Ir para conteúdo

Thomas Ward

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thomas Ward

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Cada ponto de for aumenta em 0.5% o ataque da arma, quanto mais for, mais o atque da arma sobe, sendo assim depende de qual arma você irá usar para focar mais em int ou for, mas como disseram int aumenta o dano das outras skills de bio, acho que vale mais a pena 11x~12x int/10x for do que o contrário, acho que essa informação é mais útil só enquanto criador, para saber qual atributo focar primeiro.
  2. Medalha de HonraMedalha concedida apenas ao mais valioso guerreiro.ATQ + 5% ATQM + 5% DEFM + 6. HP Máx + 600. Adiciona chance de petrificar o inimigo ao atacar fisicamente (na verdade ao receber dano físico)
  3. cajado do éden quebra bem o galho até virar trans, eu acho que comprar outros cajados que voce só usaria para pegar 99 não vale a pena não, mas fica a seu critério.
  4. Outro ponto que pode ser considerado, é que 120 de int aumenta o número de skills que você pode memorizar ao mesmo tempo (muito útil na build de tetra).
  5. Eu upo de kaahi no templo com meu WL é só fazer a quest ate o pomnto em que voce entra no mapa, entra da kaahi e sai.
  6. n sei, eu tinha um problema com pot branca que quando eu levava o suficiente p/ n morrer ficava 50% de peso e acabava meu sp D:da primeira vez q eu tentei com mastela conseguips n usei bolinho nem amuleto mas ja tinha tg na epoca
  7. no lugar de comprar so bolinho compra bolinho e amuleto congelar no comeco da quest eu acho melhor q nevascaboa sorte
  8. Não se sabe ao certo, mas dizem que é ainda ese ano D:
  9. Na verdade quando um wl investe em agi, normalmente ele nao vai ter vit, para pvm é uma otima build, porem para pvp e woe ela não é tão satisfatoria assim, mas combando sua esquiva com escudo magico e pantano dos mortos da para upar sem kaahi, eu recomendo você continuar com a build agi, e quando chegar o balanceamento você troca a build, se desejar.Boa sorte e gogo 150
  10. Vou ficar com a quest da Amizade (lighthalzen) =)
  11. Gostaria de participar, existe alguma quest disponivel para eu ajudar?
×
×
  • Criar Novo...