Ir para conteúdo

Despedida \o/


NiIaum~

Posts Recomendados

Sobre o tópico. Uma pena. Também seria difícil de convencer a não sair. Quase todos os meus amigos já largaram também. xD--Para alguém aqui chamar alguma atenção, alguém precisar "dar atenção".As crianças do fórum pelo jeito ainda não aprenderam o significado da palavra "ignorar". Se um tópico possui conteúdo que não o agrada, não precisa responder apenas para "chamar atenção" também.
Exato. A menina veio se despedir e entra um monte de sem-vida pra ficar latindo... hahahah... porque simplesmente não usaram o botão 'Voltar' do seu navegador e seguiram suas vidas adiante?

A verdade foi dita.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

4 páginas52 respostasTudo por causa de uma despedida que já foi feita... (sim, já li um tópico desses da mesma pessoa)SAGE E HIDE NESSA POHHA! PAREM DE ALIMENTAR ISSO AQUI!Cadê aquele textinho do Claitos? Não que eu vá usar, mas acho aquilo bem motivador, preciso salvar aquilo. Quem tiver, manda por PM.@DespedidaEnfim, tchau. E cuide do cabelo.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Até mais!Acho que vai sentir falta do jogo, quem sabe um dia volta! Uma boa sorte!Concordo com Killed, simples se o topico não agradou, ignorem, pq respondem, a não ser que sejam os donos do forum e não nos avisaram...estão ditando regras pessoais aqui dentro? Gente gente, procurem o que fazer, desde que não seja no minimo, um capricho...Retornando, boa sorte moça!!!

Link para o comentário
Share on other sites

ACHO QUE ALGUÉM FOI RICK ROLLED!http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0
Pior, alguém leu o tópico e se fez passar pelo Allori. E a Kaguya, super esperta como ela aparenta ser, entregou a TG pra ele.@PessoaqueroubouoAllori Tomara que você nunca crie conta nesse fórum. E eu tenho um recado pra te dar:5C18M.jpg

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não a conheço
Por isso mesmo. Uma pessoa aqui do fórum já me contatou in-game pra desabafar como ela odiava a Kaguya.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

nao eh vc que faz show na web cam por 10 kk ?

 

Não sei se isso é inveja por ela ser bonita e não ser sua ou por falta de zeny? Como disseram, não gostam do tópico, ignorem.

 

Pudemos nos falar muito pouco na guilda e não posso dizer que te conheço, mas sucesso! E saiba que vai ter uma recaída algum dia. ^^

 

(checa PM)

Link para o comentário
Share on other sites

Tanto bafafa....Postei a histórinha do Claitos, mas tirei pois eu vi que estavam floodando e depois vi a criadora do tópico perder a linha.Ja que não deu em nada...

Mano, eu sei que vc não vai quitar e vc tbm sabe que você não vai quitar. E quer saber o motivo? O motivo é que vc já não é mais senhor da sua vida. É isso mesmo, vc não tem mais controle das suas ações. Vc é movido por um joguinho 2d através de uma interface pseudo 3d. O 3d do rag é uma enganação cara, o controle da sua vida é baseado em uma mentira, logo vc tbm é uma mentira. Os sprites do rag são todos planos, são tudo 2d, mas eles pelo menos tem algum plano, vc não. Vc não é do tipo de acorda e pensa o que vai fazer durante o dia pq o seus dias já estáo definidos desde o dia que vc clicou no primeiro poring. É mano, vc foi seduzido pela aquela bolha rosa que explode. E ela não explodiu sozinha, ela explodiu junto com seu futuro, ela explodiu junto com suas metas e com sua vontade de ser alguém. Agora vc não é mais alguém, vc é algo, vc é um ser que é definido por valores armazenados em um banco de dados, vc agora não passa de substantivo com letra minúscula, vc não passa de números esquecidos dentro de algum hd que ninguém sabe onde está. Qdo vc nasceu sua mãe te olhou nos olhos e depositou o pouco de esperanças que ela tinha, ela acreditou em vc por muito tempo, mas o dia maldito chegou, sim ele chegou. Vc experimentou a droga maldita que é o mmo, vc encontrou no mundo virtual o que vc não tinha no mundo real, que é uma identidade. Vc abriu mão da insignificancia no mundo real pela relevancia no mundinho virtual que só umas 500 pessoas conhecem. Agora está ai, vivendo num mundinho de sol eterno, no seu mundo não tem noite, não tem chuva, não tem nem céu, seu mundo é feito de figurinhas bitmap que ficam mudando tão rápido que enganam sua visão já debilitada e fazem vc imaginar que aquilo é um movimento. Vc sai de casa e lamento não ter uma kafra pra ir pra sua escola onde vc é bulynado constantemente, Vc fica no seu cantinho esquecido cheio de ciclete no cabelo, seus amigos te perseguem pq vc não sabe fazer contas com real, só com zeny, vc não sabe o teorema de pitágoras mas sabe a formula da aspd do seu bardo na 5 versao do renewal, mas isso não te serve pra nada no mundo real, e então vc fica lá apertando o f1 na mesa pra se curar, mas ali não tem cura, então vc fica apertando o f2 pra se teleportar pra outro lugar, mas ai tbm não tem f2, ali não tem nem teclado, ai vc percebe que as coisas no mundo real não estão ao alcance do seu dedo engordurado. E quando vc percebe isso vc se desesperar e corre de volta pra sua casquinha, pro seu ovinho que é o seu pseudo mundinho 3d formado por imagens 2d. E ali vc encontra seu refúgio. Sua mãe já se conformou tbm, ela não perde mais noites de sono se perguntando onde errou pra ter um peso vivendo sob o mesmo teto que ela. Enquanto vc fica ai no seu f1 eterno, achando que tá se curando qdo na verdade vc está se envenenando. Agora sua vidinha se resume a apertar a tecla daquilo que vc precisa. Se alguém te machuca no jogo vc usa o f1, se alguém te ameaça vc usa o f2, sua vida agora é isso. Mas um dia vc finalmente acorda, sabe que dia é esse, é uma quarta-feira de manhã, vc tenha entrar no seu mundinho e não pq é manutenção, ai vc finalmente vai no banheiro se lavar, tirar essa catinha que não percebia no mundinho pseudo3d pq lá os sprites não tem nariz, ai vc pega sua escovar pra escovar o que sobrou dos seus dentes e olha no espelho, mas vc não se vê no espelho, o que vc é uma tecla, sim, vc olha no espelo e vê uma tecla, mas vc não sabe que tecla é essa pq ela não tem nada escrito. Não se pode usar uma tecla que não tem nada escrito, vc aperta e ela não funciona, ela nem desce. Então vc realiza que essa tecla na verdade é vc. Vc já não tem mais um nome, vc não tem mais um rosto, vc já nem funciona mais, vc agora não passa de uma tecla que ninguém aperta, vc é uma tecla sem letra, vc é uma tecla agora mano.
Adeus.
Link para o comentário
Share on other sites

isso foi divertidoalso

4 páginas52 respostasTudo por causa de uma despedida que já foi feita... (sim, já li um tópico desses da mesma pessoa)SAGE E HIDE NESSA POHHA! PAREM DE ALIMENTAR ISSO AQUI!Cadê aquele textinho do Claitos? Não que eu vá usar, mas acho aquilo bem motivador, preciso salvar aquilo. Quem tiver, manda por PM.@DespedidaEnfim, tchau. E cuide do cabelo.
tou de olho champx
Link para o comentário
Share on other sites

Ela chegou a colocar a foto dela de biquini e na assinatura... mas eu tenho lá minhas dúvidas.

 

Sim, na assinatura tava de topless, por isso eu tinha pedido pra ela tirar do avatar antes.

 

Tá postando d+ pra quem quitou bela moça... vai ser a versão feminina do Squirt.?

Não exagera, só costumo entrar nas quartas e antes de ir/depois de voltar da faculdade.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Foi por isso que eu disse

Ela chegou a colocar a foto dela de biquini e na assinatura... mas eu tenho lá minhas dúvidas.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...