Ir para conteúdo

Feliz Aniversário Nilaum


Ícaro Red

Posts Recomendados

PARABÉNS PRA VOCÊEEEEEEENESSA DAAAAATA QUERIDAAAAAMUITAS FEEEEEEELICIDAAADEESMUITOS ANOOOOOOS DE VIDAAAAAÉ  é É ORA ORA ORA (za warudo)Bum .__.Eeeeeeeeehhhhhhh \o/@EnoughOfThisBullshitEsse tópico não tem função nenhuma, só serve mesmo para darem os parabéns ou xingamentos à um jogador muito querido e odiado aqui no fórum e no Ragnarok. Apesar dele ter sido banido 9348743298743289 vezes, ele uma hora ou outra lerá isso aqui.ENTÃO É ISSO, PARABÉNS AI NILAUM, E AS NAMORADAS?

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

images?q=tbn:ANd9GcSw0a5tX44gH2xW-3zVL3cAPsc-xWbZc6H5-2PelxqEZvIk5FwnBhm06_fE@Topic Hoje é o aniversário do Nilaum? Se for, parabéns.
Há..! E sim, é aniversário dele, tá lá marcado que é no Facebook, então é legítimo.@TioCanabisPomew, é só falar quando que é e nós fazemos o tópico. Como deve ter sido a pouco tempo atrás, parabéns ai :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oloko slender. Aki é o ThunderNao venho no forum a 1mes e ngm + lembra de mim?Poxa '-'Só o jhonie deve lembrar D:
Com certeza, eu lembro, haha. TO 146, HOJE VIRO 147, QUERO VDT ASSIM QUE PEGAR 150 VIU?

@TopicPoxa, como o nilaum faz falta aqui D:Parabéns, cara. Se quiser voltar pro fórum, me add no facebook (pede pro slendah ta passar meu perfil) que eu te ajudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro Tio cana... Thunder. XDE parabens pro troll mais fail que este forum já viu.

This is my gift:toddynho1.jpgPq ceva não faz bem mas eu sei que você vai beber.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Oloko slender. Aki é o ThunderNao venho no forum a 1mes e ngm + lembra de mim?Poxa '-'Só o jhonie deve lembrar D:
Com certeza, eu lembro, haha. TO 146, HOJE VIRO 147, QUERO VDT ASSIM QUE PEGAR 150 VIU?
Ownn Jhonye seu lindo '-'Fia vc tbm é lindo(a) '-'Todos que lembram de mim sao lindos maravilhosos e tudo mais '-'@JhonnySe pode entrar na vdt quando vc quiser D:
Link para o comentário
Share on other sites

Ou então venham os 2 para o Odin e se tornem my b*tchs
Fia falando na maior moral, eu estava olhando umas fotos e se fosse voltar a jogar seriamente (só jogando woe agora)Estava pensando em ir pro Odin, e levar alguem comigo E,E+ Obs: Mesmo que eu vá pro odin nunca irei parar de jogar WoE no thor u.u@JhonyFica rlx, venha quando estiver fortao *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Eu deveria arrancar a cabeça de vocês a paneladas por conversarem sobre isso num tópico de aniversário. Manjam que existe PM e outras maneiras de não desvirtuar o tópico né? look-of-disapproval.jpg

Como se tivesse muita coisa pra se falar em um topico de aniversario... E como se nenhum topico se desvituasse do assunto no OT...

Link para o comentário
Share on other sites

Thunder quando quiser fazer uma visita, tamo junto, em manos do Thor as mina pira.Sorry Faceless, desvirtuar tópicos é meu câncer, já até me confessei.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...