Ir para conteúdo

Perdi uma aposta idiota e vou ter que dar todos os itens do meu armazem


Chiiiip

Posts Recomendados

 EU QUE DIVULGUEI ESSE TESTE NO FORUM E VOCÊS BURLAM ELE? SAFADOS,ESTRAGARAM MINHA ALEGRIA DE ME ACHAR O TOP D:
Mas vc ainda é o TOP do forum.Pelo menos pra mim. Vc já estava com esse 89 bem antes dessas hackearias que o raod ensinou a fazer.Eu tentei bater esse número mas só cheguei no 58. Vc pra mim é o deus da digitação. Agora deixa eu te falar uma coisa sobre o seu avatar.Esse gato ai é a cara do yaranaika. Saca yaranaika? Não? Pois deveria.Esse peixe ai na boca dele...na boa manolo, cara do yaranaika + objeto fálico + boca cheia. Tem que ver isso ae.
Link para o comentário
Share on other sites

 EU QUE DIVULGUEI ESSE TESTE NO FORUM E VOCÊS BURLAM ELE? SAFADOS,ESTRAGARAM MINHA ALEGRIA DE ME ACHAR O TOP D:
Mas vc ainda é o TOP do forum.Pelo menos pra mim. Vc já estava com esse 89 bem antes dessas hackearias que o raod ensinou a fazer.Eu tentei bater esse número mas só cheguei no 58. Vc pra mim é o deus da digitação. Agora deixa eu te falar uma coisa sobre o seu avatar.Esse gato ai é a cara do yaranaika. Saca yaranaika? Não? Pois deveria.Esse peixe ai na boca dele...na boa manolo, cara do yaranaika + objeto fálico + boca cheia. Tem que ver isso ae.

 

EHEAUAEHUEAHEAUEAHUEAHAE Claitos, esse é o Happy do Fairy Tail. ONDE VOCê VIU O YARANAIKA NISSO NMSADI7HSAD
Link para o comentário
Share on other sites

Eu testei isso..

4_wpm_score_IT.png

 

 

 

 

 

 

Supere isto!__________________________________________________________________________________________________________@editNão tinha visto que alguem tinha feito 255... XD

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

EHEAUAEHUEAHEAUEAHUEAHAE Claitos, esse é o Happy do Fairy Tail. ONDE VOCê VIU O YARANAIKA NISSO NMSADI7HSAD

128487.jpgÉ praticamente a mesma cara.

E não é que ele jogava de super aprendiz mesmo!!! shUAShuAHsUHAsuHAUshAUhsUAHSuHAusHAUhUHUSHU
Pois é. E os caras nunca me deixaram ser tutor daquela seção.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...