Ir para conteúdo

Hacks na sala do Éden


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

Então, pessoal... Recebi umas pm's ingame de pessoas preocupadas sobre hacks acontecendo na sala do Grupo Éden no Odin... Um jogador mesmo afirmou que foi hackeado e ainda teve outro que parecia estar spammando mensagem pra todos dentro da sala perguntando se era bot, porque perguntou até pra mim... rs

E, de fato, hoje a sala do Éden está particularmente cheia, no Odin, o que é MUITO incomum... E ainda tem um Arruaceiro nv. 99 com o cabelo "padrão" vermelho.O jogador que me alertou sobre o caso (o qual, inclusive, já foi Tutor de Classe no fórum) ainda me disse ter visto vários personagens entrando no Éden, retirando os equips da cabeça (provavelmente desequipando tudo) e permanecendo parado por uns tempos ao lado de outro personagem (provavelmente dando trade). Essa mesma pessoa me disse que também limparam todos os ROPs de sua conta.

Quem estiver on-line, só ir no Éden conferir. Nunca vi a sala tão cheia...Alguém mais ouviu falar sobre isso?Na dúvida, melhor colocar tudo de valor no armazém... =S

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

To lá nesse exato momento vendo isso... Simplismente não tem o que dizer.Tava conversando com um SL em ADB e ele me afirmou que quase levou hack, pelo que ele me disse ele estava numa conta secundária e viu o char da conta princpal logando sozinho e indo pra lá.Ta MUITO estranho isso ai, ta entrando gente sem parar lá, da trade nos bots e sai....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acabei de fazer uma promessa pra mim mesmo que iria deletar todos os jogos online do meu computador para poder passar no ITA. Assim eu fiz. Nesse exato momento estou executando uma limpeza no registro, e vi esse tópico. Estou baixando o instalador do ragnarok. S hit just got real.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é sério demais, acho bom a LUG já estar preparada para os tickets ou quits coletivos. Infelizmente meu precisei formatar meu notebook ontem e só poderei logar pela noite, agora estou preso a esperança de não ter sido um vítima.Se alguem encontrar algum char meu logado antes das 18:00 pode tirar ss e preparar tkt por mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu jogo no Thor, mas aparentemente notei um movimento estranho, não só na sala do Grupo Éden como também em algumas cidades (principalmente Prontera).Há alguns personagens que abrem sala de bate-papo privada com o título "ROPS GRÁTIS = site". Nesse site, há uma simulação da tela de login do jogo, onde se deve digitar nome de usuário e senha.Pergunta: No Odin também tem essas salas de bate-papo? Porque se sim, tudo me leva a crer que é a partir daí que começam os hacks. E sabe, um puxa o outro. A vítima tem a conta roubada, daí o infrator, em posse dessa conta, faz propaganda para todos os contatos da lista e assim o bonde anda. Não implico que as vítimas tenham caído nesse golpe barato, mas talvez seja a partir daí mesmo que os roubos começam.Eu só fui burra de não ter batido screenshot na hora, tanto das salas de bate-papo quanto do site. Mas na primeira oportunidade que tiver agora, mando ticket à LUG, sem dó nem piedade.

Espero, de verdade, que tenham o mínimo de sensatez para não pensar que eu tentei me aproveitar disso antes de me apedrejarem. Quem me conhece sabe que sou honesta.Fica o alerta para a comunidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Não Opheliac, o que achamos que aconteceu é que algum asiático conseguiu informações vazadas do jogo e foi entrando na conta de um a um e desequipando os jogadores.

Tanto que os nicks do suspeito são em Tangalo, uma linguagem tailandesa.

Ainda a pouco estava vendendo os itens a preços muito baixos, pra vender bem rapidamente.

já houve um caso uma vez que chineses invadiram o bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...