Ir para conteúdo

Dracola

Members
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dracola

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sim seria bem melhor, seria melhro ainda se a Lug fizesse o serviço direito removendo so os kk's bugados e não os kk's que ja pertencia as contas, assim tbm vale para itens! devolver os itens que foi negociados por esses kk's bugados. Vc n acharia melhor ?
  2. mesmo prejudicando players inocentes que sobrevivem do comercio e negociações de itens?
  3. conheço pessoas que teve sua conta zerada por vender itens com comercio.
  4. Alguem ai que vendeu itens ou recebeu como pagamento zennys "bugados" e teve sua conta prejudicada (zerada de zennys) por ter recebido esses Zennys bugados por meio de comercio, troca, negociação etc... Porfavor de um "OI" aqui no topico e seria bom dizer o que acham dessa medida de remoção de Zennys de um Bug que permaneceu por mais de 1 mes no servidor e agora esta prejudicando pessoas inocentes. Obrigado. (não sei se essa é a parte correta para esse tipo de postagem se não for porfavor me avisem.)
  5. grande merda 8 paginas de reclamações o server off des das 17hrs ai amanha eles pega e fala " vms dar 1 caixa dr manual" e td será esquecido como sempre /ok para tds que estao nessa merda de topico e para lug que mais uma vez se superou.
×
×
  • Criar Novo...