Ir para conteúdo

Flood, Tópico Fechado!


F0rg0t3n

Posts Recomendados

Me corrija se eu estiver errado mas o Galliun não disse que ia reportar ele (o Yami) da proxima vez que fizesse isso?

Nao nao, ele ia me reportar se eu fizesse isso []_ () []_

ele nao falo nad adisso [_ () [_

entao ele nao pode me respotar xD

e quero sabe ro que tem o [_ () [_ para vcs nao gostarem?

O problema é:

Você flooda isso em qualquer tópico, quotando aleatóriamente alguém pra falar esse LOL.

Ah, reportado. >_>

eu so tenho mais 4 dias de credito, e vai me reportar? xD acho que nem presisa.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 174
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

E depois vem outra. XD

Não faça mimimimi~

 

Eu sei que vem outra mas a questao e que essa fic foi a primeira que eu li aqui no forum e alem disso eu tava ajudando com a pintura dos desenhos e com storyboards... entao viro quase que de estimaçao XDD ah eskece... o importante eh q a fic eh boa ^^

Por que o negrito... depois as pessoas dizem que eu sou irritado (deve ter alguma relação com eu nunca usar ^^, =3, e coisas do generico, digo genero).

E nunca se esqueça, a historia muda, o autor fica, o desenhista é uma incognita (lol).

certo, acho que é hora de parar antes que isso acabe que nem o caso Tomahawk x Blizzard.

 

O negrito eh soh mania qd eu escrevo... tds meus posts sao em negrito

 

Agora parei porque senao vai fugi mt do topico e tals

Link para o comentário
Share on other sites

E depois vem outra. XD

Não faça mimimimi~

 

Eu sei que vem outra mas a questao e que essa fic foi a primeira que eu li aqui no forum e alem disso eu tava ajudando com a pintura dos desenhos e com storyboards... entao viro quase que de estimaçao XDD ah eskece... o importante eh q a fic eh boa ^^

Acho que o problema todo é esse pseudo-namorado-amigo-imaginário que ela arrumou, depois dele a Metra perdeu a vontade de escrever a FIC. [/snif]

 

Pior que eu me divirto com essa FIC, o que será de mim agora? O que farei quando estiver no serviço? Trabalhar!!??? Mardita LUG!!1!!!!!1!!

D0N'T YOU D4R3 TO BL4ME ME, YOU WRETCHED HUMAN!!!

aham...não, a culpa não é minha, ok.

Link para o comentário
Share on other sites

Lol, um dos capítulos mais longos e nonsense que eu já escrevi. Fear.

===============

   Seis da tarde, silêncio. Umas poucas pessoas vagavam pelo fórum, vazio como nunca. Talvez um 2x no Ragnarök. Mas não parecia isso. Algumas das estrelas anciãs do fórum havia sumido. Green Korn, BlacKenshin, Magus Diablo... Sumiram da noite pro dia, sem deixar vestígios.

   Metra andava pelo Off Topic, que se localizava agora no fundo do fórum. Suspirou e saiu do OT pelos fundos, sentando-se no chão, olhando para o pôr do sol. O fórum estava extremamente chato naquele dia... Nada de novo, nada de legal, nem um noobzinho ou flame pra brincar.

   “Ei, Metra...” Alguém disse. “O... Oromë? Você por aqui? Que raro.” A garota falou, sem tirar os olhos da visão do entardecer.

   “Metra, só quero te pedir para tomar cuidado. Você sabe por que aquela parte mais antiga do fórum sumiu? É por que... Por que...”

   A garota pingüim abriu os olhos, percebendo que estava caída no chão de seu quarto. Arrastou-se até a cama, deitando nela novamente. Seu encontro com Oromë não passara de um sonho... Hmf. Normal. Sonhava inúmeras vezes com os moderadores, por sua imensa influência no fórum. E também por causa do barraco que Green Korn arranjara com eles recentemente.

   Bocejou e olhou para a janela. Já era dia, mas estava com tanto sono... Deitou-se novamente, procurando uma posição confortável para dormir. Já estava quase adormecendo, quando subitamente sua cama pulou, jogando-a para o lado. Olhou confusa e tirou uma faca de cozinha de debaixo da cama, para defender-se de um possível moderador descontrolado.

   Então, aconteceu de novo. Toda a sua mobília pulou, e ela pulou junto. E de novo. E de novo. Pareciam quicar pelo quarto. Rapidamente Metra entrou no armário e saiu com as roupas um tanto amarrotadas e mal colocadas, inclusive com sua blusa posta ao avesso. Pegou então uma mochila com materiais de construção de robôs e desceu as escadas correndo. “É o apocalipse de novo!!” Gritava, enquanto sentia o chão tremer, seguido de mobílias saltitantes e alguns eventuais tropeços. Correu para fora do prédio, quando se deparou com...

   Green Korn, que pisava com força no chão e dava pulos monstruosos. Cada pisada tremia a terra e cada pulo fazia a garota sair do solo! Era muito forte, mesmo cansado, como sua aparência sugeria. Cabelo mal arrumado, roupas sujas de suor... E seus pés também sangravam. O fluido fazia uma mancha vermelha cada vez maior na praça, era medonho. Mas Metra sabia que aquilo era só molho de tomate bem diluído. Sempre era molho de tomate.

 

 

-                     GK? Por que tá fazendo isso? – Perguntou, ajeitando seu chapéu de pingüim. – Sabia que você me acordou?

-                     Sabia.

-                     Por eu tá fazendo isso?

-                     Nada não.

-                     Vai acabar destruindo metade do fórum e não é “nada não”? Não me engana. Mesmo.

-                     Olha, Metreenya... O Hijai disse que o novo fórum não caía. Nunca. Quero provar o contrário.

-                     Tá, tá, mas faça isso sem destruir tanto... Oquei? – Suspirou, andando pela calçada.

 

 

   “Esse novo fórum tem sido tão chato.” Pensava Metra, enquanto comprava sorvetes. “Aqui não tem tanto flooder... Falando nisso, o Spice já apareceu? Acho que não... Pensando bem, ninguém apareceu até agora... Nem o Sevla, nem o Musical, nem quem mais... Quem mais ficou? Ah, o Zaboanga? Ei, o Spice me deve 30 reais. Pensando bem, todo mundo me deve 30 reais. Bando de fujões...” Sem perceber, a garota entrava na seção Tiro Certeiro na Natureza – O lar dos caçadores.

   “Cadê aqueles flamers que faziam mimimi todo o final de semana?” Disse, batendo de frente com alguém e caindo para trás, soltando seu sorvete, que caiu na cabeça de algum random ae. Quem liga pra identidade dele?

 

 

-                     Ai! Vê se olha por onde anda... Maedhros Lossë... Losse... Losseiláoque.

-                     Lossëhelin! – Disse, estendendo a mão à garota.

-                     Tanto faz. – Segurou a mão do caçador e levantou-se, procurando o sorvete com os olhos.

-                     Sabe da última? Vou virar tutor da área de arqueiros.

-                     Como? Não ia ter votação?

-                     Estou pwnando geral na votação, então vou virar.

-                     E quem fez a enquete?

-                     O Hijai! Ele fez isso em todos os fóruns de classes.

-                     Ah, o Hijai? Será que ainda tem vaga pra mim? – Disse, sorrindo.

-                     Não sei, mas acho melhor você não...

 

 

   Tarde demais. Metra já se aproximara de Hijai, que estava contando os votos do povo que se aproximava. A garota sentou ao seu lado e espiou o bloquinho de notas em que o moderador anotava os votos e algumas coisas menos importantes. Na verdade, no caderno mais existiam rascunhos e desenhos do que votos. E Metra via todos.

   “Um Hijaizinho estrangulando um Sobekinho, um Orominho pedindo desculpas prum Hijaizinho, uma Lyrinha mimimizando pro Hijaizinho, Sobekinho e Orominho chorando, um Hijaizinho e uma Lyrinha abraçados... Abraçados?” A garota pensou. Hijai passava as folhas rapidamente, entediado.

   Metra segurou sua mão e voltou algumas páginas. “Que bonitinho... Um Hijaizinho, uma Lyrinha, um Orominho e um Sobekinho juntos... Parecem uma família!” Sussurrou, vendo um rascunho no canto de uma das folhas. O moderador encarou-a e mudou as páginas, voltando a contar os votos.

 

 

-                     Se bisbilhotar denovo meu caderno, vou te banir daqui... – Disse.

-                     Ah, não era a minha intenção! Me diz, Hijai... Ainda tem uma vaga preu competir?

-                     Acho que sim, ainda não completamos 5 concorrentes... – Suspirou, arrancando várias folhas do caderno. Fez uma bola de papel com elas e jogou fora. – Metra, né?

-                     Sim senhor.

-                     Certo. – Disse, anotando. – A votação acaba em uma semana. Boa sorte...

 

 

   “Tá...” Pensou. Continuou sentada ao lado de Hijai, vendo os votos. Ora passava Maedhros, ora Maedhros a passava. Horas mais tarde, a margem de votos de Lossëhelin estava grande, muito grande. “Preciso fazer algo pra mudar isso...” Disse, levantando-se e indo até o caçador, que ajudava um novato. “Ey namb. Vamos fazer showoff?” Metra perguntou.

 

 

-                     Showoff? Pra QUÊ?

-                     Ué, popularidade, aumentar os votos... Esses bagulhos.

-                     E como fazer showoff mesmo?

-                     Assim, ó... – Disse, tirando um arco da mochila. – Alguém me empresta uma pomba, digo, falcão?! – Indagou, enquanto pegava flechas.

-                     Pode ficar com o meu...

-                     Não, tem que ser de outra pessoa. Ninguém? Bah, consigo fazer showoff sem minha ave.

 

   

   Pegou uma azeitona e pôs delicadamente na cabeça de Hijai. “Barra isso!” Disse, atirando na azeitona. No momento, o moderador se virava para ver o que estava havendo, e teve que se abaixar para não morrer. Apesar de tudo, a azeitona fora destruída pela flecha.

   “O que vocês estão tentando fazer?! Me matar?!” Perguntou Hijai, recuperando-se do susto. “Não, é showoff!” A garota falou, pegando outra e pondo na própria cabeça. “Na fé, Maedrops.” O sniper atirou a flecha, que também destruiu a azeitona por completo.

 

 

-                     Caramba, isso quase me matou.

-                     Preciso de um alvo mais quieto pra atingir certo.

-                     Que tal...

-                     Hm?

-                     Ehehehe... – Olhou para Hijai, que voltara a anotar votos e sugestões. – Observe! – Disse, tirando uma corda da mochila e entregando uma ponta para o caçador. Cochichou em seu ouvido rapidamente e ambos pularam em cima do moderador, amarrando-o a força.

-                     O quê vocês pensam que estão fazendo?! Me soltem agora!

-                     Peraewlz Hijai, é rápido – Metra riu, pondo uma ervilha na sua cabeça.

-                     Vocês vão me matar assim!

-                     Não vamos, não vamos! Caso a gente te mate você pode nos perseguir. Oquei?

-                     ...

 

 

   E assim as horas correram. Ambos não erravam nem uma flecha nos alvos sugeridos, e Hijai estava cada vez mais calmo. Eram caçadores, famosos e fortes, podia confiar neles! Suspirou, aliviado, e fechou os olhos. Não era tão ruim.

   Metra mirou uma flecha e atirou. Porém, por erros de cálculo, a seta ia direto para o rosto do moderador. Este abriu rapidamente os olhos e criou um pequeno escudo vermelho na frente do rosto, barrando a flecha. Levantou-se então, rasgando as cordas. “BASTA COM ISSO, DROGA.” Berrou, pegando a seta e quebrando-a em dois. “Sem-showoff. Senão...”

   O “senão” mexeu com todos. O medo tomou conta do lugar: A qualquer momento Hijai podia se estressar e destruir metade do fórum. Metade do fórum! Metra havia se esquecido completamente de Green Korn. Soltou o arco e as flechas, acenou para Maedhros e correu pelas ruas, o mais rápido possível.

   “Ele já deve ter destruído a minha casa! Aquele milho!!” Gritava mentalmente, enquanto quase voava pelas calçadas. De repente, foi derrubada por um jovem de pele morena e cabelos escuros. Antes que pudesse reagir, o ser puxou suas bochechas com força, levantou-se e foi embora. “CUNHA!! Seu maníaco por bochechas!” Berrou, querendo correr atrás dele. Lembrou-se do estado que sua casa estaria e correu na direção do Off Topic.

   Chegando lá, GK ainda batia com toda a força no chão. Porém, o lugar estava intacto. “O novo fórum não quebra nunca mesmo...” Metra disse, maravilhada. “É, ELE NÃO QUEBRA!! COMO ELE NÃO QUEBRA?!” Perguntou Korn, dando um último pulo.

 

 

-                     Que bom isso, não corro mais riscos de cair e quebrar a perna, que nem aconteceu no fórum antigo!

-                     Esse fórum tem que cair, o Hijai NÃO pode estar tão certo assim! Droga! – Disse, chutando uma parede e deixando uma marca nela. Automaticamente a parede voltou a seu estado normal.

-                     Parece que ele reprogramou bem a ci – Foi interrompida por um clarão, e quando olhou para baixo, percebeu que estava caindo no escuro, como nas antigas quedas de fórum. – NÃÃÃÃO!!1

-                     SIM!!1

 

   

   “AI, MINHA OUTRA PERNA!” Gritou Metra, sentindo a dor de tê-la querada. “Não acredito que você realmente queria isso, mimimimimi~”. Olhou em volta. Será que o fórum voltaria? E como voltaria? Era a primeira vez que o novo fórum quebrava. Repentinamente, uma figura avermelhada surgiu na escuridão. “RÁ, Hijai! Eu disse que isso quebrava!” Berrou Korn, sentindo-se superior.

   “GK, GK. O fórum não caiu, eu só tirei da tomada pra manutenção. Agora fiquem bem quietos aí, tenho que corrigir uns negócios”. Falou, voltando para a escuridão. “Ele é bom... Ele é muito bom. Mas vai ser ownado. Em breve.” Sussurrou GK, com um tom vingativo na voz.

   “Só espero que meus pingüins não tenham caído junto. Eles podem explodir” Metra disse, olhando para onde Hijai havia desaparecido. Então, um brilho alaranjado e vários barulhos de explosões. Metra e GK se entreolharam e cada um correu por suas vidas.

 

=============

;3

Esse cap = MUITO nonsense. Mas já deixou umas coisas que eu quero completar no próximo capítulo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pronto, to aqui e eu digo (pro Khelek) que cabeças vão rolar quando eu aparecer huhauhauhua, vai começar pela do magus (explicar como ele perdeu todos aqueles posts, usa o pequeno evento em um tópico que ele abriu e que terminou no duelo arcano entre mim e o Galliun).

E parem de floodar aqui! Essa área não é pra flood, eu frequneto ela com frequencia e se vocês continuarem floodando assim a morte para vós será lenta, dolorosa e impiedosa.

Link para o comentário
Share on other sites

Em suas passadas diárias pelos países, o deus acabou se apaixonando por uma mortal. Seu nome é desconhecido até hoje, mas muito diziam que era Random – Por isso hoje chamamos as pessoas pouco conhecidas desse nome. Mas Random era desobediente e quebrava as regras. Apesar disso, Koruno a amava.
Nossa o GK catou o Generico?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...