Ir para conteúdo

Joelho

Members
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Joelho

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Hero realmente está vergonhoso...E eu sou uma anta, errei a ss a ainda tirei ela mostrando minha build --'.http://img52.imageshack.us/f/mvpp.jpg/
  2. Eu acho que engraçado que 3 bolinhos em um server cheio de bot não é nada. Aposto que deve ter muito mais semente e fruto aí do que bolinho no odin.
  3. Desde de o começo do asgard a lug já disse que viriam os mesmos itens que são vendidos no odin. O que acontece é que muitos se cegaram achando que por ser começo de servidor e só estar vindo itens "balanceados" com a interface do jogo que não viriam mais itens overpower no futuro.Se quiserem eu procuro a notícia da lug na data de lançamento do asgard que prova isso.
  4. Concordo. Porém acredito que funcione melhor que passos da ilusão.Embora você consiga ter as duas na mesma build, terá que deixar Laminas retalhadoras 4 e nevoeiro 1.(com antídoto e combo de loki nv 5 na build)
  5. Concordo. Porém acredito que funcione melhor que passos da ilusão.Embora você consiga ter as duas na mesma build, terá que deixar Laminas retalhadoras 4 e nevoeiro 1.(com antídoto e combo de loki nv 5 na build)
  6. Esse link não está direcionando para sua build. Ameaça fantasma é pré requisito para passos da ilusão, se pretende o ter precisarás dessa skill. Passo sombrio também é necessário para passos da ilusão. Futuramente poderá ser usado em WoE. Se você está se referindo a passos sombrio (aquela que da um blink encima do alvo), e seu char for woe, é obvio que nevoeiro é mais eficas Se você estiver se referindo a passos da ilusão, saiba que precisarás de passo sombrio para abrir a skill e que dependendo da modalidade de jogo passos da ilusão é melhor do que nevoeiro tóxico. Para woe eu prefiro névoa, e não mais do que nível 1, pois a chance é sempre igual, vai que em uma cagada vc impede o wl de entrar na distorção passando oblivium antes? vc livra seu clã inteiro de uma limpa Sim, pode ser usada, tenha furtividade em nível alto pois o custo de sp da Ocultação é extremamente alto, você pode ficar mudando de uma para outra sem perder o status de invisível.
  7. é nóis sentado na frente do torsen amanha entao o/POSKAPSOKAPO
  8. que pessoal greedy...só uma caixa de grimórios pra mim ja tava bom :Dpede uma caixa de goma, ai vc recompensa o tempo gasto sem juntar as cartas
  9. agora passou pra uma caixa de grimórios
  10. Tomara que a lug recompense agente nem que seje com uma caixa de manual
  11. Seu Noob /lala Olha vc morrendo no video de Amon-Rá ._. ;3 Não me queime em público D:
×
×
  • Criar Novo...