraZil em outros países? R: Não, muito pelo contrário. O cinema brasileiro tem ganhado grande espaço em relação aos filmes exteriores, já que eles seguem com assuntos polêmicos e fatos verídicos, claro, os filmes decentes, porque filmes de merd4 como "Cilada" e "E aí, comeu?" do Bruno Mazeo, só jesus. O cara é filho de um ícone da comédia, de um astro do mundo da televisão e do stand-up, e consegue ser um lixo como pessoa e ator.88• O quê você pensa a respeito da imagem abaixo? R: Acho que "mimimi" demais faz mal, apenas acho.89• Esta música... faz você pensar sobre o quê? Sabia que amo músicas deste tipo? o quê você acha disto? R: Youtube no serviço é bloqueado, amig. Não da pra ver aqui. >:90• Simule uma situação e perigo, e encontre uma escapatória. R: Não consigo me imaginar escapando de perigos... Se houver um acidente de carro, eu provavelmente não terei como escapar, do mesmo jeito como não vou fugir se for assaltado, etc. Enfim, se o perigo chegar, já era.91• Sobre o tempo (horas,dias), consegue administra-lo? R: Não.92• Dinheiro.... consegue administra-lo? R: Menos ainda IUGDYFUIGDF93• Se considera uma pessoa calma? R: Parcialmente.94• Já pisou em uma peça de LEGO? O quê foi feito para não amputar o pé? R: Nops, grazadeus.95• Uma cantiga de roda (ex: ?? ... ciranda cirandinha, vamos todos cirandar...??) R: Não lembro nem o que almocei ontem, vou lembrar de coisa que cantava à 12 anos atrás. IUGDOFYGIUFD96• Canta no banheiro? R: Demais.97• Cite a primeira coisa que vier a mente quando ler as palavras abaixo:

Morango - Fruta.Azul - Céu.Lápis - Desenho.Mosca - Bixo chato.Aladin - DisneyLinda - Ande MartinsFones - MúsicaCoelho - AliceBombeiro - FeticheFolha - PapelOutono - Delicia. ?

98• O que pensa sobre o universo? R: Um lugar enorme de tamanho inimaginaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavel. :399• Gosta de ficar durante a noite observando as estrelas, meteoritos, Lua, etc? R: Adoraria. em um acampamento, perto de uma barraca, com uma fogueira, junto da pessoa amada (oi Momiji -x-

Responder em quotes~ R: Eu acho que é mais fácil responder assim. ? 
-x-
1. E aí, está curtindo a entrevista? R: Sim! Está me divertindo e o tempo tem passado mais rápido no serviço! IOUGYUIGFD2. Você foi estuprado quando criança? Se não quiser falar disso nem se preocupa xD R: Sim. Eu devia ter uns 6~7 anos e meu vizinho na época tinha 14. Enfim, não preciso mais comentar o que aconteceu, né? Eu fui forçado a fazer o que não queria.3. Antes de termos um tal de Sublimis no fórum, o único gay assumido por aqui era o Momiji. De repente, depois que o senhor surgiu, muitos começaram a se revelar. Você acha que foi uma inspiração para os outros homossexuais do fórum? R: Acho que eu passei confiança para as pessoas. Geralmente o pessoal acha que ser gay é algo errado e motivo de vergonha, pra mim e pro Momiji (né, Momo?
Link para o comentário
Share on other sites

Respostas no Quote!

Sublimis... está acordado? R: Pra você, sempre. ?21 - Houve um tempo em que o homem era uma criatura ignorante, indefesa e sem cultura. Um dia, ele recebeu o fogo, cultura e os preservou. Como seria o mundo se voltasse a ser como era antes? R: Mas já existem alguns homens ignorantes e sem cultura nos dias de hoje. Veja o caso dos homofóbicos.22 - Para o homem, apenas viver para viver não era o bastante. Eles precisam de um propósito, um objetivo. E se ele desse esse propósito de vida? O mundo estaria melhor? R: Acho que o mundo não mudaria graças a um "propósito" a não ser que fosse um propósito bom. Hoje em dia o único propósito que as pessoas tem é de conseguir dinheiro e fim.23 - A liberdade do homem trouxe a loucura em seus corações, embora também mostrou-se eficiente no potencial dos humanos. E se não existisse liberdade? R: Mas nós vivemos a falsa liberdade.
-x-
1) O que você faz quando tem todo o conteúdo pra terminar um tópico em mente, só que bate aquela preguiça interminável? R: Eu vou fazendo aos pouquinhos. ;;2) Você vai se candidatar para o Poder Divino, certo? Estou perguntando porque eu não vou me meter e queria muito ver você ou o Fabiano Alves no cargo. R: Não vou não. Não tenho nada que contribua pra qualquer área aqui. Sou apenas um usuário como qualquer outro e não mereço ser tutor se eu não fiz nada, exatamente por isso não vou me inscrever.
Link para o comentário
Share on other sites

71-Qual seu estilo de música?72-Curte Daft Punk?73-E rock clássico?74-E tudo culpa da?75-Me serve...?76-Se pudesse ir a qualquer lugar do mundo onde iria?77-Qual a primeira coisa a fazer quando se pega o lvl 150?78-Já pensou em jogar com outras classes?79-O que você mais odeia no seu trabalho?80-CAPS LOCK É FODA NÉ?81-Você também odeia as pessoas que colocam né na frente de toda as frases?82-Você disse que gosta de fanta uva já experimentou o novo sabor?Se sim o que achou?83-Você acha que os donos da Coca-Cola tem um pacto com o diabo?84-Quem acha isso é idiota?85-Sabe guardar segredo?86-Quais são as suas qualidades?87-Quais são seus defeitos?88-Arroz e feijão para mim é?89-Do que você tem mais medo?90-E do que não tem medo?91-Já brigou feio com alguém?92-Se arrependeu depois?93-Acha que eu consigo chegar a 200?94-Dormir ou ficar acordado?95-Minhas perguntas não tem nexo ou tem nexo?96-Você se ve satisfeito com a sua vida hoje em dia?97-Você faz sua própria comida?98-Se não quem faz para você?99-Ser lindo é?100-Ae cheguei no 100 pronto para mais?

Link para o comentário
Share on other sites

1- O que gosta de fazer quando fica sem internet? R: PSP! *0*2- De que marca é seu computador? R: Dell Vostro 35003- Qual o equipamento mais caro que voce tem? R: Dell Vostro 3500 ;_;4- O que pensa sobre a Política e o País? R: Ambos estão em total desordem e caos, mas ainda sim sobrevivemos. :35- Matérias preferidas na escola. (se já terminou cite as que gostava) R: LITERATURA E HISTÓRIA.

3- Era equipamento do ragnarok hahaha7- Em algarismos Romanos. I = 1 . XIX = 19 , tira o I fica XX, que são 20 :3_____________

Lá vai maiiis perguntinhas, "La perguñta?

8- Como imagina o Ragnarok daqui a 8 anos?9- Acredita em Vidas Passadas? Comente a respeito.10- Gosta de Animais de Estimação?11- Chocolate Preto ou Branco?12- É racista? Tem preconceito contra Deficientes?13- Cite 2 Filmes que voce assistiu e chorou.14- Eu sou chato? hahaha15- Usa pantufas ou chinelos? :B16- Comente sobre os EMOS.17 - Defina SUSTENTABILIDADE !

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

SublimisOlá, como vai você? '-'Li a "maioria"das perguntas que você respondeu, e infelizmente as pessoas já perguntaram a maioria das possíveis para um fórum onde pessoas descalças se encontram, portanto, vou perguntar sobre algumas respostas. :D1- Você disse que Preconceito é uma coisa que somente "pessoas de mente pequena tem", eu não concordo porque em minha opinião, todos somos preconceituosos. Alguns com homoafetivos, outros com funk, outros favela, outros "__________". Enfim, não acha que todos, sem exceção, somos preconceituosos? Vou dar um exemplo, você mesmo disse em uma das perguntas que "gosta do Brasil e Argentina e que o resto que morra", este sentimento provavelmente provém de algum pré-conceito seu já que, você disse nunca ter saído do país em uma outra pergunta. Não somos todos preconceituosos? 

2- Você acha que o homossexualismo se "aprende" ou se "nasce" assim? Alguns dizem que não existe o "gene homo" portanto, não poderia ser considerada uma coisa nata ao ser humano. Essas mesmas pessoas concordam, em sua maioria que, o homossexual pode "passar" isto aos outros de sua convivência, fazendo assim com que, "meu filho não tem amigo homossexual porque não quero que o influenciem". O que acha disso?Eu, particularmente, tenho certeza que o homossexual nasce homossexual, e não aprende a ser. "Sei" disso na prática. Tenho um filho de 5 anos que tenho certeza absoluta ser homossexual, percebe-se desde o primeiro ano de vida. E note que, o amo mais que tudo em minha vida, isso foi só pra "ilustrar" o motivo d'eu pensar ser nato do ser humano. 

3- Pega eu!? \o/D:S2 Seu lindo!

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

71-Qual seu estilo de música? R: De novo essa pergunta?72-Curte Daft Punk? R: Sim. ? HARDER, BETTER, FASTER, STRONGER :81-Você também odeia as pessoas que colocam né na frente de toda as frases? R: Não.82-Você disse que gosta de fanta uva já experimentou o novo sabor?Se sim o que achou? R: Ainda não tive a oportunidade, mas quero muito! *u*83-Você acha que os donos da Coca-Cola tem um pacto com o diabo? R: Não.84-Quem acha isso é idiota? R: Quem acha isso provavelmente acha que Mc Donalds é do diabo, que Disney é do diabo e que Lady GaGa é do diabo.85-Sabe guardar segredo? R: Sim. Até demais.86-Quais são as suas qualidades? R: Sobe um pouco o tópico e lê as respostas que dei pro Brauna, tá tudo lá.87-Quais são seus defeitos? R: Sobe um pouco o tópico e lê as respostas que dei pro Brauna, tá tudo lá. [2]88-Arroz e feijão para mim é? R: Pra você eu não sei, pra mim é o básico para uma saúde balanceada. q89-Do que você tem mais medo? R: Andar sozinho, no escuro, em uma rua ou lugar que não conheço e deserto, mas não porque acho que algo vai aparecer, e sim porque alguém vai aparecer. Tenho medo de pessoas.90-E do que não tem medo? R: "Monstros imaginários".91-Já brigou feio com alguém? R: Sim.92-Se arrependeu depois? R: Dependendo da pessoa, sim.93-Acha que eu consigo chegar a 200? R: Sim.94-Dormir ou ficar acordado? R: Acordado. DORMIR NÃO DÁ XP, AMIG95-Minhas perguntas não tem nexo ou tem nexo? R: Tão meio random, mas ok IUGYODFIUGFD96-Você se ve satisfeito com a sua vida hoje em dia? R: ...nenhum pouco.97-Você faz sua própria comida? R: nos fins de semana, sim.98-Se não quem faz para você? R: A secretária do lar que trabalha lá em casa.99-Ser lindo é? R: Ser você. -x-

8- Como imagina o Ragnarok daqui a 8 anos? R: Não muito diferente de atualmente, mas imagino que terão mais classes! *0*9- Acredita em Vidas Passadas? Comente a respeito. R: Não. Sou agnóstico: não acredito nem desacredito, sou inerte apenas.10- Gosta de Animais de Estimação? R: Não muito. Gosto apenas quando são filhotinhos, pois acho que são mais fofos e tudo mais. O trabalho que eles dão até vale a pena graças a fofura.11- Chocolate Preto ou Branco? R: Branco. 12- É racista? Tem preconceito contra Deficientes? R: Nunca! Racismo é coisa de gente boba. >: E eu já fiquei com um cadeirante uma vez. Saudades de sentar naquela cadeirinha. oiq13- Cite 2 Filmes que voce assistiu e chorou. R: Titanic e Brokeback Mountain ;-; ?14- Eu sou chato? hahaha R: Não. :17 - Defina SUSTENTABILIDADE ! R: Sustentabilidade é a forma de utilizar de tudo sem prejudicar o planeta.
-x-Resposta no quote! ?
1- Você disse que Preconceito é uma coisa que somente "pessoas de mente pequena tem", eu não concordo porque em minha opinião, todos somos preconceituosos. Alguns com homoafetivos, outros com funk, outros favela, outros "__________". Enfim, não acha que todos, sem exceção, somos preconceituosos? Vou dar um exemplo, você mesmo disse em uma das perguntas que "gosta do Brasil e Argentina e que o resto que morra", este sentimento provavelmente provém de algum pré-conceito seu já que, você disse nunca ter saído do país em uma outra pergunta. Não somos todos preconceituosos? R: FINALMENTE UMA PERGUNTA PRA QUE EU POSSA ESCREVER DE MONTE! *0* Então, Kosherlind, tem diferença entre você "não gostar" e você ter preconceito. A olho nú pode ser a mesma coisa, mas é um sentimento bem diferente, é uma aversão um pouco mais "pesada", digamos assim. O fato de eu não gostar significa que eu vou respeitar, o que já não é o mesmo com o preconceito. É uma aversão que não há respeito, e isso fica bem exposto. Pessoas que tem algum tipo de preconceito deixam bem claro com alguns, se não vários insulstos e outros tipos de demonstrações. Por exemplo, eu não gosto dos funks e muitos menos dos funkeiros pela forma como eles nos tratam e nos desrespeitam, o que já é diferente se eu simplesmente odiasse eles pelo que eles são. Eles fazem algo para que eu não goste deles, o que é diferente do preconceito. A pessoa ou algo é simplesmente "ele mesmo" e o preconceituoso já tem aquela aversão sem ao menos saber/conhecer. Talvez eu tenha me expressado errado ou de uma forma um tanto quanto confusa, mas foi isso que eu quis dizer, que é um grau mais elevado. A pessoa é odiada por ser ela mesma. Sobre os países da américa do sul, particularmente não gosto pois não vi nada que me agradasse em nenhum deles. Tenho vontade de conhecer alguns, mas não todos porque conhecidos já foram e explanaram sobre. Alguns podem pensar que eu estou julgando antes de conhecer, mas não, não estou fazendo um pré-conceito (o que é diferente de preconceito, darlings), apenas não tenho curiosidade de ir por minhas próprias vontades. Entendeu tudo?
Link para o comentário
Share on other sites

Yo º3º na enquete votei em vc xD

Aqui vão as perguntas:1- Qual o monstro mais fofo do rag?2- A classe alem de sacer/ templa que te atrai?3- Mapa favorito? (seja cidade ou mapa d up sei lá o3o)4- Um consumível indispensável para seu dia a dia no rag?5- Poste uma imagem interessantePor enquanto só ^w^'

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Olá menino. :)

 

Gostaria de fazer poucas perguntinhas

 

1 - Já ouviu Florence and The Machine?

 

2 - O que você acha sobre Priests Exorcistas? :)

 

3 - Conhece a Mooca em São Paulo?

 

4 - Me indica uma banda para ouvir? IN THIS MOMENT NÃO VALE!

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

2- Você acha que o homossexualismo se "aprende" ou se "nasce" assim? Alguns dizem que não existe o "gene homo" portanto, não poderia ser considerada uma coisa nata ao ser humano. Essas mesmas pessoas concordam, em sua maioria que, o homossexual pode "passar" isto aos outros de sua convivência, fazendo assim com que, "meu filho não tem amigo homossexual porque não quero que o influenciem". O que acha disso?Eu, particularmente, tenho certeza que o homossexual nasce homossexual, e não aprende a ser. "Sei" disso na prática. Tenho um filho de 5 anos que tenho certeza absoluta ser homossexual, percebe-se desde o primeiro ano de vida. E note que, o amo mais que tudo em minha vida, isso foi só pra "ilustrar" o motivo d'eu pensar ser nato do ser humano. 

Kosher nossa bem interessante.Momento puxa saco: Você acho que é uma das unicas pessoas que tem esse pensamento totalmente aberto, é realmente de se admirar,porque a maioria das pessoas falam : -"Eu não tenho preconceito", mas na hora que se acha um caso na familia dela é diferente,digo isso pois o povo é bem hipocrita,é como se so  tivessem preconceito quando aparece um caso que é com ele(familia),ja com os outros poco importa, pois todos querem o filho "hominho" que joga futebol e pegador das menininhas,as vezes até acho que isso tambem acontece comigo quando penso no assunto de filhos.Pelo menos ne mim tem aquela burra aversão, que quando olho para isso acho totalmente inrracional mas não posso negar isso,o conceito do filhão acho que está bem arraigado nos homens, que por sua vez são os mais homofobicos,ninguem quer ter o filho gayPor isso acho tão nobre da sua parte ter um filho e o amar independente do que ele seja ou irá ser, a maioria das mulheres tentam "concertar" quando vêem isso, eu tenho uma amiga no meu curso que tem a mesma situação so que ela é apavorada,ela não quer ver o filho de outra forma nem morta. e cursamos psicologia um curso que tem que ter pelo menos uma mente aberta. fico imaginando no futuro como ela ira lidar com as pessoas que são gays com problemas no consultorio dela...E sobre falarem que não há gene homo,quem falou isso não sabe oque fala pois até agora não se sabe nada ao certo do que se causa a homosexulidade, lembrando que teorias são teorias não se tem um anuncio oficialNo mais parando com o puxa saquismo, sublimis se você não indicar a kosher para a proxima OT corto suas bolas !!!!! Ò.ó

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

¡Hola! ¿Que tal?

Trabalha com o quê?

Estuda? Qual é/vai ser sua formação?

Reparei que você gosta de comida chinesa, teria coragem de realmente comer comida chinesa ( yakisoba e bolinho primavera é chique, estou falando de grilo, escorpião, rato...)?

Gosta de apreciar o sabor do alimento presenteado pelos deuses à humanidade, porcamente chamado de pizza?

Se o pinóquio dizer "meu nariz vai crescer agora", o que acontece? (RAH .jhonny~* Yulika Severo, você esqueceu dessa vez!)

Três amigos estavam em um bar com R$10,00 cada um e após bebidas e conversa a conta ficou em R$30,00. O garçom leva o dinheiro para o dono do bar, que dá um desconto de R$5,00 para os amigos por serem frequentes no bar. O garcom muito pilantra olha aquele troco e pensa "vou pegar R$2,00 para mim çoul phoda digdin" e devolve R$3,00 para eles, dizendo que a conta ficou em R$9,00 de cada um. História besta né?

Mas raciocina comigo, R$9,00 de cada seriam R$27,00, com mais R$2,00 do garçom pilantra, R$29,00 certo?

Sumiu R$1,00 né?Quem sabe eu penso em algo melhor ^^

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...