Ir para conteúdo

[ENQUETE]Você prefere felinos ou caninos?


NiIaum~

Posts Recomendados

omg fiquei confuso, gosto de gatos (já tive 16) e cachorros também, mas também já tive duas galinhas e um casal de caranguejos (que não são peludos) entre outros bichos. Faltou a opção "amo qualquer tipo de vida animal" @_@. Não votei em nenhum...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

parei de jogar mas continuo por aqui ~

Link para o comentário
Share on other sites

Se não deixarem a barra dos felinos maior ja sabem.....!!!347739r.jpgu_uNão preciso responder né? Eu tenho 2 gatos que eu amo um é viralata e outro é maine coon ,mas tbm tenho  2 pastores suiço que estão a mais tempo comigo. mas mesmo assim prefiro os gatos mesmo eles sendo menos afetuosos que os cachorros, eles te agradam quando querem e são tão inteligentes que eu fico de boca aberta,e é logico amo felinos por a personalidade eo jeito serem parecidos com o meu.Mas até entendo porque o povo gosta mais de cachorros, eles dao mais valor ao dono e são leais,sem falar que eles te reconhecem pelo cheiro mesmo estando a anos sem te ver.@editPovo essa coisa de gato é do bem e cachorro é do mal é muita tosca né? apareça na frente de um pit bull com fome pra ver se ele fica bomzim ou num gato de rua arisco, ele voa na tua cara generalizar é pra manés

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

sz8712_1.jpg&w=390&h=390&ei=8KBWT4DxM4fbggepwIGpCg&zoom=1sz8712_1.jpg&w=390&h=390&ei=8KBWT4DxM4fbggepwIGpCg&zoom=1mulher%252Btigre.jpg&w=249&h=400&ei=ZKtWT9bKDYz4gAeJtdyZCg&zoom=1Se é assim prefiro essa u-u

mulher+tigre.jpgOps o.O .....Foto errada ...quero dizer... Prefiro a de baixo D:

redxiiicosplayvbystarva.jpgBrincadeira eu não achei nenhuma das duas atrativas sexu***ente *mas q bost* eu to falando '-'?*, mas elas ficaram legais e é dificil achar uma foto legal da combinação  humano+animal D:

Link para o comentário
Share on other sites

Heresia, como os cães estão ganhando? Me retiro dessa ***.
Os cãe não estão ganhandoaparentemente muitas pessoas não entenderam que é Felinos e CaninosSe alguem tem a preferencia assim por exemploGosto + de cães do que de gatos, mas gosto + de leões do que de cães então vote nos felinos '-' ....
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...