Ir para conteúdo

São 5 horas da manhã


Legendary~

Posts Recomendados

Depois dessa só posso dizer uma coisa : Feliz ânus novo Hyuuga , vc vai precisar =/

Tá doido, encontrei uns amigos da festa (Que eu estava em belo horizonte), eles me disseram que tava tendo uma festa em betim e que me chamaram, eu fui, quando eu saí com as duas meninas eles continuaram lá e disseram pra eu me encontrar com eles em um certo lugar (Que obviamente eu não estive e pensaram que eu tinha dormido na casa das meninas ou que eu já tinha ido embora), então eles voltaram sem mim, eu devo ter dormido na praça depois de despedir das garotas e não ter achado o povo no "Point" kkkkkkkkkk

Tá parecendo se beber não case kkkkkkkkkkkkk

 

Obs: De qualquer jeito me dei bem kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaiz  , o que mais me indigna é que o cidadão as 5 manhã , perdido no meio de BETIM  ( serio cara essa cidade não é de Deus ) provavelmente violado , sem um rim no estado pós dorgas e ELE VEM PEDIR AJUDA NO FÓRUM DO RAGNAROK ! ! ! ! MEU DEUS DO CÉU , QUE TIPO DE PESSOA FAZ ISSO ??? AO INVES DE LIGAR PRA POLICIA , FAMILIA OU O QUE SEJA ELE VEM PEDIR AJUDA NO FORUM

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO.

Cara isso é tão errado.

BTW , ainda bem que vc chegou inteiro  vivo

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

E eu não sei onde estou... Alguém me ajude T.T

Deu um branco, acordei em um banco na rua, não tem ninguém aqui e nem vestígios de festa ou nada, não sei pra onde vou T.T

Todo mundo que ligo tá fora de área (Meu celular custa a pegar rede), se eu não voltar... já sabem

PS: Não fui assaltado, tá tudo aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vou te explicar exatamente o que aconteceu:Você ficou até as 5 horas da madrugada comendo seu doritos com coca-cola pra cultivar essa teta com saúde, aí resolveu abrir um tópico no OT com a história mais virgem e inventada que o meu off tópico já presenciou pra que seus amiguinhos pensem que algo mais interessante que essas duas garrafas pet vazias de coca-cola ao lado da sua CPU aconteceu na sua noite. 2012 nem começou e o attention whorismo já chegou nesse nível, cara? Dois. Mil. E. Doze. e você precisa que crianças de 14 anos pensem que você ficou locasso* na balada, pegou duas minas gatas* e dormiu no seu próprio gorfo? Vamo melhorar essa autoestima, a vibe de comparar o tamanho de e-pipizinho no off tópico acabou em 2009.

*

 casa comigo?@ditagora que vi que ressucitaram lolque crueldade Oo (nada,é legal)

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Durmiu na praça, pensando nela.

Fiz isso, só que na minha cama hahahaha

 

Opa, algo me diz que mais alguém entrou pra lista dos que estão apaixonados... Eu não paro de pensar nela, sei que não é perfeita, mas ela é perfeita pra mim @.@ Aaaaaa acabei de perceber que estou -ciente- disso faz um ano e meio x...x
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vou te explicar exatamente o que aconteceu:Você ficou até as 5 horas da madrugada comendo seu doritos com coca-cola pra cultivar essa teta com saúde, aí resolveu abrir um tópico no OT com a história mais virgem e inventada que o meu off tópico já presenciou pra que seus amiguinhos pensem que algo mais interessante que essas duas garrafas pet vazias de coca-cola ao lado da sua CPU aconteceu na sua noite. 2012 nem começou e o attention whorismo já chegou nesse nível, cara? Dois. Mil. E. Doze. e você precisa que crianças de 14 anos pensem que você ficou locasso* na balada, pegou duas minas gatas* e dormiu no seu próprio gorfo? Vamo melhorar essa autoestima, a vibe de comparar o tamanho de e-pipizinho no off tópico acabou em 2009.

*

Link para o comentário
Share on other sites

Durmiu na praça, pensando nela.

Fiz isso, só que na minha cama hahahaha

 

Opa, algo me diz que mais alguém entrou pra lista dos que estão apaixonados... Eu não paro de pensar nela, sei que não é perfeita, mas ela é perfeita pra mim @.@ Aaaaaa acabei de perceber que estou -ciente- disso faz um ano e meio x...x

 

2 anos aqui bro. Hahahahaha

Agora em fevereiro vão fazer 2 anos que a conheço *-*

Amiga acima de tudo hahahaha...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos analisar...Estava perdido e teve tempo de procurar a sessão correta do Forum...Estava perdido e ainda usou emoticons fofinhos...Até fez uma média diagramação do texto...Poxa, acho que prefiro acreditar na versão pet coca-cola, rss...Mas de verdade, evite postar sensacionalismo como realidade, realmente tem gente muito nova que acessa o forum e pode acreditar nisso, e mesmo usar como exemplo, e sabemos que hoje em dia, dormir em um banco de praça, sair com desconhecidos, e não ser assaltado ou furtado...Moço moço, procure o que fazer^^

Link para o comentário
Share on other sites

Estava perdido e ainda usou emoticons fofinhos...
Euri disso aqui.Mas até que não foi uma história ruim não... Podia estar lá na sessão de fanfic. Para a criançada não levar essa ficção como algo real =)Mas tipo eu já passei por uma coisa parecida após tomar aquelas bebidinhas doces(Caipifruta e Capeta) e numa determinada hora não lembrar de mais nada. Mas graças a Deus estava com amigos e o pessoal me deixou em casa, meus vizinhos pensaram que alguém estava arrombando minha casa de madrugada rs. E quando eu levantei já tarde... havia roupas até no fogão. Mas ao contrário do meu amiguinho eu não me dei bem com duas garotas... quando bebemos demais no máximo nós damos vexame e não "bem" e é isso. O alcool geralmente dá amnésia e outra drogas também... então criançada evitem que é a melhor coisa a fazer.
Link para o comentário
Share on other sites

Isso que da assistir "se beber não case" KKKKQue palhaçada em kkkCara ta perdido,não se lembra de nada e 5 da manha em uma praça vai lembra de entra no forum compartilha isso.Se você fosse sequestrado concerteza ia pedi pro ladrão pra voce entra no forum pra conta isso. KKK

Link para o comentário
Share on other sites

+1 xD

 

Quem usaria um Fórum de jogo online para relatar algo assim, no

exato instante que está ocorrendo? Historinha legal, mas de cara sabe-se

que você assistiu muito Se Beber Não Case. rs.Evite

sensacionalismos, talvez se você tivesse feito um tópico para contar

como foi a experiência de ficar com doritos e pet coca cola na frente do

PC durante a virada do ano novo teria sido mais legal =\

Link para o comentário
Share on other sites

Alcool

Aí é que tá.... Eu não bebi, bebi só uma taça de champanhe (Sei lá como escreve do jeito certo mas deu pra entender)

Eu tava em uma festa com amigos até as 3 da manhã (Eu me lembro olhando para o relógio e era 3:15), depois disso não sei de mais nada...

Pensei que você tivesse 12 anos o.o

 

@edit

Fui vítima de um ress-topic :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...