Ir para conteúdo

E o motivo todo mundo já conhece...


RaoD

Posts Recomendados

BOM TCHI BOM TCHI BOM BOM BOM! :D

OMG, isso me lembra o clássico...

TÁ COM SEDE? (Sim)

BEBEU ÁGUA? (Não)

http://www.youtube.com/watch?v=1Vh8ikqiH8s

 

Isso me lembra tirinha de meme mais engraçada que já na vida:

Troll: Bebeu água?

Derpe: Não...

Troll: Tá com sede?

Derpe: Não

Troll: OK

 

hushauheuhauehauehauehauhuehuae

 

Achando a tirinha eu posto....

Link para o comentário
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=6QKk5gU-CDI&feature=relatedCá estou, em um dos meus ataques de insônia, relembrando coisas da minha infância.Acho que a maioria de vocês conhece, mas enfim. Aproveitem o som.

Ahh a fase do Axé na tv...Como eu tenho saudades dessa época.Época boa de sacanagem livre na tv. Banheira do gugu, tiazinha/feiticeira, malandrinhas no gel, sushi sexual no faustão, bonde do tigrão, dança da motinha, gostoas de calcas apertadas, gostosas de shorts apertados, furação 2000 na band, filmagens direto do útero, gostosas do tchan, gostosas rebolando as 7 horas da manhã no bom dia e companhia com a eliana.Eita tempo bão que não volta mais.
Link para o comentário
Share on other sites

Época boa de sacanagem livre na tv. Banheira do gugu, tiazinha/feiticeira, malandrinhas no gel, sushi sexual no faustão, bonde do tigrão, dança da motinha, gostoas de calcas apertadas, gostosas de shorts apertados, furação 2000 na band, filmagens direto do útero, gostosas do tchan, gostosas rebolando as 7 horas da manhã no bom dia e companhia com a eliana.
Pelo menos ainda existem gostosas :D
Link para o comentário
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=6QKk5gU-CDI&feature=related

Cá estou, em um dos meus ataques de insônia, relembrando coisas da minha infância.

Acho que a maioria de vocês conhece, mas enfim. Aproveitem o som.

 

Ahh a fase do Axé na tv...

Como eu tenho saudades dessa época.

Época boa de sacanagem livre na tv. Banheira do gugu, tiazinha/feiticeira, malandrinhas no gel, sushi sexual no faustão, bonde do tigrão, dança da motinha, gostoas de calcas apertadas, gostosas de shorts apertados, furação 2000 na band, filmagens direto do útero, gostosas do tchan, gostosas rebolando as 7 horas da manhã no bom dia e companhia com a eliana.

Eita tempo bão que não volta mais.

 

 

Era unica epoca que ficar em casa vendo TV compensava mais que ir brincar na rua. sahuhuheuhauheu

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a intenção foi reviver o passado mesmo... xPÉ

legal divertido ver que, assim como eu, outras pessoas também apreciam

ou apreciaram as músicas de antigamente. É ainda mais legal ver que

muitos compartilham da mesma opinião quanto a isso. :3Mais uma:http://www.youtube.com/watch?v=MmFBYedssUIFiz a minha mãe comprar o CD dele só por causa dessa música.

@ Slender-ManGenial! Bem lembrado, tocava direto nos carnavais.

Link para o comentário
Share on other sites

Época boa de sacanagem livre na tv. Banheira do gugu, tiazinha/feiticeira, malandrinhas no gel, sushi sexual no faustão, bonde do tigrão, dança da motinha, gostoas de calcas apertadas, gostosas de shorts apertados, furação 2000 na band, filmagens direto do útero, gostosas do tchan, gostosas rebolando as 7 horas da manhã no bom dia e companhia com a eliana.Eita tempo bão que não volta mais.

 

Lembro bem dessa época. Good old times.

E obrigado por fazer a dança da motinha ficar na minha cabeça de novo -_-

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...