Ir para conteúdo

Desisto de ser Arcano


Posts Recomendados

Vocês não estão entendendo, são DOIS DIAS/48h e 15kk TENTANDO passar nessa quest, é extremamente DIFICIL não tem como !!!Eu não consigo cara, já fui com 70 BOLINHOS PROS MONSTROS ELEMENTAIS E NÃO CONSEGUI PASSAR NO TESTE!!!Não sei como ainda tem gente que conseguiu passar !? É algo que deveria ser visto novamente pois sinceramente, acredito eu que não EXISTA nenhuma quest de outra classe 3rd que se iguale a essa.Passei 3h pra conseguir os minerais, blz, até ai não tem problema... Agora, estar a DOIS DIAS tentando passar de um teste e não conseguir é anormal !Já vendi minha Carteiro e várias outras coisas pra comprar bolinhos MAS NEM ASSIM !!! Seeem falar no DC QUE VIVO levando quando morro nessa parte dos monstros elementais e tenho que ficar uns 5min tentando conectar novamente.ME AJUDEEEEEEM POR FAVOR !!! 

Link para o comentário
Share on other sites

eu fiz assim:tinha tg, então hp ficava maior, usei proteção arcana, levei umas 80 potz, por ae, e logo que entrei usei escudo mágico em mim aí castei neva level 5, e potei (com uso de fen, claro) depois de todos os bichos congelados, eu levei as aguinhas para o lado

dica, use o máximo os rubis que voc~e ganha, são muito úteis!

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você foi preparado? O que eu quero dizer com isso é: Está com escudos raciais? Está com Fen/Bata/Anel pra não interromper o cast? Suas skills estão nos atalhos devidamente 'conhecidos' por você?Temos vários Warlocks em ambos os servidores, eu por exemplo, possuo a minha e é minha char principal. A quest em si não é tão difícil, é possível fazer. Talvez falte pra ti um pouco mais de treino, para saber, a hora exata em que se usa certa magia e que recupera o HP.

Eu me lembro de uma única coisa pra economizar nos consumiveis: usar escudo mágico na hora certa!Tente.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha.. Desculpe, mas eu achei bem tranquila essa parte. Gastei umas 200 mastelas e nao tinha nada demais, apenas fen e bastao da destruicao.. Nevasca/congelar, sw e os consumiveis que eles dao foram mais que o suficiente para passar de primeira. Experimente ir congelando e matando aos poucos..

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho escudo mágico, tenho ekipes bons, o problema é que eu fico desesperado com aqueles bixos de água que não param de me bater, é horrivel...Tenho fen e vitata e mesmo assim continua dificil, meus atributos estão bons tbm 99 int 99 des mas é mt dificil gnt... não consigo mesmo ! :/

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma coisa errada você está fazendo, porque eu fiz essa quest até de bruxa praticamente sem equipamentos e potando poção branca "gorda" no Sakray da Renovação...

 

Tenta levar um escudo com Penomena e uma poção anti-água e tente matar as elementais por último com a CE e em um canto do mapa já que ao matar o último monstro eles ressurgem ou mate elas após congelar todo o mob. Enfim, essa quest não é tão difícil. .-.

Link para o comentário
Share on other sites

por que usar bolinhos? é caro e você na hora do teste não vai ter a ideia de : ah meu hp ta baixo, vou usar bolinho. Na hora do teste vai ficar apertando o botão adoidado pra n morrer '-'

use folha de aloe/hinalle(mais fraco q aloe)/ mastellaeles tem peso muito baixo, sendo que consigo levar 200 aloes pro teste

e na hora do teste, no inicio logo, use congelar até só sobrarem as 2 elementais. ai você vai pro canto, amplifica e usa corrente eletrica

se o povão ainda tiver congelado amlifica e manda meteoro escarlate

ai os que sobrarem do meteoro pode usar nevasca lv5 pra dar dano e congelar e manda corrente/meteoro (depende da quantidade)

ps: sempre deixe pelo menos 1 corrente sobrando para as elementais da segunda wave

e vc vendeu coisas todas pra comprar bolinho? e.e (e eu depois q gastei dinheiro e passei pelo menos 5 dias pra quest)

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica importante que funciona e poucos sabem é que conjelar conjela o elemental da agua, assim como os outros monstros so que o elemental da agua não leva dano dessa habilidade.Diferente da nevasca que não conjela, é uma boa tentar usar essa skill,no meu teste eu entrei na sala joguei um SW em mim, e spamei conjelar.quando todos monstros estavam conjelando eu me fexei em um canto da sala com barreira de gelo e comecei matar um por um. essa maneira não gasta muito, pois se você souber usar so irá potar quando estiver tentando conjelar os monstros com a skill conjelar é logico a fen é indespensavel se você não quer seu cast interrompido

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Vou dar algumas dicas já que fiz a mesma com uma bruxa e uma arquimaga. Embora de builds diferentes do seu arquimago.Chequei as suas habilidades no outro tópico. E posso dizer que as que mais farão diferença são: Pântano dos Mortos, Barreira de Gelo, Congelar e Amplificação Mística.Você pode ir com consumíveis suporte, como comida de atributos, bala de guaraná e outros. Já consumíveis restauradores, as poções brancas já dão pro gasto.Começando o teste, mande Pântano dos Mortos para diminuir a velocidade de movimento e destreza deles. Feito isso, tem algumas opções.1 - Mande Amplificação Mística e ative Zero Absoluto para causar um pouco de dano2 - Fique num canto mais fechado e use Barreira de Gelo. Os monstros iriam parar de seguir. Ative Amplificação Mística e desça o Meteoro Escarlate.3 - Spamme Congelar até que todos congelem. Use Amplificação Mística e depois mande Corrente Elétrica.Confesso que não curti muito o uso do Ground Dasher Abalo Sísmico nesse teste.Por enquanto é isso.Ah, e... não desista. Já teve gente que ficou empacada no teste de odalisca por algumas semanas mas continuaram até conseguir... '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Eu joguei pantano no chão, fui pro canto, castei mil barreira de gelo em mim, castei neva 1 e fui matando de boa os bixos com as magia das pedrinha... rsrsrsrs... Bem susse... com barreira de gelo os bixo de agua não me acertavam... e o resto congelava... =oO.. Morri uma vez pq noobei na hora de fugir e os monstro me cercaram... rsrsrs...

Link para o comentário
Share on other sites

 A galera que postou antes de mim deu muitas dicas boas, vou postar como eu fiz para passar.

1) não adianta ficar desesperado.

2) assim que entrar na sala joga um escudo magico no seu personagem.

3) joga um pantono dos mortos também sobre vc.

4) Spamme congelar, que todos os montros congelaram.

5) Com todos os montros congelados corra para o canto esquerdo o mais distante possivel.

6) Jogue um novo escudo magico no seu personagem.

7) Conforme os monstros forem se aproximando, os congele primeiro, e ataque em seguida, faça isso até acabar com a primeira onda de monstros.

8) Na segunda onda de monstros equipe/use algo que te proteja das esferas dagua e use corrente eletrica nos elementares.

É excencial ter escudo magico, mark/couraça agua[1] e poção anti agua, leve umas 80 poções brancas, algumas azuis, e se tiver carta vitata será excelente.

Eu passei de primeira neste teste, acho que esta lhe faltando calma, jogue congelando tudo e sempre dentro do escudo mágico que vc certamente vai passar.

Link para o comentário
Share on other sites

eu levei umas 50 pots compactas brancas, 1ª coisa q fiz, foi dar zero absoluto para deixar os bixo lerdos com hipotermia, castei escudo magico um mim, e depois uma neva nv 1 em mim mesmo, congelei quase todos , exceto e de agua, dei ampli, e corrente nos de agua,nisso a corrente passou para os demais q foram morrendo aos poucos, depois coloquei outro escudo magico em mim, e matei todos com ampli e meteoro, n segunda etapa eu fiquei num canto, e fui matando de 2 em 2, e pra kebrar o cristal fui no tj msm, isila ativava e ia tj rapidão, passei na 3ª, pq na primera eskeci as pots e as gemas, e na segunda um amigo mando pm e estava usando os atalhos "1,2,3..." --'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...