Ir para conteúdo

Novo Hat Conjurador de habilidades!


Posts Recomendados

Uma boa noticia para Comunidade de SA's do Brasil. Hoje foi lançado em nossos servidores um novo chapéu chamado Disfarce de Solid Sorrateiro [1], pelo nome dá pra imaginar que não é grande coisa certo?Errado ! Esse hat realiza (em parte) o sonho de muita gente, que sempre quiz ver seu querido SA conjurando poderosas magias das Transclasses. Ou daqueles que sempre aciavam em poder equipar os mirabolantes aneis da Ressonância e Senhos das Chamas...A descrição dele diz o seguinte: Ataques Físicos em curta distância possuem a chance de invocar uma habilidade aleatória. E dentre os poderes que podem ser ativados, estão o Escudo Sagrado, Lâminas Destruidoras, Pântano dos Mortos, Punição Divina, Invocar Esfera Espiritual, Kyrie Eleison, Concentração, Impacto Meteoro, Crux Magnum, entre outros. É meus amigos, agora a build melee pode usufluir de mais um bom hat que com certeza vai turbinar a diversão!Eu já testei o chapéu e gostei bastante, as habilidades saem com muita frequencia. E para os saldosos de plantão, uma das habilidades que mais é conjurada foi a Fúria Interior!Além disso, também é possível ativar a Fúria Interior e trocar de chapéu, que o efeito continua ativo!Eu tirei várias ss durante o teste, confiram logo abaixo:saequipandohat.jpghat1laminas.jpghat6escudosagrado.jpghat7impactomateoro.jpghat9cruxmagnun.jpghat10invocaresferaespir.jpghat13furia.jpg ELA VOLTOUUUUUUUUU !!!!Tem também um video muito legal pra vcs verem o hat em ação:http://www.youtube.com/watch?v=vq0ruoiYV3AÉ verdade que o hat ocupa três espaços, mas não deixa de ser uma ótima opção para o uso.Se essa tendencia de hats "conjuradores" continuar ainda teremos muitas outras surpresas agradáveis como esta!MMaiores informações aqui: Disfarce de Solid Sorrateiro[1]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida. Ele está aqui na seção dos aprendizes e SA, mas ele não seria igual a um anel da ressonância ou ao combo Ifrit, só que na cabeça::E se sim, porque não ser utilizado por Algozes, Rangers Agi, e outros chars de Agi. Fica essa dúvida. O Combo ainda é melhor:: Porque, Vlwwww
Pelo que lí sobre o hat só funciona com ataque a curta distancia, então para ranger, SC de arco, Guns, nao vai ser possível D:Isso me entristesse rs
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida. Ele está aqui na seção dos aprendizes e SA, mas ele não seria igual a um anel da ressonância ou ao combo Ifrit, só que na cabeça::E se sim, porque não ser utilizado por Algozes, Rangers Agi, e outros chars de Agi. Fica essa dúvida. O Combo ainda é melhor:: Porque, Vlwwww
Pelo que lí sobre o hat só funciona com ataque a curta distancia, então para ranger, SC de arco, Guns, nao vai ser possível D:Isso me entristesse rs

 

Não Funciona só com curta pois estou usando com meu arqueiro T. =)

a unica coisa que fica realmente chata é escudo sagrado que é castado no montrso que vc esta atacando D:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado de Desejo também pode aproveitar então. Tem int e Atk. Nossa, se funciona com ATK a distância, temos que ver se a descrição está errada ou se é um Bug, porque se classes com ATK a distância comprarem e depois for erro, vamos ter que comprado à toa. Eu li a diferença, mas não sabia que os anéis castavam magias poderosas, como chuva de meteoros. Acho que são parecidos até, rsrsrs. Combinar os dois realmente seria uma boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado de Desejo também pode aproveitar então. Tem int e Atk. Nossa, se funciona com ATK a distância, temos que ver se a descrição está errada ou se é um Bug, porque se classes com ATK a distância comprarem e depois for erro, vamos ter que comprado à toa. Eu li a diferença, mas não sabia que os anéis castavam magias poderosas, como chuva de meteoros. Acho que são parecidos até, rsrsrs. Combinar os dois realmente seria uma boa.

 

eu queria saber que anel é esses que vocês estão falando? to boiando D:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu queria saber que anel é esses que vocês estão falando? to boiando D:
São dois aneis que caem do Mvp Ifrit e que quando equipados juntos aumentam seu ataque e conjuram muitas magias aleatoriamente!Veja a descrição de cada um deles:imagemftz.pngchamas.pngO que estamos cojitando é a possibilidade de juntas estes aneis com o novo chapéu, e assim deixar o char altamente ofencivo!Como já disse antes, é lamentável SA não poder equipar estes aneis!!!!!!
Link para o comentário
Share on other sites

Anéis não soltam ira de thor, nem chuva de meteoros, por isso acho que eu, assim como a maioria estavamos estranhando seu post acima :DO sr das chamas solta: Bola de fogo lvl 1[5%], Gloria Domini lvl 2[3%], Zen [3%], Impacto de tyr lvl 5 [2%] e Fúria lvl 1 [2%].Ressonância: Explosão Tóxica lvl 10 [2%], Destino das Cartas lvl 5 [2%], Pântano dos mortos lvl1 [5%], Cura lvl 10 [3%] e Assumptio lvl 3 [2%].Quando juntos acrescentam a chance de usar tbm: Lâminas Destruidoras lvl 10[5%], Impacto Meteoro lvl 2 [5%], Lex Aeterna [2%], Impacto Psiquico lvl 5[2%] e Asura[0,3%].

Na verdade as skills são até que parecidas, so precisariamos do script do item pra saber as chances de ativação do mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida. Ele está aqui na seção dos aprendizes e SA, mas ele não seria igual a um anel da ressonância ou ao combo Ifrit, só que na cabeça::E se sim, porque não ser utilizado por Algozes, Rangers Agi, e outros chars de Agi. Fica essa dúvida. O Combo ainda é melhor:: Porque, Vlwwww
Pelo que lí sobre o hat só funciona com ataque a curta distancia, então para ranger, SC de arco, Guns, nao vai ser possível D:Isso me entristesse rs

 

Não Funciona só com curta pois estou usando com meu arqueiro T. =)

a unica coisa que fica realmente chata é escudo sagrado que é castado no montrso que vc esta atacando D:

Agora fique confuso, na notícia http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/ganhe-diversos-poderes-com-o-disfarce-de-solid-sorrateiro-%5b1%5d.lhtml?utm_source=Ragnarok&utm_medium=Forum&utm_content=Link-DisfarceSolidGuerreiro&utm_campaign=RO-AcoesSemanais Diz que só pode ser usado a curta distancia, e agora vc diz que funciona, não estou duvidando do que disse, só que se for um bug e eu comprar o hat vou ficar muito chateado rs@EditNão aguentei o suspense e comprei o hat, bom, ele realmente funciona com arcos, a frequencia das skills é relativamente boa,mas não faz valer a pena perder baixo meio e topo para usar o hat, achei um pouco ruim pelo fato de usar o escudo sagrado em cima do monstro e quando sai a skill "concentração" ela sai em lvl1, mesmo eu tendo ela em lvl10Eu ainda prefiro manter bio, fugi e hat pintinho rsMas caso alguém tenha interesse em comprar o hat eu vendo o meu, já que não agradou muito o meu gosto, só mandar pm
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei do Hat, bem interessante, mas uma coisa me chamou a atenção nas suas SS, Vlad ... O dano que vc fez com GC nos monstros , pelo que eu vi, era de 5228 e 3111, isso procede ? Ou foi só eu que acabei enxergando d+  por que, o dano do Cruz Magnum até que foi "alto" , uma vez, que muita gente reclama da habilidade ter sido nerfada na Renovação, devído aos altos valores de defesa mágica dos monstros, mas no caso, tenho quase certaza, de que vc não tem muita ou quase  nada de INT... Aquilo foi mesmo o dano da GC ?  Vlw 

 

Obs: Desculpe-me por postar logo aqui, algo sobre outra classe  n_n' , mas eu realmente fiquei curioso =)**

Link para o comentário
Share on other sites

 Vlad ... O dano que vc fez com GC nos monstros , pelo que eu vi, era de 5228 e 3111, isso procede ? Ou foi só eu que acabei enxergando d+  por que, o dano do Cruz Magnum até que foi "alto" 

O dano é esse mesmo!Vc viu certo.Pena que meu SA tb sobre um alto dano com essa habilidade...
 mas no caso, tenho quase certaza, de que vc não tem muita ou quase  nada de INT... Aquilo foi mesmo o dano da GC ?  Vlw 

Ai que está, meu SA é hibrido (Melee/Arcano), logo eu tenho atualmente 90 de For e 70 de Int. Valores que pretendo deixar em 100.É bom ver vc por aqui, fazia tempo que vc não dava as caras no EA.[:)]
Link para o comentário
Share on other sites

 Vlad ... O dano que vc fez com GC nos monstros , pelo que eu vi, era de 5228 e 3111, isso procede ? Ou foi só eu que acabei enxergando d+  por que, o dano do Cruz Magnum até que foi "alto" 

O dano é esse mesmo!Vc viu certo.Pena que meu SA tb sobre um alto dano com essa habilidade...

Hummm, mas o lvl da habilidade invocada, é lvl 1 ou 10 ? Pq estou começando a ganhar novamente confiança numa build que eu adorava antes do renewal xD 

 

 

 

 mas no caso, tenho quase certaza, de que vc não tem muita ou quase  nada de INT... Aquilo foi mesmo o dano da GC ?  Vlw 

Ai que está, meu SA é hibrido (Melee/Arcano), logo eu tenho atualmente 90 de For e 70 de Int. Valores que pretendo deixar em 100.É bom ver vc por aqui, fazia tempo que vc não dava as caras no EA.emotion-1.gif

 

Aaaaahhhh !!! Vc é híbrido, mas mesmo assim o dano foi legal, vc provávelmente estava buffado, logo, a única pergunta que me resta é : Qual arma vc estava usando ? xD 

 

Fazia tempo mesmo né ? Obrigado por notar , fiquei até lisongeado xD Sempre que aparece algo novo sobre S.A's , eu to sempre me informando ( apesar de não estar muito ligado a classe ultimamente ) , só não posto por falta de tempo mesmo, mas vlw pela atenção xDD

Link para o comentário
Share on other sites

@ FabsA arma é a Maça Aprimorada[1], ou seja, não é algo que contribua com o dano.@ ChronoNão acho que compense, pois o hat toma os 3 slots de cima.Além disso o combo de aneis por sí só ja tem muitas magias legais, e ainda aumenta atributos.Recomendo o hat apenas para quem não pode ter o combo de Ifrit.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho Concentração nvl 10 e o chapéu continua conjurando apenas nvl 1.

De qualquer forma o chapéu não sai mais do meu inventário, Fúria Interior sai muito rapidamente e ajuda na build de crítico.

 

Apenas para constar, a Fúria Interior é conjurada no nível 5 e é a dos Monges, que dura 03 minutos e concede +20% de crítico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...