Ir para conteúdo

A favor ou contra?


Panic Dixon

Posts Recomendados

Eles me dão medo  >.

Acredito que alguns sejam mansos, por natureza ou por criação, enquanto que outros são bravos, por natureza ou por criação.

O complicado é que o caso deles é semelhante ao do tubarão branco, os ataques de tubarões acontecem porque eles confundem os banhistas/surfistas com focas e tartarugas...   então eles mordem pra descobrir o que é, e depois que veem que é um surfista (cheio de osso) eles largam, o problema é que a força do bixo é tão grande que uma simples "mordidinha de curiosidade" faz um estrago imenso.

Por isso que esses cachorros de porte maior me dão medo, um simples "incidente" detona com a pessoa.

Mas acredito que alguns sejam dóceis mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu particularmente adoro cachorro, seja ele qual for, desde que bem cuidado todos são fantasticos...vejam a braveza do meu que morreu semana retrasada: http://www.youtube.com/watch?v=ZhgyWO9bkCA

Agora Tenho 2 poodles e 1 vira-lata cachorros sem comentario!!! Fantasticos... mas se machuca-los com certeza morderão, como ja me mordeu quando eu fiquei provocando a femea segurando o seu fucinho... O macho não pode ver uma perna nova entrando no quintal que logo da uma mijada para marcar territorio kkkk ja marcou varios hauahauha..O Vira-lata é locão ele tem problemas mentais não é possivel kkkk, ele está deitado lá quietão no chão ai vc chega e começa a fazer carinho nele... (não fique mais que 1 minuto fazendo isso) ai se ele enjoar dos seus carinhos ele simplismente lhe dá uma dentada de arrancar sangue se pegar...Maltradado???? estava fazendo carinho....  bom, nunca foi e nem vai ser levado em uma psicologa se é isso que ele quer rsrsrs...

O que quiz mostrar com tudo isso é que não basta apenas ama-los e dar atenção a eles... se por algum momento se descuidar e fizer alguma coisa que ele não esteja de acordo, sobra-ra dentes...Então prefiro que sobre dentes que eu aguente segurar !!!  Compreende? :DJá tive um Doberman, quando eu tinha 12 anos de idade, o cachorro dava 2 de mim.... pergunta la em casa quem é que ele deixava entrar com comida, agua, banho, para solta-lo a noite e prende-lo de manhã??? somente eu e meu pai... nem meu irmão nem minha mãe...Quando ele estava preso só eu e meu pai podia chegar perto, agora quando estava solto, podia deixar um recem nascido do lado dele que ele parecia uma criança....É muito complexo entender o que se passa na mente de um cachorro.... Acredito que suas atitudes são sempre ma maioria das vezes reciprocas as que recebe...Que seu cachorro seje o melhoror cão do mundo para vc e os que o rodiarem :D

Link para o comentário
Share on other sites

SublimisEu também ja fui atacado mas no meu caso foi um fila brasileiro,aqueles cachorros são imensos a sorte é que ele pegou so na blusa e deu tempo de tira e subir na árvore HAHAHA ae ele ficava sacudindo aquela blusa e eu imaginando que poderia ser eu lá HAHAHA mas mesmo assim eu gosto de cachorros como Pit Bull,rottweiler porque eu acho um cão imponente e bunito. Vlw :DLiquid FireEu também acredito que a maioria é dócil e acho que depende da criação,mas também tem que sempre lembrar que é um animal e animal tem INSTINTOS e se ele morder vai fazer estrago mesmo. VlwPaladino Lan_tievolutionO velho que tenso teu cachorro ter morrido.E é bem assim mesmo não tem como entender a cabeça de um cão.Eu acredito que ele seja como uma criança e absorve tudo que esta no ambiente e dependendo de como a gente se comportar ele vai seguir o mesmo conceito mas do jeito dele.Vlw tenho certeza que meu Pit Bull vai ser um bom cão sim e tudo de bom para você e seus cães.

Link para o comentário
Share on other sites

Dae,achei que seria intereçante uma conversa com pessoas que tem opiniões sobre qualque tipo de assunto pelo que eu vi no forum não há tantos hipócritas mentes fechadas aqui,então não presisamos discutir ou digitar coisas como "MATA TUDO ESSES DEMO..." blz? =DEstou querendo comprar um Pit Bull,mas pelo que dizem o cachorro pode atacar o próprio dono e se mostrar um problema sendo dificil telo como animal doméstico.Na minha opinião ele é um cachorro(AAAA SÉRIO CARA?)claro um cachorro que tem no seu DNA o instinto agressivo,mas não deicha de ser um cão como os outros e depende de como o dono o cria para definir sua personalidade.Então oque vocês acham dessa raça?alguém tem?quer ter?acha loucura ter um?Postei no off,tomara que não tenha problema.Se possível deichem a sua opinião de qual escolher...A e se você teve algum problema com algum Pit Bull,não pegue raiva de todos pois as pessoas fazem coisas muito pior e nem por isso você vai odiar todas elas.American Pit Bull Terrieramerican_pit_bull_terrier_sm2.jpgAmerican Staffordshire TerrierPIT-BULL+12.jpgE trolls ou revoltados de plantão,o forum não ta virando sobre animais foi so pra sai da rotina vlwQuem quizer postar a foto de seu Pit Bull ou de qualquer tipo de cão seria muito manero.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tive dois American Pit Bull e um English Bull - que era meu xodózinho lindo e morro de saudades até hoje. :(Como você mesmo disse, são cachorros. Só que não tem como esquecer de que são cachorros extremamente fortes e são SUA RESPONSABILIDADE. Os meus não tiveram treinamento e eram os cachorros mais burros, babões e dóceis do universo, mas foi irresponsabilidade dos meus pais (porque eu era uma criança haha), já que acidentes podem acontecer, né.

Link para o comentário
Share on other sites

Dizem por aí que "a educação do cão é a mesma do dono". Eu acredito nisso, tanto que o Figaro, meu falecido Daschshund (ou Teckel, o famoso salsichinha), nunca deu dores de cabeça a ninguém de casa. Era extremamente manso e dócil, apesar de agir por instinto às vezes.

Eu gosto mais do American Pitbull, apesar de não gostar da estética de cauda e orelhas cortadas.

Link para o comentário
Share on other sites

MomijiÉ eu pensei na responsabilidade tanto que eu me preparei pra ter o Pit Bull,não foi nada "a hoje eu decidi que quero um Pit Bull" tenho o espaço para ele bem protegido e seguro para não ter riscos dele escapar e tenho PRINCIPALMENTE TEMPO pra ele ja que isso é fundamental para ele não vir a ser violento com as pessoas.Você ja é bem íntimo dessa raça então :D OpheliacEu concordo sobre a "educação do cão é a mesmo do dono" por isso vou me arriscar a ter essa raça que sofre tanto preconceito hoje em dia.Vlw pela opinião sobre qual escolher :D

Link para o comentário
Share on other sites

A favor ou contra? Como assim? o_oEnfim... se quer saber o que penso sobre o animal... isso é... um cachorro (duh). Sobre querer ter... eu não tenho interesse em criar qualquer tipo de animal, desde que eles parecem não gostar de minha pessoa. Se é uma loucura... bom, eu penso que seria a mesma coisa que criar um filho. Vai precisar de responsabilidade, bom cuidado e blah blah blah.

Link para o comentário
Share on other sites

Panic, eu tenho um american pit bull terrier. :)Ele nunca foi treinado, nunca mesmo,  então ele é retardado. Retardado de alegria, sério, só brinca, pula, baba, come, dorme todo arreganhado na cama abraçado com a gente.E isso pq ele está com 11 anos! É só felicidade.Nós não cortamos nem a orelha nem o rabo dele,  e como a gente não treinou nem exercita muito ele, ele tem um porte normal de uns 35 kg.O melhor cachorro do mundo vai ser sempre o seu, desde que você saiba como cuidar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que depende muito muito muito da criação.Algumas coisas fazem o cachorro ser mais irritado, assim mais propício a violência, como: ficar preso a coleiras, ter sua liberdade limitada a um espaço pequeno, pouco contato com os donos (como ser feito apenas de cão de guarda, recebendo atenção só uma ou duas vezes por dia), ou até mesmo um ambiente violento. Casas onde os donos gritam, brigam, o animal sente. Ele reage dessa forma.Na casa da avó do meu noivo tinha uma fox paulistinha que era o diabo, ela chegou a tentar me morder duas vezes, só não conseguiu pq ficava presa na coleira. A poodle da minha amiga me mordeu na primeira vez que me viu, até se acostumar comigo ela rosnava.Isso ninguém acha demais pq são cachorros pequenos, mas quando é um pitbull, com uma mandíbula mais forte, todo mundo culpa a raça e quer exterminar. Mas esses instintos todos os cachorros tem. Eles não são mais ou menos violentos, eles são apenas mais fortes.O meu é tão bobo que quando entra entregador de água, gás em casa ele se joga no chão de barriga para cima! Pq ele quer carinho.Ele só late para quem fica do portão para fora, no momento que entrou em casa ele pula em cima para lamber! As pessoas assustam pq ele é grande e forte, mas é o cachorro mais dócil que eu já vi.Acho que se algum ladrão entrar é capaz dele fazer festinha.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não gosto deles, Tenho meus motivos pois eu sei muito bem o que eles são capazes de fazer >.

O que você viu foi um cachorro que foi mal tratado se "vingando".Não existe cachorro mal, sim o pit bull tem em seu DNA ser agressivo, mas isso depende de como foi criado. O que adianta um cachorro desse viver o dia todo trancado sem receber carinho e quando uma criança chega perto ela morre e a culpa é do cachorro... Isso da raiva.Se você que ter um cachorro desse é só você cuidar bem dele.
Link para o comentário
Share on other sites

O que você viu foi um cachorro que foi mal tratado se "vingando".
Errado o que eu vi foram 3 cachorros que nunca foram maltratados atacando o dono por sorte ele não se machucou muito e depois ainda ficou com os 3 porque gostava deles :D mais jurou que não daria mais tanta confiança
Link para o comentário
Share on other sites

llyanaA favor ou contra? Como assim? o_o

Nem eu sei oque quiz dizer com o título... vlw sobre resposta :Daba321Saber que oque o pessoal fala sobre os pit bulls é exagero e que tem muitos dóceis como o seu so me anima mais em ter quere ter um. E eu também sou contra cortar a orelha e o rabo do cão,deicha do jeito que ele nasçeu.E tem muitos casos de mordidas de cães todos os dias,mas as que dão "audiência" para mídia manipuladora são sobre Pit Bulls...E sobre o ambiente que ele terá vai ser bem tranquilo,tem tudo pra ele ser manso igual o seu  :DY@nNão quiz dizer que quem não gosta da raça é hipócrita e mente fechada,cada um tem seus motivos e você ta certo cara quando eles entram em modo de ataque é um estrago para vítima.Por isso eu quero educar o cão da maneira certa para coisas assim não aconteçerem. vlw pela resposta :Duser_IsOffline.gif $£©old Plank£$Você ta certo todo cão presisa de mais doque comida,água e um teto.Cuidado e atenção são muito importantes ainda mais pra essa raça. vlw :D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que ter mais de um Pit Bull é exagero pois eles são EXTREMAMENTE territoriais,o motivo do ataque que você viu Y@n deve ser por alguma coisa assim.E um Pit Bull presisa de cuidados diferenciados so dar comida e água e um carinho de vez em quando não resolve.Eles são cães com MUITA ENERGIA e se eles não a gastarem ficam extressados e ainda dividindo o espaço dele com outros eles perdem a cabeça.

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os animais são perigosos, mas depende do porte e do ponto de vistameu gato GORDO com 9 kilos, quando pega para brincar de morder, algumas vezes ele se empolga e morde com força, e chega a doer, dai é só dar um tapinha e ele solta e corre como se não houvesse amanha... kkkkk é comico...Agora um Leão, Tigre, Pit Bull, Bull Terier, etc e tal... todos podem ser criados para serem mansos, carinhosos, e eles vão ser, mas tem que pensar que um tapa forte seu neles não os incomoda em nada, deve se pensar que eles tem unhas enormes e curvadas que se agarram na sua carne, e uma força na mandibula capaz de quebrar ossos... e eles podem fazer tudo isso na brincadeira... e assim como um Mini-Poodle pode ficar agrecivo e atacar seu dono, esses animais de grande porte fazem o mesmo...

Só não tenho cães desse porte pois não cabe um no apto, e eles defecam barras Wonka gigantes...

Link para o comentário
Share on other sites

eu adoro cachorros...acredito que tudo depende da criação do seu animalzinho.tenho ctz que ele sendo tratado com carinho, tendo toda a atenção que ele mereça, tendo o espaço necessario, e o mais importante, ser um cão que tenha contato com outros cachorros e outras pessoas...ele pode ser um cão super amavel.eu morro de medo de pit bull....hauhauhauhauh....tem alguns que acho lindos, outros sao bem feinhos.....como qq pessoa....hauhauhauhaumas eu prefiro minha labradora!!!!^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...