Ir para conteúdo

Dundé, diga-me...


Sublimis

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

eu era daquela época, cresci lendo os posts de vcs, então eu faço uma boa ideia de como era a situação dos novatos que tinham medo de postar no fórum >.>
Medo? Que eu me lembre o pessoal não esfaqueava nem matava ninguém. Esses fóruns em versão antiga são legais até certo ponto, ao meu ver.Mas, isso não tem a ver com o tópico, nem sei porque me pronunciei. -_-
Link para o comentário
Share on other sites

OoCalma ophelic, eu estava so brincando.Tenho uma amiga que também é de capricornio e ela viaja as vezes e também isso e so signos x_xDesculpe se pareceu meio ofensivo,mas so muito mesmo de generalizar no meu entendimento  povo de capricornio e tudo frio calculista, mas não levo isso a serio sendo que vejo o contrario no dia dia e tbm horoscopo não é a coisa mais confiavel do mundo.No mais quem é você e como sabe isso de mim lol, o ascedente eu falo a torta direita mais o meu principal so o leko aquela bitch3 veio aqui no forum falar.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Me diga, que moda de focas é essa? '-' /aindanocontextodaAlice

Termo do internetês derivado do inglês motherf***er.

Eu sei o que era... queria saber se você tinha...

imaginacao.gif

 

mas vc não tem D:

semgraçavc u_u

O pior é que não tenho imaginação mesmo... ela foi toda sugada na infancia pela televisão.Mas vamos continuar, estou me divertindo com esse forum hoje... Momiji me fez rolar de rir com o bullying das margueritas e agora você com o Bob EsponjaEdit pra Opheliac: Se o piupiu te esquenta, nada de mais =D um tempo atrás eu tinha edredom dos 101 dálmatas.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

@ SublimisMinha passagem favorita de Alice no país dos espelhos é o encontro de Alice com Humpty Dumpty. Chegou a ler essa parte?

Infelizmente não. O pior de tudo é que depois não achei mais pra download. Fiquei cabisbaixo. ,_,

Eu amo sim Sublimis D:Ultimamente andei sem tempo, mas agora nas férias eu quero jogar com vc! =D

 

@Fia

XDVc precisa assistir Alice no País das Maravilhas pra ter um pouco de pensamento nonsenseEsse tópico é tão aleatório que vcs não tem nem noção, e o pior é que todo mundo tá participando dele auahsuahu

Link para o comentário
Share on other sites

@Fia

XDVc precisa assistir Alice no País das Maravilhas pra ter um pouco de pensamento nonsenseEsse tópico é tão aleatório que vcs não tem nem noção, e o pior é que todo mundo tá participando dele auahsuahu

O do " Padrão Tim Burton "? Esse eu assisti mas me falaram que a leitura dos livros é mais alucinógena ainda. Se tiver algum antigo ( tirando o Disney) seria legal ver.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

No mais quem é você e como sabe isso de mim lol, o ascedente eu falo a torta direita mais o meu principal so o leko aquela bitch3 veio aqui no forum falar.
Na verdade, você deveria tomar cuidado com as informações que publica no fórum se não quiser ser descoberto. Em um tópico você divulgou a data de seu aniversário e no outro, seu signo.Não é difícil ligar os pontos...@ MomijiQuando astrologia virar teologia, por favor me avise.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas signo não é religião '-'

 

Antes de mais nada ,bom dia.

 

Sim , de certa forma não é " religião " , mas abrange um assunto taxado como místico , espiritual , lúdico em fim , algo que ao meu ver não difere muito de " religião " , e acho que não são todos os membros do fórum que tem capacidade, preparo, maturidade, para falar do assunto . Um exemplo disto foi este tópico mesmo , aonde uma pessoa atacou os capricornianos com uma visão dura deste sígno , da mesma forma que poderiamos comparar uma pessoa atacando a religião alheia ...

 

Bom , eu não estou aqui pra julgar atitude de ninguém , longe de mim ser qualificado para isso , mas apenas acho que o assunto desvirtuou o tópico em sí... Melhor deixar para lá mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

383.gif200px-Alice_par_John_Tenniel_31.png

bob_marley_wallpaper_picture_image_free_music_reggae_desktop_wallpaper_1024.jpg?w=510Bob marley approves

 

E foi isso que eu entendi do topico.

 

 

@Topic

Como eu e uma amiga sempre falamos, existem 4 coisas que te deixam assim; dorgas, escutar bob marley e assistir Alice no Pais das Maravilhas tentando entender alguma coisa

@Dundé

Lembra da Alleria não? Ela fez a mesma coisa que voce e...

Voce ta afim de viajar para são paulo é?

Link para o comentário
Share on other sites

Seu ponto de vista é bem interessante, mas não dá para comparar uma coisa com outra, só se forçarmos - e muito - a barra.Digo isso porque, apesar de astrologia ser algo místico, quase ninguém se sente ofendido se ouvir que seu signo é pior que o de fulano em um país onde pouquíssimas pessoas levam horóscopo a sério.Com religião já é o contrário, mas não vou me estender muito no assunto para não levar uma suspensão gratuita. Aliás, um crente fervoroso poderia muito bem interpretar seu comentário como ofensa, é só reler com mais cuidado suas palavras.Eu acho que você sabe debater muito bem, mas escolhe as palavras erradas às vezes.

Link para o comentário
Share on other sites

Pura alusão à ingestão de cogumelos D:

Não só de cogumelos, se é que me entende... xD

Mas OK, o filme é genial e um dos meus preferidos. Lewis Carroll foi, sem dúvidas, um grande autor.

Hum cogumelos.... Acho que cogumelos não se fuma.. Vide a lagarta hehehe. E o coelhinho "fritando"? Mete ele numa rave pra tu ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...