Ir para conteúdo

A Postura Arrogante Dos Sacerdotes


Posts Recomendados

Desculpe, mas aonde eu fui incoerente? Eu nunca disse q não gosto de buffar/curar e muito menos q tenho preguiça pra fazer isso. Só disse que gosto que me peçam com educação. Além de gostar de ajudar as pessoas - foi pra isso q eu fiz uma FS -  sim, eu tmbm gosto de tentar ensinar a serem educadas e incentiva-las a isso. Não me preocupo se eu preciso digitar uma frase maior, pra mim, não é perda de tempo. - Há não ser q eu esteja upando, nesse caso eu curo e buffo a pessoa sem nem falar nada e continuo o meu caminho.

Falando nisso, uma das maiores diversões pra mim é ficar num local de nivel baixo onde tenha muitas pessoas upando para q eu possa ficar sentada conversando e ajudando o pessoal. - Saudades dos grupos de magnificat no cemiterio de GH...

 

Eu sempre ouço essa história de gente que fez sacerdote pq gosta de ajudar os outros....bullshit.Nunca vi um ninguém que ao acordar pense: "Hj é um bom dia para jogar com a minha classe preferida e fazer o que eu mais gosto, ajudar os outros. Hj vou dar slave de graça para o primeiro que aparecer e se ele for educado ainda faço webshow na madrugada."Upar com uma classe suporte não tem nada a ver com ajudar, não é no mundinho pseudo 2d que vc vai colocar em prática seu instinto samaritano ou fazer rp de madre tereza. Esse lance de party para mag em gh eu tbm fazia. Mas era por puro interesse e troca de favores. Eu dava buffs e eles me diziam onde o mvp estava. Sem mvp sem mag.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Arrogância é do indivíduo Squirt e não do servidor, como você bem exemplifivou com a sua alteração no título.@topicTenho um Arcebispo de Batalha, e também recebo mensagens desaforadas, quando digo que sou de batalha e não tenho cura por exemplo ou resuscitar.Quando criei o personagem ele era Full Suporte e nem de longe me proporcionou o prazer em jogar que o de batalha me proporciona. Muitas vezes o problema é que essa geração não está acostumada a escutar não. É aquela velha história: "Você pode dizer sim mil vezes e não ganha o céu. Diga apenas um não e as portas do inferno já estarão abertas =p"

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor se vc ir num lugar bem movimentado e digitar cura e buffs, todos os sacerdotes, ab, hp ao seu redor te darão all buffs independente da quantidade de vezes que vc pediu e mesmo que outra pessoa tenha te dado buffs eles mesmo assim te bufarão.
são os robozinhos bem programados neh ;D
Link para o comentário
Share on other sites

 Cara eu sou AB de batalha , ja ando com um grupo criado com o nome "Battle AB Owna †" e mesmo assim me pedem buffs e cura , ai eu falo "sou Battle" ai falam "idai voce tem cura nao tem ?" , eu optei por nao colocar int agora na minha build entao minha cura é poca e nao vo sai buffando todo mundo , porque pode repara de voce buffa um vem outro e outro e outro , os noviços e suas evoluçoes nao sao Curandeiros , ou seja obrigados a curar e dar buff , a gente buffa se quizer , nao estou sendo arrogante é que é o meu ponto de vista , quando eu jogava com outra classe , NUNCA pedi buffa nem cura , se eu quizesse andar sempre com o hp cheio comprava pots ou se kizesse buffs comprava bençao de tyr , as vezes estamos ocupados e o pessoal vem pedir ''Buff plis'' , quantas vezes eu tava sentado no sul de prt ISOLADO com a Anna- e  vinha alguem parava na nossa frente e ficava pedindo buff , na boa isso é meio chato :S 
Então você virou sacerdote sem ler uma linha sequer da promessa que se faz e se ACEITA para poder mudar a classe, e ainda se julga um sacerdote/Arcebispo? Que besteira, eu sou shura de combo e nem por isso nego ajuda com buffs quando alguém precisa e olha que sp de Shura é ridículo comparado a Arcebispo e benção e agilidade são independentes do valor de inteligência dando muito bem pra fazer isso e usar magnificat pra recuperar sp, sem contar que sacerdote tem habilidade pra recuperar sp igual a de magos. Lógico que você não vai sair buffando qualquer um, pois também tem que ter educação da parte de quem pede com a palavra mágica que infelizmente muitos desconhecem (por favor).
Muita gente nem sabe o que é monge/mestre/shura acredite eles vão direto nos sacers mesmo que tenha 5 monges e 1sacerNunca me pediram uma ajuda quando tava de monge e de sacer/suma/AB é toda hora
Link para o comentário
Share on other sites

 Isso depende do humor e da paciencia de cada um, porque quando você buffa uma pessoa, vem um mob de gente pra cima de você pedindo buff e cura. É a mesma coisa que soltar um santuário perto da kafra na hora que tiver mvp invadindo, o negócio quase não fica no chão de tanta gente em cima. D:

Sem falar que tem gente que quer buff e cura toda hora mas não quer party.

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor se vc ir num lugar bem movimentado e digitar cura e buffs, todos os sacerdotes, ab, hp ao seu redor te darão all buffs independente da quantidade de vezes que vc pediu e mesmo que outra pessoa tenha te dado buffs eles mesmo assim te bufarão.

são os robozinhos bem programados neh ;D

 

 

Isso me lembra dos bots que pedem buffs, até agora só vi desse tipo lá nas Harpias. Eles vão no portal, pedem buffs, sentam, abrem chat, fecham o chat, levantam e agradecem, se não estiverem com buffs repetem tudo de novo. .-.

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é se o cara pedir cura/ buff, você da o que ele pede e ele ainda te insulta (ja me chamaram de piranha .-.)
Era algum jogador carioca te agradecendo.
O Claitos e suas tiradas rs.@Myuh! Minha namorada criou uma novicinha coitada e ela sofre com os xingamentos também, as vezes ela me liga pra dizer que tem uma pessoa xingando ela e oque ela deve fazer hehehe
 KKKK fala pra ela anda sempre com 10 Gs na bolso /mal
Ela morreria para os próprios Galhos Secos hehe
Link para o comentário
Share on other sites

Depende quando eu to sem saco/pressa eu saio andando mas quando to sem nada pra fazer eu buffo de Boa, problema é que o povo acha que sacer é tudo passivo e tem que ser caridoso buffando todos como uma alma bondosa, e esquecem que tem uma pessoa atras do PC que quer jogar com a classe sem ter que parar a cada 10seg pra buffar principalmente quando você tem poco sp

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Sem falar que tem gente que quer buff e cura toda hora mas não quer party.

 

Faz muito tempo, mas a única vez que surtei ingame foi por causa disso. Eu estava na prisão (naquela época que nem Rybio tinha) e um caçador estava lá upando. Ele sempre que passava por mim pedia buffs e cura. Tudo bem, eu dei buffs e curei em vários momentos, só que o SP eu usava no heal bomb, para matar os undeads. Num dado momento eu ainda terminando de matar undeads chega ele no meio disso de novo pedindo buffs e cura. Só que fiquei sem SP, avisei ele disso e sentei... como bom pidão, "eu espero".

 

Nunca falei tanto na orelha de alguém como nesse dia. Não via que meu SP = meu up? Que toda hora pedindo buffs e cura ele estava atrapalhando meu up? Se queria tanto cura e buffs porque não oferecia grupo para algum sacer? Por que não oferecia pra mim, que estava no mesmo mapa? Mas não, quer todo o benefício sem nenhuma contrapartida. Quem tem sacer battle deve se frustrar mais ainda com esse tipo de gente.

 

Quanto a cobrar, no chaos eu cobrava 1k por portais, por causa da gema e da chatice de ir comprar mais gemas. Se o sujeito tivesse a gema eu não cobrava nada.

 

Nenhum texto supera você criar um sacer e sentir na pele as cobranças quanto a sempre ser educado, ter SP para dar buffs e curar o sujeito que tem 20k de HP mesmo você sendo noviço de level baixo. Você acaba ficando mais compreensivo com os que te ignoram.

Link para o comentário
Share on other sites

Waaaaaa , eu A-D-O-R-O curar todo mundo.Adoro meu sacer full suport e meu passatempo preferido no rag é comprar gema azul e soltar santuário onde nasce as pessoas em Prontera e ás vezes em Payon.Prefiro muito mais ir em vila dos orcs ou o campo de esporos de Payon e curar/ress todo mundo lá do que ter que upar e_e

Não sei por que , mas eu sempre me importo mais com as outras pessoas do que comigo mesmo...Exemplo: tava upando com meu amigo(Chrno70[desculpe se errei o nome T.T]) lá na caverna das tartarugas(se não me engano é cavernade Byalan/Byalon/Byalin/Bya alguma coisa) e fiquei curando ele até esquecer de curar eu mesmo e morrer e_e

Fui

 

porque quando você buffa uma pessoa, vem um mob de gente pra cima de você pedindo buff e cura.

Só eu adoro quando vem um monte de gente pedir cura e buff? '-'

Sem falar que tem gente que quer buff e cura toda hora mas não quer party.

Eu curo quantas vezes precisar mesmo que uma pessoa peça cura e buff 30 vezes eu curo e buffo/bufo 31 vezes e_e

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca gostei de jogar com sacerdotes, mas sempre que preciso de auxilio deles, procuro ser extremamente educado. se ele me buffar, eu agradeço, se não, eu também agradeço.Não ajuda em nada ser ignorado pelo sacer e sair chingando ele, ele pode estar ocupado com alguma coisa ou simplesmente você não foi gentil o suficiente pedindo buffs ou cura.

-Oi, bom dia/tarde/noite!-Poderia me curar por gentileza?-Se não for pedir muito, me buffa por favor!-Muito obrigado, tenha um bom jogo!

Sou sempre atendido. a cada 100~200 tentativas, se não for atendido quando converso desta forma, sera 1~2 vezes.Então acredito que a postura dos sacerdotes não é arrogante.Arrogante são as pessoas que acham que é obrigação de evoluções de noviço te buffar ou curar.Jogar com classe de suporte é extremamente extressante, só joga com essa classe quem gosta.Então não custa nada ser educado com eles quando precisar de ajuda.O pessoal acha que sacerdote é um npc de buff e cura, esquecem que tem uma pessoa, um humano controlando aquele personagem...

Link para o comentário
Share on other sites

Waaaaaa , eu A-D-O-R-O curar todo mundo.Adoro meu sacer full suport e meu passatempo preferido no rag é comprar gema azul e soltar santuário onde nasce as pessoas em Prontera e ás vezes em Payon.Prefiro muito mais ir em vila dos orcs ou o campo de esporos de Payon e curar/ress todo mundo lá do que ter que upar e_e

Não sei por que , mas eu sempre me importo mais com as outras pessoas do que comigo mesmo...Exemplo: tava upando com meu amigo(Chrno70[desculpe se errei o nome T.T]) lá na caverna das tartarugas(se não me engano é cavernade Byalan/Byalon/Byalin/Bya alguma coisa) e fiquei curando ele até esquecer de curar eu mesmo e morrer e_e

Fui

 

porque quando você buffa uma pessoa, vem um mob de gente pra cima de você pedindo buff e cura.

Só eu adoro quando vem um monte de gente pedir cura e buff? '-'

Sem falar que tem gente que quer buff e cura toda hora mas não quer party.

Eu curo quantas vezes precisar mesmo que uma pessoa peça cura e buff 30 vezes eu curo e buffo/bufo 31 vezes e_e

Seu próximo passo é ter uma abelha rainha então '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Nem sempre caraas vezes o sumo/ab está sentado em prontera, vc ve que ele tá on pq ta balançando a cabeça, ou conversando, vc chega na maior  educação:"Olá com licença, desculpe incomodar mas você poderia me curar por favor?"o cara vira a cabeça pro seu lado por 2 segundos e depois vira pro outro lado e nem fala um "não".

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês se lembram do teste de vocação das primeiras classes (não lembro o nome)? Quando tinha, eu fazia todas as vezes e sempre dava noviço, e realmente adoro essa classe! Sempre gostei de ser suporte (desde na época do Chaos), mesmo vindo aquela imensidão de gente pra cima de mim. xDAcho que foi num guia oficial (sim, ainda tenho esse guia) que eu li sobre os sacerdotes, que dizia que por mais que você queira ajudar a todos, é impossível agradar os mesmos. E reforçando que não são obrigados a dar suporte, mesmo você pedindo com educação. Sempre quando posso ajudo quem me pede ajuda. Só queria mesmo que os outros soubessem que não é fácil ser suporte. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Muitos esquecem que os personagem de suporte upam tendo que dividir sua experiência, desde os primeiros níveis até o almejado 150.O que mais um sacerdote/sumo/arcebispo deseja? Uma party para upar, poder evoluir o mais rápido possível para experimentar novas aventuras.Agora eu vejo muito isso: pessoa fica solando no mapa, ai vê um suporte ali e pede buffs e cura, sem perceber que o cara esta ali atrás de um party para poder upar. Muito legal isso...você tem que me curar me buffar "por gentileza e bom caráter", mas eu não faço dupla com você porque a experiência ganha não rende para mim tendo que dividi-la. Interessante.Pergunto ao criador do tópico se ele sempre costuma upar duplando com algum suporte, ou se fica solando nos mapas e quando ver algum suporte "dando sopa" pede buffs e cura. Quer cura e buffs sempre? Vai na porta do mapa que você tá upando que com certeza encontrará um sacer/sumo/ab pedindo party. Se acha que você não tem a obrigação de upar em dupla, ótimo, a quem você pede buffs e cura, não tem a menor obrigação em dar também. Nem mesmo por "gentileza e bom caráter".Nem falo das pessoas que tem dual com um char de suporte e deixa na porta para ficar se buffando, esses por mim podem pedir, podem até estar morrendo, com seu hp no vermelho que não darei a mínima. Se dúvidar faço até juntar mais mobs só para ver morrer com seu personagem.

Desde que o Bro chegou eu jogo de suporte. Nunca joguei com outra classe, sempre tive como char principal meu Sacerdote (hoje Arcebispo nível 140). Confesso que isso não ocorria antes da Renovação. Depois da Renovação que os personagens de suporte ficaram mais de lado, quem tem um sabe o quanto difícil é upar ele, até porque como falei lá em cima, você terá que sempre dividir experiência com alguém.É preciso investir muito em grimórios, enciclopédias e manuais de classe.Você ver muitos que solam como SC, RGs e etc, com seu level 150, mas poucos são os Arcebispo que chegam lá. Quem chega dou sempre meus parabéns, porque sei que é difícil mesmo. E sempre que vejo novos personagens sacerdotes suportes e sumos suportes, sei que poucos deles vão chegar até o nível 150, muitos vão parar no meio do caminho, pois vão sucumbir diante das dificuldades de up, acabam trocando de char.É isso. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é se o cara pedir cura/ buff, você da o que ele pede e ele ainda te insulta (ja me chamaram de piranha .-.)
Era algum jogador carioca te agradecendo.
O Claitos e suas tiradas rs.@Myuh! Minha namorada criou uma novicinha coitada e ela sofre com os xingamentos também, as vezes ela me liga pra dizer que tem uma pessoa xingando ela e oque ela deve fazer hehehe
Link para o comentário
Share on other sites

@Claitos

Não generalize!Acredite vc ou não, eu fiz uma classe suporte pra ajudar! Claro q nem todo mundo age assim até pq não precisa, é algo pessoal. E só pq trata-se de um joguinho virtual não quer dizer que eu vá jogar fora as minhas crenças.E alias, se eu quiser fazer um RP de madre tereza isso é problema meu - Mas esse não é o caso, até pq um suporte não vai ganhar xp ajudando pessoas de nivel mais baixos, mas sim, fazendo o seu papel em um grupo q é pra isso que o suporte serve.

Outra coisa, é +- como o Nilaum disse, as pessoas podem até fazer um suporte pra ajudar no inicio, mas tem uma hora que cansa mesmo e não só por isso muito sacer por ai ignoram quando alguem pede buffs. Mas ninguem aqui vai julgar o carater de alguem por fazer isso, cada um tem as suas razões como já foi descrito por muitos por aki. - E alias, hj em dia, realmente só joga com suporte quem gosta de verdade pq o bolinho deixou muitos de nós desempregados e, muitas vezs, até uma poçãp arremessada cura bem mais que uma cura.

Eu, particularmente, não vejo mau algum em tirar um pouco do meu tempo pra ajudar alguem q precisa, até pra fazer uma nova amizade ou incentivar alguem a jogar. Varias vezs eu já sai da rodinha de conversas do meu clã pra ajudar algum noviço a fazer a quest de sacerdotes, sem ganhar absolutamente nada em troca.. Não se trata de: "ah hj eu vou entrar no rag só pra ajudar todo mundo na caverna de payon." Claro que isso não existe, mas caso vc não esteja fazendo nada não há mau nenhum! - E a propósito, ficar conversando na caverna de payon é um ótimo passatempo ;DE pelo menos eu, chamava os noviços pra fazer party de magnificat popr puro prazer!

blz
Link para o comentário
Share on other sites

O pior é se o cara pedir cura/ buff, você da o que ele pede e ele ainda te insulta (ja me chamaram de piranha .-.)
Era algum jogador carioca te agradecendo.
O Claitos e suas tiradas rs.@Myuh! Minha namorada criou uma novicinha coitada e ela sofre com os xingamentos também, as vezes ela me liga pra dizer que tem uma pessoa xingando ela e oque ela deve fazer hehehe

 KKKK fala pra ela anda sempre com 10 Gs na bolso /mal

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...