Ir para conteúdo

De mudança...


Claitos.

Posts Recomendados

Se fica nervoso com KS, no Odin é muito menos frequente (repare, eu disse menos frequente, não disse nulo).Se fica nervoso com bots, no Odin tem bem menos.Se fica nervoso por não achar party, possivelmente vai ter um AVC.Não tem tantos rops e itens bacanas como no thor, mas a asa de mosca e borboleta é liberada. Enfim, só entrando e olhando.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

itens bacanas

Hã?

Tem todos os hats que tem no Thor, e mais até. Tem mais hats de rops no Odin que no Thor.

Tirando isso, o que tem no tal npc de equipamentos é tudo dropável no Odin.

Mas no Odin não tem npc de cartas, no de equipamentos deve ter de 5 a 10 equipamentos e no de consumíveis deve ter uns 20 no máximo.

 

Se fica nervoso com KS, no Odin é muito menos frequente (repare, eu disse menos frequente, não disse nulo).Se fica nervoso com bots, no Odin tem bem menos.Se fica nervoso por não achar party, possivelmente vai ter um AVC.

 

Sim.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

itens bacanas

Hã?

Tem todos os hats que tem no Thor, e mais até. Tem mais hats de rops no Odin que no Thor.

Tirando isso, o que tem no tal npc de equipamentos é tudo dropável no Odin.

Mas no Odin não tem npc de cartas, no de equipamentos deve ter de 5 a 10 equipamentos e no de consumíveis deve ter uns 20 no máximo.

 

Se fica nervoso com KS, no Odin é muito menos frequente (repare, eu disse menos frequente, não disse nulo).Se fica nervoso com bots, no Odin tem bem menos.Se fica nervoso por não achar party, possivelmente vai ter um AVC.

 

Sim.

 

Desculpe, são os consumíveis que eu estou falando. Adoro aquelas poções de regeneração, poção mental e a benção de tyr e acarajé. Tem aos montes no server mas não são vendidas diretamente.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...