Ir para conteúdo

Problemas para logar no Odin!!


Finn

Posts Recomendados

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não vi ninguém reportar isso ainda, mas minha conexão velox ficou horrível do nada, páginas custam a abrir, isso quando abre, fórum hora abre hora não, velocidade de download de arquivos pequenos tipo 4 mb é uma tortura, mas como eu disse como ningém tá reportando problemas com a internet também deve ser só aqui na minha região, sul do  ES.
bom, qnto a minha velox, esta tudo normal, ja fiz ate os testes tracert, enviei por ticket, estou navegando normal....assistindo videos online....acredito que pelo menos esse problema, seja exclusivo seu....da uma ligada la enquanto o jogo nao funfa....
Link para o comentário
Share on other sites

Como posso ser cliente e pagar esse jogo e não poder nem jogar?LUG fica atenta tem lei de consumidor para cliente ^-^ melhor se pronunciarEntão pode ter alguma apelação contra.

Como posso ser cliente e pagar esse jogo e não poder nem jogar?LUG fica atenta tem lei de consumidor para cliente ^-^ melhor se pronunciarEntão pode ter alguma apelação contra.

nem adianta porque agente aceita o contrato da lug e la diz que eles podem interromper o serviço a qualquer momento em virtude de reparo com ou sem aviso previo
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente tá tenso, quase 2 horas sem ninguem se pronunciar oficialmente, tá uma vergonha isso, será que sou apenas eu , ou mais alguém ai acredita que o rag só volta amanhã, pq n deve ter ngm lá pra monitorar o server?

"Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei..."

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de tirar do site  da Lug :"

A manutenção semanal de Ragnarök ocorre às quartas-feiras das 7h00 às 13h00.

 

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias."

Então ..... mais de 2 horas q server Odin ta fora do ar e nenhuma informação oficial!

Link para o comentário
Share on other sites

será que 100% do server ficou realmente off???cara....se isso não aconteceu....quem tá on ta se benificiando previlegiadamente!!!!!aiaiaiai....
Estou no Ts e tem  2 amigos que não levaram dc e estão on! Apenas não conseguem logar outras accs.
Link para o comentário
Share on other sites

agora passou pra uma caixa de grimórios :p
pega lá no Torsen amanhã, junto com a medicina secreta ou milagrosa =) pra mim, além disso, vai ter ainda uma carta raydric, uma abismal, uma kalitz e uma alice, porque eu estava lá no mapa e ia pegá-las - certamente antes mesmo dos bots que rodam por lá. Nada mais justo elas estarem no Torsen me esperando... ;)boa sorte pra quem continuará esperando, eu fui.abraço.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...