Ir para conteúdo

ASPD 193


rafinhasb

Posts Recomendados

Bom queria Sabe como pegar ASPD 193 Usando o minimo de agi base possivel (Pra poder economiza pontos e colocar em outra coisa)...

Obs: coloquei na calc do roratorio renew com 120 d agi e n consigo faze o bagui vira 193 nem querendo... '-')@EditBom "Sorry" o mal entendido... Bom a ideia que eu queria sabe eh usar a menor quantidade possivel de pontos em agi E Equipamentos para chegar a aspd 193... 

Link para o comentário
Share on other sites

O mínimo pra se pegar 193 com Ranger é ter 110 - 115 de AGI.

Aí vc pode usar de consumíveis :

Agi + 20

Agi + 10

Guarana

Despertar

Acarajé

Doce

Suco Celular

 

Equipamentos

 

Elmo do Mercúrio +9

Botas Pretas de Couro com Odium +9 ou maior

Insígnia do Cavaleiro com Bapho Jr

Como bisão com Kukre

Máscara Esquisita

 

 

Buffs:

 

Concentração

Visão Real

Agi 10

Crepúsculo Sangrento

etc. etc. etc.

 

@Edit , o jhonny e se não me engano o Gui já pegaram 193 acho que eles podem dizer como fizeram :))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

O mínimo pra se pegar 193 com Ranger é ter 110 - 115 de AGI.

Aí vc pode usar de consumíveis :

Agi + 20

Agi + 10

Guarana

Despertar

Acarajé

Doce

Suco Celular

 

Equipamentos

 

Elmo do Mercúrio +9

Botas Pretas de Couro com Odium +9 ou maior

Insígnia do Cavaleiro com Bapho Jr

Como bisão com Kukre

Máscara Esquisita

 

 

Buffs:

 

Concentração

Visão Real

Agi 10

Crepúsculo Sangrento

etc. etc. etc.

 

@Edit , o jhonny e se não me engano o Gui já pegaram 193 acho que eles podem dizer como fizeram :))

Eu peguei no máximo 192, com meu ranger nv. 102 com 102 de agi :D

Claro, usando essas coisas tudo aí D:

Menos Crepúsculo Sangrento, aliás, funciona em Arco?

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tava fazendo uns testes... e UsandoMercurio +9Anel gloriosoAcarajeDoce Hiper açucarado

E se com os outros consumiveis e Buffs chegar a 194 Agi... a ASPD pega 193 '-' pqp como fazer isso '-- Calc q to usando ~http://www.scs.ryerson.ca/%7Ec5tam/aspdcalc/

 

Não.

Eu uso todos os equipamentos que eu citei ( com exceção do Combo Bisão ) e pegay só 192 ( com 115 de AGI base )

 

@Kurashu

Vende seu búfalo ?

 

@Crepusculo

 

Não sei , só me falaram. Nunca tive curiosidade de testar.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

@Kurashu

Vende seu búfalo ?

 

@Crepusculo

 

Não sei , só me falaram. Nunca tive curiosidade de testar.

 

Meu búfalo ta com carta de força, riariairiraiEu pegaria 193 se não fosse esses vermes insignificantes pela perda de bonus em agi pelo job, to job 9 ainda. X-xCrepusculo eu já fui com meu mtk, peguei a asdp max facin :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Kurashu

Vende seu búfalo ?

 

@Crepusculo

 

Não sei , só me falaram. Nunca tive curiosidade de testar.

 

Meu búfalo ta com carta de força, riariairiraiEu pegaria 193 se não fosse esses vermes insignificantes pela perda de bonus em agi pelo job, to job 9 ainda. X-xCrepusculo eu já fui com meu mtk, peguei a asdp max facin :D

 

Just . . . kill yourself bit ch =/

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

@Kurashu

Vende seu búfalo ?

 

@Crepusculo

 

Não sei , só me falaram. Nunca tive curiosidade de testar.

 

Meu búfalo ta com carta de força, riariairiraiEu pegaria 193 se não fosse esses vermes insignificantes pela perda de bonus em agi pelo job, to job 9 ainda. X-xCrepusculo eu já fui com meu mtk, peguei a asdp max facin :D

 

Just . . . kill yourself bit ch =/

 

Poh, foi por 33kk e força é util oor mtk. ):

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Kurashu

Vende seu búfalo ?

 

@Crepusculo

 

Não sei , só me falaram. Nunca tive curiosidade de testar.

 

Meu búfalo ta com carta de força, riariairiraiEu pegaria 193 se não fosse esses vermes insignificantes pela perda de bonus em agi pelo job, to job 9 ainda. X-xCrepusculo eu já fui com meu mtk, peguei a asdp max facin :D

 

Just . . . kill yourself bit ch =/

 

Poh, foi por 33kk e força é util oor mtk. ):

 

Vc ta meio perdoado pelo preço. MEIO

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Chapéu de Mosqueteiro funciona com arco?

Funciona com arcos, dura 30 segundos, e o efeito é renovavel.

O chapéu de mosqueteiro é uma mão na roda contra monstros de muito hp, mas não mostra a mesma eficienca contra montros normais, já que estes pós renewal morrem até pra um tapa. 

Pós renewal os monstro ficaram muito faceis de matar, portanto vc vai matar a maioiria dos montros com no maximo 3 hits então serão apenas 3 chances de ativar o chapeu, some isso ao intervalo de começar a bater num novo monstro e o chapéu não vai ter um bom desempenho.

3 hits por monstro, portanto 3 chances por monstro + intervalo de um monstro para outro.

Contra mvps ou monstros com muito hp o hat é excelente, já que neste caso o ranger vai ficar batendo continuamente no mesmo alvo, portanto serão mais hits por segundo, e já que a habildiade dura 30 segundos é muito provavel que o buff ative varias vezes, renovando o buff.

1) Já que 188 de aspd gera 5 hits por segundo, portanto serão 5 chances por segundo de ativar o chapeu.

2) Quando o buff estiver ativo a aspd deve pular para os 190~193, considerando que chegue aos 193, então o ranger passa a gerar 7 hits por segundo.

3) Com 193 de aspd serão 7 chances a cada segundo de ativar o chapeu, e já que o buff dura 30 segundos serão 210 chances de renovar o efeito do chapeu antes que o mesmo chegue ao fim.

 

Link para o comentário
Share on other sites

1) Já que 188 de aspd gera 5 hits por segundo, portanto serão 5 chances por segundo de ativar o chapeu.
188 de ASPD são 4.16 hits por segundo. 5 hits é com 190.
Crepúsculo nao funfa com arco. E não precisa de comida +20 e comida +10...Pego 192 aspd com meu ranger sem comida... (Não tenho 120 agi)

 

Doppel , Cecil , Ixion , Mercurio +20 , Odium +20 , cartas MVPS . . .

Fotos ou nunca aconteceu.

Nem precisa de muito... Combo Bisão + Búfalo e AR do Mosqueteiro já pega isso ou 193.

Na minha Ranger com 110 de AGI + Suco + Acarajé + Agi up + AR (vigor alí é da Eddga, tá sem Açucarado). E com Açucarado sem AR fica 192, e sem nenhum dos dois, 190.

screenthor908.th.jpg

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

1) Já que 188 de aspd gera 5 hits por segundo, portanto serão 5 chances por segundo de ativar o chapeu.
188 de ASPD são 4.16 hits por segundo. 5 hits é com 190.
Crepúsculo nao funfa com arco. E não precisa de comida +20 e comida +10...Pego 192 aspd com meu ranger sem comida... (Não tenho 120 agi)

 

Doppel , Cecil , Ixion , Mercurio +20 , Odium +20 , cartas MVPS . . .

Fotos ou nunca aconteceu.

Nem precisa de muito... Combo Bisão + Búfalo e AR do Mosqueteiro já pega isso ou 193.

Na minha Ranger com 110 de AGI + Suco + Acarajé + Agi up + AR (vigor alí é da Eddga, tá sem Açucarado). E com Açucarado sem AR fica 192, e sem nenhum dos dois, 190.

screenthor908.th.jpg

Mas ai ja estamos falando de dois dos equips mais tops de ASPD gerais do jogo.

E no Odin não tem isso , tem ?

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

1) Já que 188 de aspd gera 5 hits por segundo, portanto serão 5 chances por segundo de ativar o chapeu.
188 de ASPD são 4.16 hits por segundo. 5 hits é com 190.
Crepúsculo nao funfa com arco. E não precisa de comida +20 e comida +10...Pego 192 aspd com meu ranger sem comida... (Não tenho 120 agi)

 

Doppel , Cecil , Ixion , Mercurio +20 , Odium +20 , cartas MVPS . . .

Fotos ou nunca aconteceu.

Nem precisa de muito... Combo Bisão + Búfalo e AR do Mosqueteiro já pega isso ou 193.

Na minha Ranger com 110 de AGI + Suco + Acarajé + Agi up + AR (vigor alí é da Eddga, tá sem Açucarado). E com Açucarado sem AR fica 192, e sem nenhum dos dois, 190.

screenthor908.th.jpg

Mas ai ja estamos falando de dois dos equips mais tops de ASPD gerais do jogo.

E no Odin não tem isso , tem ?

Ter tem, mas em quantidade menor
Link para o comentário
Share on other sites

1) Já que 188 de aspd gera 5 hits por segundo, portanto serão 5 chances por segundo de ativar o chapeu.
188 de ASPD são 4.16 hits por segundo. 5 hits é com 190.
Crepúsculo nao funfa com arco. E não precisa de comida +20 e comida +10...Pego 192 aspd com meu ranger sem comida... (Não tenho 120 agi)

 

Doppel , Cecil , Ixion , Mercurio +20 , Odium +20 , cartas MVPS . . .

Fotos ou nunca aconteceu.

Nem precisa de muito... Combo Bisão + Búfalo e AR do Mosqueteiro já pega isso ou 193.

Na minha Ranger com 110 de AGI + Suco + Acarajé + Agi up + AR (vigor alí é da Eddga, tá sem Açucarado). E com Açucarado sem AR fica 192, e sem nenhum dos dois, 190.

screenthor908.th.jpg

Mas ai ja estamos falando de dois dos equips mais tops de ASPD gerais do jogo.

E no Odin não tem isso , tem ?

Ter tem, mas em quantidade menor
Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho nenhuma MVP card (Não equipada e.e)

Consigo de maneira quase parecida com a que a menina mostrou, mas não uso mosqueteiro nem Mercúrio... Uso combo cueca/camiseta (Só aí já é um ponto de agi), búfalo, hat natal 2.0 ou de galinha, arco élfico +9 (Sem card ainda) suco celular, despertar, acarajé e... não lembro o resto pq to morrendo de sono (Cabei de acordar) mas se eu lembrar falo aqui...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...