Ir para conteúdo

Mais uma Vez prejudicado


Cesarcchi

Posts Recomendados

Ai ai ai... agora parei pra pensar um pouco... Quando acordamos temos 2 opções, ou saimos da cama sendo pessimistas ou levantamos sendo Otimistas.... Por muito anos Fui o Otimista em relação ao Ragnarok, mas de um tempo para cá, algumas atitudes da Level UP, estão me tornando outra pessoa...1º foi o caso da XP nos Livros de bonus, primeiro vendem o item depois alteram seu "Status", porque venderam antes? porque se colocassem a venda depois o numero de pessoas a comprar seria menor!Agora o Mesmo Ocorreu nessa manutenção. poucos perceberam, pela exelencia di Item... mas os que compraram as presilhas da ganancia na manutenção passada, sentira no bolso, a queda de seu valor após o lançamento da mochila do Aventureiro [1] ....é Mas como dizem os Otimistas !!! Faz parte da engenharia do Jogo !!!!é Isso ai Bom Jogo a Todos!  

Novo visual e vantagens incríveis com a Mochila da Aventura [1][/b]

[/b]

Período[/b]: até 17/07

 

É engraçado pensar que uma das primeiras coisas que um aventureiro deveria fazer antes de iniciar sua jornada por Rune-Midgard seria jogar uma mochila nas costas para poder carregar todos os itens e equipamentos necessários. Ainda bem que em Ragnarök todo mundo possui bolsos mágicos, não é mesmo?

 

Brincadeiras à parte, agora você finalmente poderá se sentir um aventureiro de verdade com a chegada da Mochila da Aventura [1][/b]. Ela vem não para aumentar sua capacidade de carga ou algo parecido, mas para oferecer vantagens incrivelmente melhores! Para começar, além de ser uma capa com slot para carta, a Mochila da Aventura [1] funciona também como um item visual, alterando o sprite do seu personagem. Você literalmente verá seu herói com uma simpática mochila nas costas. Mas isso é só a ponta do iceberg!

 

 

 

Além de alterar sua aparência, a Mochila da Aventura [1] permite que seu personagem utilize a habilidade Ganância! Ativando esse poder, você poderá recolher todos os itens caídos no chão ao seu redor sem precisar parar e clicar em cada um deles. E como se não bastasse, essa capa especial também garante bônus a todos os personagens, basta você ter ela refinada em +7[/b] e algum atributo base acima ou igual a 90! 

 

Para cada um dos 6 atributos[/b] no qual seu personagem tiver colocado 90 pontos ou mais, você ganhará um bônus diferente. E se a Mochila for refinada em +9[/b] ou mais, esse bônus torna-se ainda mais vantajoso! Uma ótima hora para usar os Pergaminhos de Armadura +9 que surgiram com o Ticket de Promoção da semana passada.

Confira todas as vantagens desta capa:

 

Mochila da Aventura [1][/b]

 

 

 

Uma pequena e simpática mochila cheia de acessórios e compartimentos especiais. Você não vê a hora de sair por Rune-Midgard catando tudo o que vê pelo chão para deixá-la bem cheia!

Ela possui encantamentos especiais para cada um de seus atributos. Nove entre dez exploradores recomendam: “nunca saia de casa sem ela”!

Permite o uso da habilidade 'Ganância' em Nv 01. 

Caso refinada em +7 e sua FOR base for igual ou maior que 90, adicionará ATQ+ 20. Caso seja refinada em +9, adicionará + 10 de ATQ.

Caso refinada em +7 e sua INT base for igual ou maior que 90, adicionará ATQM+ 30. Caso seja refinada em +9, adicionará +20 de ATQM.

Caso refinada em +7 e sua VIT base for igual ou maior que 90, reduzirá em 5% os danos recebidos de propriedade Neutra. Caso seja refinada em +9, adicionará +5% de redução.

Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +1. Caso seja refinada em +9, adicionará +1 ponto na Vel. de ATQ.

Caso refinada em +7 e sua DEX base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos ataques a longas distâncias em + 5%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%.

Caso refinada em +7 e sua SOR base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos Ataques Críticos em + 10%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%. Tipo : Capa

Defesa : 20

Peso : 20

Nível Necessário : 1

Classes : Todas as Classes

 

Preço[/b]: 10.000 ROPs em Odin 

             12.500 ROPs em Thor

 

Adquira ROPs em nossa Loja Virtual e garanta já a sua Mochila da Aventura [1], antes que a promoção acabe!

 

Equipe Level Up!

 

@edit:  Achei ótimo o Item, mesmo prejudicando um pouco a economia do jogo!  podiam ter nerfado essa parte da ganância ja que tem as presilhas!... agora a presilha virou lixo ahauauahau  

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu não entendo vocês, vocês pedem pela mochila nesse tópico, daí falam que tudo desvaloriza, Ragnarök sempre foi assim, mesmo sem ROPs, quando chegava episódio novo, vinham outros equipamentos que substituiam os antigos.

Proxy ainda continua boa pra quem precisa de SP pra habilidades, coisa que a mochila não dá, o jogo te oferece diversas opções de equipamento, para aqueles que estão começando, um equipamento X, para os que estão no nível intermediário, equipamento Y.A mesma coisa a presilha, ela serve pra aqueles que não querem trocar uma capa pra ter ganância '-'

O problema é que os jogadores fazem um certo preconceito por itens TOP de linha, já recebi milhares de risadas, ofensas e deselegâncias de membros do grupo por que não tinha Raydric ou Arco Orc, e eu não entendo o motivo de alguém desprezar o outro pelo seu item, não é o item que faz o jogador, é o próprio jogador.

>_

Link para o comentário
Share on other sites

vocês
Sei que você está generalizando, mas estou tirando meu corpo desse meio.A única coisa que luto a favor é pela volta da EXP e pelo balanceamento da build exorcista de Sacerdotes e evoluções, e digo isso desde que voltei a jogar Ragnarok, e qualquer um pode olhar e ver que só bato o pé por essas coisas.Quanto a questão de desvalorização e de coisas melhores, cada um segue a moda que quiser. Infelizmente essa é uma realidade, sempre virão coisas melhores e mais caras. Eu jogo de Sacer pseudo exor e criei um Paladino MR em meio à esse turbilhão da Renewal aonde tudo foi simplesmente descartado. Apenas jogo de forma que eu me divirta e não me importo se minha classe está um lixo, o que de fato está. Eu jogando Ragnarok e me divertindo, pra mim está ótimo. Enfim, tudo isso que eu disse vai de encontro ao que você disse, Dundé, e acabo concordando contigo. Cada um usa o que quiser. Pode até parecer controverso em relação à meu post anterior, mas se uma pessoa que quer apenas itens TOPS terá que se sacrificar.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas acho correto parar pra pensar o quanto a economia do servidor sofre com esses lançamentos =/
Foi o que eu disse em outro tópico. É incrivelmente desnecessário vir consumíveis atrás de consumíveis a cada semana que passa sendo que ACABOU de ter Ticket com 4 consumíveis diferentes! Tipo, não faz sentido nenhum. UDFYGUIFD D:
Link para o comentário
Share on other sites

Uma dia antes da manutenção que veio presilha da ganância me ofereceram 60kk na que possuo há anos, mas decidi vender após a manutenção porque estava cansado, perdi uma grana boa? Sim, mas não precisei reclamar.Tinha uma carta raydric e consegui dropar mais duas, mas até hoje estão na kafra, porque veio ovo de RBC e acabou com o preço delas, mas ainda não criei tópico reclamando.Veio um item excelente e aguardado pela comunidade sem nenhum nerf, ainda não vou reclamar. Na realidade vou quebrar um jejum de 1 ano sem colocar rop para compra-la e aproveitar a raydric empacada no armazén.Minha sugestão é você relaxar e lembrar que isso é apenas um jogo para divertir-se e não criar confusão e raiva.

Link para o comentário
Share on other sites

Falando nisso Elu, vende uma? :D
Quero minha comissão pela propaganda 2mo8t1w.gif@TopicRealmente foi uma muita esperteza da Lug lançar primeiro as Asas de anjo (fazendo o povo torrar grana pra encantar e refinar ) e presilha da ganância,pra depois lançar essa mochila.Só não acho que a presilha vai ser ignorada completamente por causa desse lançamento,claro que ela vai perder muito o seu valor,mais algumas classes como Renegados e Rangers ainda dependem da proxy para recuperar Sp,e duvido muito que Shuras vão abdicar do bônus de Sp da proxy com refino em troca dessa mochila.No mais,assim que funciona a economia do Rag,quem estocou presilha da ganância vai chorar e quem estocou pergaminhos +9 e Raydrics está sorrindo de orelha a orelha.
Link para o comentário
Share on other sites

o item veio perfeitamente igual aos outros servidores..ISSO NÃO É MOTIVO DE ALEGRIA?...

 

É motivo sim de alegria, mas o criador do tópico tem toda razão de reclamar. Imagine uma pessoa que tenha apostado na revenda das presilhas, já que o item está em voga entre os botters no Calabouço de Magma e agora percebe que o item está desvalorizado e ele pode perder muito com isso. Imagine o prejuízo que ele teve. Se eles(LUG & Gravity) tivessem o mínimo de respeito com quem gasta o dinheiro no joguinho deles não continuariam fazendo esse tipo de coisa. Uma hora acaba a paciência.

 

Me sinto feliz por não ter comprado uma presilha antes desta manutenção, mas fico triste com essa atitude da Level Up! Games.

Link para o comentário
Share on other sites

permite que seu personagem utilize a habilidade Ganância!
Você acha justo então se você não sair prejudicado e não se preocupa com quem sai prejudicado? Alguma vez você notou que aprendizes não podem usar presilha? Ja tinha sido informado antes o que a mochila fazia e esperou por ela quem quis e comprou presilha quem quis.Eles apenas trouxeram o item como ele deveria ser. Eu não comprei presilha, pois estava esperando a mochila, mas aqueles que quiserem continuar com Pele de GD ainda vão usar presilha pq ocupa o slot dos acessorios.

Presilha da Ganância

 

 

 

Presilha da Ganância - permite o uso da habilidade "Ganância".

Classe: Acessório Defesa: 0

Nível necessário: 10

Classes que utilizam:   TODAS MENOS APRENDIZES

Peso: 0

Link para o comentário
Share on other sites

o item veio perfeitamente igual aos outros servidores..ISSO NÃO É MOTIVO DE ALEGRIA?...

 

É motivo sim de alegria, mas o criador do tópico tem toda razão de reclamar. Imagine uma pessoa que tenha apostado na revenda das presilhas, já que o item está em voga entre os botters no Calabouço de Magma e agora percebe que o item está desvalorizado e ele pode perder muito com isso. Imagine o prejuízo que ele teve. Se eles(LUG & Gravity) tivessem o mínimo de respeito com quem gasta o dinheiro no joguinho deles não continuariam fazendo esse tipo de coisa. Uma hora acaba a paciência.

 

Me sinto feliz por não ter comprado uma presilha antes desta manutenção, mas fico triste com essa atitude da Level Up! Games.

 

 

 

Fazer o dinheiro com Rops é opção de cada um eu discordo de que ela deva evitar por itens Rops EXCLUSIVOS *ou seja os que não caem de monstros* por afetar a economia, a menos é claro que seja um item cópia que ja existe no server e pode ser dropado.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Uma dia antes da manutenção que veio presilha da ganância me ofereceram 60kk na que possuo há anos, mas decidi vender após a manutenção porque estava cansado, perdi uma grana boa? Sim, mas não precisei reclamar.

Tinha uma carta raydric e consegui dropar mais duas, mas até hoje estão na kafra, porque veio ovo de RBC e acabou com o preço delas, mas ainda não criei tópico reclamando.

Veio um item excelente e aguardado pela comunidade sem nenhum nerf, ainda não vou reclamar. Na realidade vou quebrar um jejum de 1 ano sem colocar rop para compra-la e aproveitar a raydric empacada no armazén.

Minha sugestão é você relaxar e lembrar que isso é apenas um jogo para divertir-se e não criar confusão e raiva.

 

Eu tbm só tomo no *** em relação à perder dinheiro,mas como eu disse não ligo em perder dinheiro (talvez um pouco) mas o que me deixa irritado é o desbalanceamento que tem algumas coisas,por exemplo essa mochila não é tão Apelona pra algumas classes na real só achei apelona na resistencia a neutro e no MATK que os WL ganham D:

Porém todo MMO é assim,magos apelões e com hp ridículo mas no ragnarok(thor) os magos são apelões em dano e tem um HP relativamente alto com TG e isso cria um poco de desbalanceamento.

Fazer o que,só acho tbm que deviam se preocuperar com os nerfs no qual já está atrasado 1mês em vez de lançar itens rops que poderiam esperar mais um pouco :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

apelona na resistencia a neutro e no MATK que os WL ganham D:

Porém todo MMO é assim,magos apelões e com hp ridículo mas no ragnarok(thor) os magos são apelões em dano e tem um HP relativamente alto com TG e isso cria um poco de desbalanceamento.

O dia que WL for apelo no sistema atual,AB será a classe com maior esquiva do jogo.Não sei porque gasto meu tempo tentano explica pra esse povo que morre num tetra vortex e fala que a classe ta Op... No mais fui

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Fazer o dinheiro com Rops é opção de cada um eu discordo de que ela deva evitar por itens Rops EXCLUSIVOS *ou seja os que não caem de monstros* por afetar a economia, a menos é claro que seja um item cópia que ja existe no server e pode ser dropado.

 

Digamos que seria uma "cópia melhorada" que daria prejuízo em quem comprou presilhas para revender, entende?

Mas enfim, comprarei o item, até porque achei ele bonito, útil e tudo mais, mas não gostei dele ter sido posto à venda logo neste momento. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Isso de quem ''comprou e saiu prejudicado'' é balela. Qualquer um que jogue a mais de 3 meses sabe que a economia do bRO é coisa de maluco. Até porque ela segue a vida real : nada fica no topo por muito tempo.

E outra, é como alguem falou um tempo atrás : "Todos tem acesso ao que vai vir pro bRO via fóruns BR e internacionais". Todos podem se preparar. Justamente por ser um MMO e ser muito dinâmico, pra se dar bem no Rag não basta vc sentar 15 minutos na frente do pc, matar 5 porings e fazer seu RP diário. Quer ser top ? Quer ser o melhor ? Tem que investir e sacrificar. No fundo, no fundo o Rag nada mais é que um reflexo da vida real.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, Sim! concordo com tudo que foi escrito,Apenas o que reclamo é a Forma com que é trazido a nós!Porque não lançaram a mochila e a presilha juntas? ou a Mochila, e a presilha depois?....Só acho que a forma a qual é trabalhada a engenharia de marketing é desonesta!  não estou dizendo que é errada!!! mas Sim é DESONESTA!Visam seu lucro doa a quem doer e dane-se os idiotas que são viciados no jogo... porque sim eles vao comprar e comprar e comprar...Falando em comprar alguem quer trocar Anel da resonancia (meu) por sua Mochila +9 ???

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...