Ir para conteúdo

Problemas para logar no Odin!!


Finn

Posts Recomendados

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Algum ticket foi respondido ou nem?
[Fechamento de Ticket]

 

 

Ronney, 

 

Informamos que a Level Up! reportou o seu caso a empresa desenvolvedora de Ragnarok e já está trabalhando para solucioná-lo o mais rápido possível. 

 

 

Agradecemos o contato. 

 

Central de Suporte Level Up!me deram essa resposta....aiaiaiai

pra fechar a cagada com força, eles fizeram essa proeza antes:[Mudança de Categoria]

 

Categoria alterada de [suporte Técnico/Acesso ao Servidor/Não foi possível conectar ao servidor] para [Jogo/Outro]atualizado em 18/07/2012 20:37 atualizado por Central de Suporte[Mudança de Categoria]

 

Categoria alterada de [Jogo/Outro] para [bug/Personagem/Erro no personagem]hahhahahah.....eu hein....

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente...é tenso....é 21:20 da noite....e nem um aviso......nada.....Cadê a postura Empresa X Cliente????. É inevitável não tocar no assunto de que apesar de um jogo, existe uma movimentação financeira, existe dinheiro envolvido e pelo menos avisar que algum problema foi detectado/algumas pessoas estão enfrentando problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

O que mais desanima msm é a falta de dar um simples esclarecimento, nem pra dizer que estão com algum problema eles dizem, e nós que pagamos pra jogar estamos feito troxas esperando alguma atitude da empresa, tenso viu....

"Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei..."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...