Ir para conteúdo

Mochila +9


Only

Posts Recomendados

@EludereTroquei uma minha sem over antes de ontem por uma +9 com Magmaring.O.ONão sei o que deu na cabeça da pessoa...rs.@TopicEu coloquei Raydric em uma, e guardei outra pra colocar Cochicho.São as melhores, eu acho.@EditMas cara, se você tem dinheiro.. faça uma com cada, uai. Nem ligue pro que dizem.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Assim vocês que estão mais antenados quantos episódios mais ou menos falta pra chegada desse episódio do removedor de cartas, porque vez ou outra eu compro uns itens desses malucos já pensando nisso dhsuhd, um dia desses comprei um cavaleiro do abismo num faca +7 xD baratinha .Agora quanto ao que o pessoal falou ai, eu assino em baixo, mas eu SE TIVESSE colocaria uma deviling mas fica só no sonho.... xD

Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo a ordem do iRO:Bifröst
E quando chega Bifrost? Quero tanto usar um Conjunto de Asa Branca.

@TópicoDesculpe me se estou em lugar errado, mas para nao precisar criar outro vim dizer aqui mesmo. Bom, como todos sabem com a chega dos novos set's vai ser muito bom um  Sentinela Arco com Asas Brancas. Vale apena gastar Zenys com mochila +9 sendo que com a chegada deles vou trocar? Grato!

Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo a ordem do iRO:Bifröst
E quando chega Bifrost? Quero tanto usar um Conjunto de Asa Branca.

@TópicoDesculpe me se estou em lugar errado, mas para nao precisar criar outro vim dizer aqui mesmo. Bom, como todos sabem com a chega dos novos set's vai ser muito bom um  Sentinela Arco com Asas Brancas. Vale apena gastar Zenys com mochila +9 sendo que com a chegada deles vou trocar? Grato!

 

Ta sendo lançado tanta coisa para ser encantado e refinado que o povo ja se perdeu e nem sabe se é melhor comprar ou esperar coisa melhor xD.
Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo a ordem do iRO:Bifröst
E quando chega Bifrost? Quero tanto usar um Conjunto de Asa Branca.

@TópicoDesculpe me se estou em lugar errado, mas para nao precisar criar outro vim dizer aqui mesmo. Bom, como todos sabem com a chega dos novos set's vai ser muito bom um  Sentinela Arco com Asas Brancas. Vale apena gastar Zenys com mochila +9 sendo que com a chegada deles vou trocar? Grato!

 

Ta sendo lançado tanta coisa para ser encantado e refinado que o povo ja se perdeu e nem sabe se é melhor comprar ou esperar coisa melhor xD.

 

Exatamente... Mas não vejo problema nisso, ou até pode ser um gasto a mais de Zenys. Oque importa é o Conjunto Asa Branca. Amei *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Comprei minha mochilete, meu amigo disse que +8 da +2 ASPD e +9 da 2+% SERIO! com o sinx dele conseguiu 3 pontos de aspd

quanto ao asa branca (por não possuir slots) acho que vai ser otimo apenas pra mobar na AS, ou desferir um damage bom com Certeiro, build critical optarei pela mochila+traje

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei minha mochilete, meu amigo disse que +8 da +2 ASPD e +9 da 2+% SERIO! com o sinx dele conseguiu 3 pontos de aspd

quanto ao asa branca (por não possuir slots) acho que vai ser otimo apenas pra mobar na AS, ou desferir um damage bom com Certeiro, build critical optarei pela mochila+traje

Hug, na verdade ela da no +71 de aspd + % de aspd (não sei quantos %.. mas chegou a subir no total +2 de aspd)

No +9, ganhei +1 ASPD extra, totalizando +2 fixos e +x%... o que no caso no meu sicario totalizou +3 aspd... ja no ranger totalizou só +2 (o % nao foi suficiente para fechar o outro ponto de aspd ç__ç)

Thanks :D

Link para o comentário
Share on other sites

Sim...eu comprei um perga +8 por 40kk, e me achando o sortudo do pedaço fui tentar refino com perfeito e desci pra +7...

mais ta de boas, eu acho a magmarin muito boa, só to em dúvida, não acho ela aplicável a PvP (no meu caso de just) apesar que no pvm seria muito útil pra min (pvm tenho combo felinas e 50 de critico + drosera e bonus da mochila) eu ficaria um SinX Pistoleiro rsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Troquei uma minha sem over antes de ontem por uma +9 com Magmaring.O.O
Ve.... minha +9 com nove caudas eh mais util xD

 

 Só eu acho magmaring uma carta divinamente boa? :( +15 de chance de critico +5 de atk e +10% de dano em monstros do tipo terra :/

 

Pior que não é.. essa magmaring é de ótima valia contra mvps do elemento terra..  e é excelente para usar nos scarabas...   fala sério.. ótimo negócio... eu to com a minha +7 rezando apra achar alguma orc baby e um pergaminho +9 dando sopa por Prontera!!

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei minha mochilete, meu amigo disse que +8 da +2 ASPD e +9 da 2+% SERIO! com o sinx dele conseguiu 3 pontos de aspd

quanto ao asa branca (por não possuir slots) acho que vai ser otimo apenas pra mobar na AS, ou desferir um damage bom com Certeiro, build critical optarei pela mochila+traje

Mas mesmo com Bônus de Conjunto completo, ele não é bom para Pvp? Tambem comprei um Traje de Atirador com Porcellio e estou usando uma Pele Com Raydric, estou pensando seriamente ainda sobre essa Mochila. E com a chegada desse novo Conjunto Asa Branca, observei que será obtido por meio de Quest's, será que na venda vai ser muito caro? Algo maior que 100.000.000 (100kk) por peça? Sobre a mochila vou esperar abaixar o preço um pouco, pois se caso comprar vou gastar com Pergaminho +9!
Link para o comentário
Share on other sites

Comprei minha mochilete, meu amigo disse que +8 da +2 ASPD e +9 da 2+% SERIO! com o sinx dele conseguiu 3 pontos de aspd

quanto ao asa branca (por não possuir slots) acho que vai ser otimo apenas pra mobar na AS, ou desferir um damage bom com Certeiro, build critical optarei pela mochila+traje

Mas mesmo com Bônus de Conjunto completo, ele não é bom para Pvp? Tambem comprei um Traje de Atirador com Porcellio e estou usando uma Pele Com Raydric, estou pensando seriamente ainda sobre essa Mochila. E com a chegada desse novo Conjunto Asa Branca, observei que será obtido por meio de Quest's, será que na venda vai ser muito caro? Algo maior que 100.000.000 (100kk) por peça? Sobre a mochila vou esperar abaixar o preço um pouco, pois se caso comprar vou gastar com Pergaminho +9!

 

Maioria dos itens no Iro não passa de 20m as peças.

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei minha mochilete, meu amigo disse que +8 da +2 ASPD e +9 da 2+% SERIO! com o sinx dele conseguiu 3 pontos de aspd

quanto ao asa branca (por não possuir slots) acho que vai ser otimo apenas pra mobar na AS, ou desferir um damage bom com Certeiro, build critical optarei pela mochila+traje

Mas mesmo com Bônus de Conjunto completo, ele não é bom para Pvp? Tambem comprei um Traje de Atirador com Porcellio e estou usando uma Pele Com Raydric, estou pensando seriamente ainda sobre essa Mochila. E com a chegada desse novo Conjunto Asa Branca, observei que será obtido por meio de Quest's, será que na venda vai ser muito caro? Algo maior que 100.000.000 (100kk) por peça? Sobre a mochila vou esperar abaixar o preço um pouco, pois se caso comprar vou gastar com Pergaminho +9!

 

Maioria dos itens no Iro não passa de 20m as peças.

 

Credo, Só? Fiquei até bobo agora. Mas na sua Opinião prefere Conjunto Asa Branca ou Mesmo um Élfico, Traje, Mochila +9 e Diver? Essa é minha dúvida!
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu adorei os encantamentos. Aqueles bônus de Conjunto completo sz Mas torcer para com ele não virar papel e nem aspd ruim.

Infelizmente a def vai ficar ruim com o set, e vai impedir o uso de cartas. Vai ser como disse: pra dar AS ou Certeiro, pois quem optar pela build critical saira melhor combos como Traje,Rabo de gato, Felinas, Medalha de Honra etc, e podendo deixar livre slots importantes para: Raydric, TG, Hatii, Sussurro etc.

(minha opnião)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...