Ir para conteúdo

Essa é pra você Chiip


Chiiiip

Posts Recomendados

Kkkkkkkk Resolvi levar o desenho para novos horizontes... Aveliem e vejam se está bom warlock001.pngPra qm não sabe esse é o WL do Chiip '-'

@edit1°Request: SlenderTá ae seu desenho :3slender.pngColoquei a panela por causa da cozinha D: espero q goste!

@edit22ºRequest: Chocoabdraw.png

@Edit:4ºRequest: Hissisrk001.pngNão sabia se vc era de lança ou espada :/ E esqueci o Donut na boca @Edit:5°Request: Jhonnylolololol.pngJá aviso... Sim, como percebem AURA FAIL ._____. (Lobo tbem)Espero que goste :)

Depois edito com mais desenhos :)

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu pensei que ia ver o Giygas. Enfim...Muito maneiro.
Faço de suas palavras as minhas mano.@CaiololololololololololololRIARIARIA, o único equipamento seria esse chapéu pra ele, mais nada. Nem precisa de peco. O cabelo seria o clássico repartido ao meio e curtinho :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Myuh!Sim, Lápis de cor msm... Ainda n tenho saco suficiente pra passa pro PC kkkk@SeyranSim... Foi à mãe, mais como disse, única coisa que eu puxo da net pra ter uma base é a roupa msm @Kurashu Podexá Kura kkk O seu vai ser zika e vou postar aqui tbem :D@lord1599Podexá, só postar aqui q eu faço@Hissis/Choco x3Sim sim :) Eu vou fazer o de vcs tbem e postas aqui, pode demorar um pouco mais prometo q faço.

Ufa acabei Valew à todos ai, depois posto mais :)

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

1°Request: SlenderTá ae seu desenho :3slender.pngColoquei a panela por causa da cozinha D: espero q goste!
SANTA MÃE DE DEUS, FICOU MELHOR DO QUE EU ESPERAVA! :DTem minha aprovação suprema, ELE FICOU LINDÃO. Conseguiu capturar a essência da receita. *u*LUG! SE PRODUZIR UMA ARMA DESSAS EU COMPRO, CUSTE O PREÇO QUE FOR! O:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Nossa o do slender fico massa!,o Meu é o do RK da Assinatura com os mesmos equips e a mesma ropa (igualzinho o da assinatura),odeio a ropa de rk do bRO

OBG Véi se fizer pra mim *-------*

Juro que vou fazer , mais prevejo demoras kkkkk Essa roupa é difico de achar... Mais vou fazer! Promessa é divida!

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...