Ir para conteúdo

Saindo do tutorado


Sublimis

Posts Recomendados

Olá amores,Venho informar que não farei mais parte do tutorado, ando sem tempo e talvez o mais sensato é dar a chance a quem pode contribuir com a classe, nesse caso, o melhor é dar a chance a outra pessoa. E agradeço muito muito muito pela confiança de vocês em mim nesse tempo que fiquei de tutora.Maaaaaas, não to saindo do Fórum, não estou quitando nem nada disso, ainda vou contribuir com a seção sempre que puder.

 

Bjuss

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amores,Venho informar que não farei mais parte do tutorado, ando sem tempo e talvez o mais sensato é dar a chance a quem pode contribuir com a classe, nesse caso, o melhor é dar a chance a outra pessoa. E agradeço muito muito muito pela confiança de vocês em mim nesse tempo que fiquei de tutora.Maaaaaas, não to saindo do Fórum, não estou quitando nem nada disso, ainda vou contribuir com a seção sempre que puder.

 

Bjuss

Black, não faça isso! D:Mesmo você estando sem tempo, ainda sim pode ser tutora. A única coisa é que você não vai mais ajudar na área com muita frequência, mas isso não significa que não possa ser tutora. Enfim, se é o que você realmente quer... ok. Mas acho que você não deveria fazer isso. ):Boa sorte na sua escolha ç.ç
Link para o comentário
Share on other sites

Olá amores,Venho informar que não farei mais parte do tutorado, ando sem tempo e talvez o mais sensato é dar a chance a quem pode contribuir com a classe, nesse caso, o melhor é dar a chance a outra pessoa. E agradeço muito muito muito pela confiança de vocês em mim nesse tempo que fiquei de tutora.Maaaaaas, não to saindo do Fórum, não estou quitando nem nada disso, ainda vou contribuir com a seção sempre que puder.

 

Bjuss

Black, não faça isso! D:Mesmo você estando sem tempo, ainda sim pode ser tutora. A única coisa é que você não vai mais ajudar na área com muita frequência, mas isso não significa que não possa ser tutora. Enfim, se é o que você realmente quer... ok. Mas acho que você não deveria fazer isso. ):Boa sorte na sua escolha ç.ç

Prefiro um bom tutor que apareça as vezes, do que correr o risco de alguem que desapareça ou não ajude a comunidade...

 

Bem se for msm sair, meus parabéns vc foi uma otima tutora =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

oque será do segredo das sombras sem vc?
Hey! Eu ainda estarei por aqui, apenas não mais como tutora, acho mais justo dar a vez para outra pessoa e é muito legal poder organizar as seções e conhecer gente nova de outros jogos (no  fórum de tutores tem muitas pessoas legais e vc ainda tem a chance de conhecer os demais jogos da lug);

 

Bjus!!

Link para o comentário
Share on other sites

 Mesmo que vc ainda vá participar do fórun, sua saida do tutorado não deixa de ser uma perda para a Comunidade.

Seu trabalho aqui no Segredo das Sobras é algo admirável, é impressionante ver o desenvolvimento desta área: Guias, eventos, participações ativas e muita integração.

Só posso lhe parabenizar pelo ótimo tutorado, e lhe desejar muito sucesso no seu dia a dia.

Você é uma Sensei que vai deixar muita saudade no coração de seus Ninjas...

Mas acredito que vc ainda vai contribuir muito com o Segredo das Sombras, e quem sabe em um futuro não "tão, tão distante" vc retorne ao seu posto para alegria de todos, principalemente da Comunidade Shinobi do bRO.

Abraço do Vlad.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...