Ir para conteúdo

3 Dias acordado


atafesco

Posts Recomendados

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Durmo 3~4 da manhã e acordo pra ir pra aula 6 da manhã novinho ^^
Não continue fazendo isso!!... A não ser que queira chegar aos 23 parecendo ter 45...

B*tch ninguém acredita na idade que tenho... Por isso todo ano eu "faço" 12, tem nego na minha escola que ate hj acha q eu tenho 12 msm eu falando minha idade de verdade... Tive que brigar com a mulher do cinema pra ela me deixar ver resident evil 5 sozinho... Ela ligou lá pra casa pra perguntar a minha mãe como eu era fisicamente pra ver se a identidade nao era falsa... Perguntou meu nome completo, data de nascimento... E minha voz não me ajuda né -.-''

A galera me chama de Peter Pan kkkk todo ano faz a msm idade kkkk Mas já cansei de tentar convencer alguém mais da minha idade...

 

PS: B*tch foi só de zueira ^^ Não leve a sério (Agora que vi q vc é mulher, então não se ofenda)

Link para o comentário
Share on other sites

B*tch
cw-chris-prt-episodic-generic-p_001673-58f854-281x374.jpg
B*tch foi só de zueira
Ta bom ºuºMas que não se repita ò.ó
B*tch ninguém acredita na idade que tenho... Por isso todo ano eu "faço" 12, tem nego na minha escola que ate hj acha q eu tenho 12 msm eu falando minha idade de verdade... Tive que brigar com a mulher do cinema pra ela me deixar ver resident evil 5 sozinho... Ela ligou lá pra casa pra perguntar a minha mãe como eu era fisicamente pra ver se a identidade nao era falsa... Perguntou meu nome completo, data de nascimento... E minha voz não me ajuda né -.-''
Isso pode ser consequência da privação de sono também =/
Link para o comentário
Share on other sites

Minha mãe saiu do local que ela tava internada, mas ela anda dormindo muito pouco é tenso ver ela acordando o tempo inteiro '='Ela não esta bem mentalmente então n sei o q afeta o sono dela.... Pode ser algum remedio, mas n é exato pq ela ta muito bizarra parece uma criança de 5 anos pedindo atenção .-. * É MUITO TENSO ò.Ó .....O pior é q tem coisas q crianças de 5 anos n diriam .....

Link para o comentário
Share on other sites

Técnicas ninja de dormir bem.1 - DESLIGA A P*RRA DO COMPUTADOR !2 - Tome um banho 1h antes de se deitar3 - O local do repouso deve estar totalmente escuro 4 - Vendar os olhos não é uma prática comum mas ajuda5 - Resolva os problemas de dia ! a menos que você seja vampiro,noite é para descansar.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - DESLIGA A P*RRA DO COMPUTADOR !

 

Nem sei quando foi a última vez que ele esteve desligado, deve ser qdo acabou a luz, mas eu tava na cama 9hrs da noite e nem olhei pro pc, como disse nem cabeça pra isso to tendo.

2 - Tome um banho 1h antes de se deitar

Sò no sábado -qqqqqq

3 - O local do repouso deve estar totalmente escuro

É escuro, mas tanto faz claro, escuro, barulhento e etc, só não consigo dormir em carro/ônibus msm.

4 - Vendar os olhos não é uma prática comum mas ajuda

Vendar? Que isso?

5 - Resolva os problemas de dia ! a menos que você seja vampiro,noite é para descansar.

É um problema que eu não resolvi que está me atrapalhando, fico pensando nisso a noite toda toda, não dá pra mudar o pensamento... Tô até conseguindo dormir mas to acordando 4 da amanhã e não consigo dormir denovo :(Tá me atrapalhando bastante na semana de prova...

Tentarei resolver esse problema hoje :(Enfim vou no médico mais tarde depois do curso, agora vou na casa do emu tio, abs

Link para o comentário
Share on other sites

Minha mãe saiu do local que ela tava internada, mas ela anda dormindo muito pouco é tenso ver ela acordando o tempo inteiro '='Ela não esta bem mentalmente então n sei o q afeta o sono dela.... Pode ser algum remedio, mas n é exato pq ela ta muito bizarra parece uma criança de 5 anos pedindo atenção .-. * É MUITO TENSO ò.Ó .....O pior é q tem coisas q crianças de 5 anos n diriam .....

Situação tensa... Não sei nem o que te dizer cara...

 

Agr sério, fui

Link para o comentário
Share on other sites

Acreditar em tudo que se lê é uma opção pessoal.

Eu não acredito.

Penso diferenteIndependente de ser verdade ou não Alguem tem esse problemaEste alguem ao ler o tópico pode ser ajudado mesmo que o autor do tópico esteja falando sério ou mentindo.No meu caso vim procurar uma solução para minha mãe '-' ....Não entendo de insonia, pois só não consigo dormir se estiver com um calor de suar, de resto eu posso dormir até com guerra .-.
Link para o comentário
Share on other sites

Penso diferenteIndependente de ser verdade ou não Alguem tem esse problemaEste alguem ao ler o tópico pode ser ajudado mesmo que o autor do tópico esteja falando sério ou mentindo.No meu caso vim procurar uma solução para minha mãe '-' ....Não entendo de insonia, pois só não consigo dormir se estiver com um calor de suar, de resto eu posso dormir até com guerra .-.

Aqui faz tanto calor que pra eu suar tenho que correr muuuuuuuuuuito, acho que já acostumei, nem jogando bola eu suo (Assim que escreve?), óbvio que se jogar debaixo do sol escorre suor, mas não de ficar correndo :o . O calor não me incomoda faz muuuuito tempo, acho que depois que fiquei desidratado sei lá, o calor não é tão intenso (A menos que esteja debaixo de sol...), e em Montes Claros faz calor demaaais, quando fui pra lá fiquei até surpreso kkk

Enfim, eu disse a verdade, realmente não postei aqui para falar que estava 3 dias acordado ou etc, foi pra procurar ajuda ou ver se alguem teve a msm coisa que eu tive e pudesse me ajudar, acreditar ou não é opção da pessoa que lê, e respeito isso ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que não me perturbava a muito muito muito tempo mesmo voltou a me perturbar e não to conseguindo dormir...
Isso tem fundo psicologico, com certeza. Como eu sei? Tenho o mesmo problema, não é falta de sono, isso tenho de sobra, é dificuldade para dormir mesmo.Pelo que li vc esta com um problema que os psicologos chamam de "pensamentos recorrentes", e o horario que eles adoram é a calada da noite. Realmente vc tem que procurar um profissional, eles tem alguns metodos interessantes que te ajudam a driblar esses momentos.Fora isso tente praticar algum esporte, leia, distraia sua mente. Comece logo a resolver esse problema, pois se vc for esperar que ele simplesmente vá embora, acredite, isso não vai acontecer.
Link para o comentário
Share on other sites

Este alguem ao ler o tópico pode ser ajudado mesmo que o autor do tópico esteja falando sério ou mentindo.
Ja tinha lido algo assim antes a muitos anos atrás. Se alguém quer cuidar da saúde ou de qualquer outro problema certamente deve gastar o tempo em fontes confiáveis, ou mesmo, no seu caso, procurando ajuda especializada. E tem muito sem vida que acha que um fórum de Ragnarok é a fonte do conhecimento, aonde todos os problemas são resolvidos...enfim, desejo melhoras sinceras a sua mãe mas você ta partindo de um ponto de ajuda muito duvidoso.Como alguém pode acreditar em um cidadão que dorme bebado, acorda sem saber aonde tá em vem no fórum postar isso em tempo real?

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Minha namorada tem isso. Vá num médico, é a coisa mais certa a se fazer. Mas assim, de preferência é bom não partir logo pra tomar remédios se a coisa puder ser resolvida apenas com terapia ou com meios alternativos. Hoje em dia as pessoas tem uma tendência de achar que tudo se resolve com remédio, e isso pode acabar criando dependência, além de que remédios não resolvem traumas emocionais. No máximo fazem você se esquecer deles. E não é legal ter que depender de uma substância química para poder viver sua vida normalmente(isso inclui poder dormir bem). Remédios assim só devem ser usados quando você precisa minimizar uma coisa que está incontrolável, mas mesmo assim precisam estar acompanhados de uma terapia, e após um tempo o legal é que você pare de usar eles.No mais, você pode tentar não comer muito antes de dormir, procurar ver se o seu colchão/travesseiro é confortável o suficiente, evitar tomar café, coca-cola ou outras coisas que tenham cafeína, fazer exercícios físicos/sexo(sem onda, além de cansar o seu corpo, libera endorfina, que faz você ficar mais relaxado), regular melhor seu horário(ter hora pra fazer cada coisa), e evitar beber a ponto de não saber onde você está(ajuda também).

Link para o comentário
Share on other sites

É o uso extremo do byakugan.
Carlos Alberto Nobrega aprovou essa piada fortemente.@NeijiCara, se você tem sonhado demais com um homem sem rosto, de terno, parado te "encarando", tenho péssimas notícias. Você será teleportado para uma dimensão do mundo da imaginação. De uma olhada, e você vai ver, em sua imaginação. Vamos começar, com um giro, viajando num mundo de minha criação. O que você vai ver, vai além de sua compreensão.:D IF YOU WANNA SEE THE PARADISE! SIMPLY LOOK AROUND AND VIEW IT! ANYTHING YOU WANT TO DO IT! WANNA CHANCE THE WORLD, HAS NOTHING TO IT!Preciso parar com essa música...

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

:D IF YOU WANNA SEE THE PARADISE! SIMPLY LOOK AROUND AND VIEW IT! ANYTHING YOU WANT TO DO IT! WANNA CHANCE THE WORLD, HAS NOTHING TO IT!Preciso parar com essa música...
Além de não conseguir parar você vicia os outros. Sabe quanto tempo que demorou pra eu tirar essa música da cabeça na última vez?AAAAAAAAAAAAAAAA
Se a versão mais recente tivesse essas músicas e os Oompa Loompas originais teria se tornado um clássico à altura do original. :/
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...