sheen Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 ja é quase 22:00hrs e nada da LUG se pronunciar horrivel o serviço chamado de PREMIUM a gente PAGA e não joga Servidor gratuito funcionando normal SERVIDOR PAGO fora do ar desde as 17hrs ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tetsuya Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Ainda bem que vi seu tópico antes de colocar créditos, tentei logar a outra com créditos e deu o mesmo problema, como sempre não esperem uma justificativa. Boa Noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Angel- Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Façam que nem uma galera (incluindo eu) estão fazendo.Estamos todos com chat à direita de Alberta no NPC Torsen protestando isso. Não que vá fazer diferença, mas já é alguma coisa.Pior de tudo é que ainda tem gente que posta aqui que ''só a lug dar manual que ta tudo de boa'' Típico de brasileiro infeliz conformado --' Vamo lá né LUG, deem ao menos uma posição do que ta acontecendo. Vale lembrar que vocês são uma empresa que recebe nosso dinheiro e estão sujeitas à qualquer tipo de processo.[^o)] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 ''Fusão de Servidores'' O Fim está próximo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lFENRIRl Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 No máximo a BUG Lu!G vai se pronunciar pedindo desculpas e ressarcir o tempo off, desde das 17hs não é? Então no presente momento é + 5h de crédito pra quem é mensal, e se estiverem de muito boa vontade um agradinho porco[8-)] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 ''Fusão de Servidores'' O Fim está próximo. Os maias tinham razão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dracola Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 grande merda 8 paginas de reclamações o server off des das 17hrs ai amanha eles pega e fala " vms dar 1 caixa dr manual" e td será esquecido como sempre /ok para tds que estao nessa merda de topico e para lug que mais uma vez se superou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lFENRIRl Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 ''Fusão de Servidores'' O Fim está próximo. Enquanto houver créditos nas contas do servidor Premium não haverá a fusão, que essa sim será previamente anunciada e a venda de crédito em horas/dias será cancelada com antecedência. Mas a fusão dos servidores ocorrerá, mais ou mais tarde e esse será o triste fim do Odin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Sou do thor,mas acho chato isso visto que sou ex-iris/odin player. Bem,para os que acham que vai haver compensação só digo... Mantanha a calma e evite chingar. Não vai haver nada de compensação,se houver a lug tá de parabéns pq a última vez que fizeram isso foi em 2010. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juhh³ Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Não quero caixa de grimório, manual, enciclopédia, kks, medicinas nem nada. Só gostaria muito de não ver essa frase amanhã no site, que é só que eles sabem fazer.... Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Quote Videos MVP's <a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tornix Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 O de chorar é que, assim que o server voltar, vai ter rios pessoas jogando dinheiro pra LuG com passe para Chefênia, como se nada tivesse acontecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juhh³ Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Saiu alguma coisa... Instabilidade no acesso ao servidor Odin (18/07) Informamos que o acesso ao servidor Odin de Ragnarök Online passa por uma instabilidade. Nossa equipe técnica já foi acionada e está trabalhando com a desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Quote Videos MVP's <a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
mandinha^.^ Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Não quero caixa de grimório, manual, enciclopédia, kks, medicinas nem nada. Só gostaria muito de não ver essa frase amanhã no site, que é só que eles sabem fazer.... Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Vc n precisa ver essa frase amanha. Pode ver ela agora mesmo...http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/instabilidade-no-acesso-ao-servidor-odin-18-07.lhtml Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mizuhow Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Palhaçada LUG, sério. http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/instabilidade-no-acesso-ao-servidor-odin-18-07.lhtml @mandinha^.^ Me atropelou @.@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Saiu alguma coisa... Instabilidade no acesso ao servidor Odin (18/07) Informamos que o acesso ao servidor Odin de Ragnarök Online passa por uma instabilidade. Nossa equipe técnica já foi acionada e está trabalhando com a desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Desculpa mas não tem como não rir,você acabou de falar que não queria ler isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lahpredaddor Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 gostaria muito neste sabado de ganhar na mega sena ficar um pouco com grana, e compra a empresa level up, e ragnarok oficial não dependendo de gravit nenhuma, com servidores muito mais organizado, e concerteza esse game guard que nao serve de nada iria tirar e colocar um outro bem mais eficiente! '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juhh³ Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Isso se chama Premonição, eu não queria falar aqui mais tenho essa habilidade '-', foi só eu postar, abri a página de noticias e tava lá...'-'Jaja volto, estou sentindo uma imensa vontade de escrever num papel aqui 06 dezenas de 01 ao 60 que serão muitos úteis no próximo sábado...só não me lembro pra que... Quote Videos MVP's <a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
lFENRIRl Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Só tem uma coisa pra dizer http://www.youtube.com/watch?v=jsndK4BqZf0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
New_Sacer_ONE! Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Que deselegante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Angel- Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 ***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO*** O usuário foi bloqueado permanente.Motivo: Propaganda indevida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joelho Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 palhaçada viu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 ***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO*** Edita aí! Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
mandinha^.^ Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 Isso se chama Premonição, eu não queria falar aqui mais tenho essa habilidade '-', foi só eu postar, abri a página de noticias e tava lá...'-'Jaja volto, estou sentindo uma imensa vontade de escrever num papel aqui 06 dezenas de 01 ao 60 que serão muitos úteis no próximo sábado...só não me lembro pra que... kkkkk. Se vc me contar os números eu posso t contar pra q serve ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 PM respondida! Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted July 19, 2012 Share Posted July 19, 2012 É... Só me resta logar no Thor e ficar brincando com meu Vanil por lá até a Lol Up Games resolver o problema com meu Odin.Panelaço no Thor, Odinenses!!! Vamos lá! uhahuahuahuahuauuhuhahauha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts