Ir para conteúdo

/quit no rag =/


Claitos.

Posts Recomendados

heheheacho que vc me confundiu.

 

Droga... Mil desculpas por isso, pensei que fosse ele mesmo. /gt

 

 

Como você joga de Warlock eu entendo essa sua irritação perante ao KS, sei muito bem como é... Eu também denuncio, mas infelizmente nenhum deles é banido. O jeito é esperar a LUG melhorar esse suporte deles, porque caso não melhore, só irão perder mais e mais jogadores para a concorrencia.

Boa sorte na sua nova jornada, caso pare mesmo de jogar!

E desculpe pelo equívoco.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente, é isso.depois de 6 anos de jogo, cansei de jogar rag, ainda tinha esperanças com o jogo, mas após 6 anos de jogo, o atendimento da LUG aos jogadores só tem piorado...Conseguiram tirar os BOTs por 5 dias, mas os KS, Abuse Skill, ETC... continuaram.Após fazer milhares e milhares de denuncias ao longo desses 6 anos de jogo(serio, deve ter sido mais de 1000 denuncias), se puniram 3 dos que denunciei, foi muito.Estou cansado, muito cansado desse desrespeito, não só dos jogadores, mas da propria empresa que administra o jogo.Estou cansado de receber Ks....Estou cansado de receber portal dimencional/ barreira de gelo/ simbolo do caos/ vinculo sombrio enquanto estou upando...Estou cansado de receber resposta automatica sempre que mando um ticket para a LUG.Estou cansado...Gastei demais com esse jogo.Ao longo desses 6 anos de jogo, gastando cada vez mais com esse jogo, sempre fui noob no jogo. mas um noob feliz...Até eles darem poder aos  I M B E C I S! sim, os renegados (não todos, claro) e não punirem esses mesmos jogadores que atrapalham tanto a diversão e a jogabilidade...Durante esses 6 anos de jogo, 99% das vezes joguei solo, mas sempre me diverti.Após o renew, durante um bom tempo me diverti bastante com meu WL, meu Bio, meu Sicario, meu RK, por mais que você tente ignorar certos jogadores, vc ainda consegue se divertir....mas nos ultimos 2 meses isso virou PALHAÇADA.20 minutos logados por dia (talvez menos) e recebi, no minimo, 50 ks. Isso é muito chato, um monstro que era pra dar 20k de xp dar 3k é TENSO!Não faço mais MVPs, não posso jogar em paz como jogava antigamente, não me divirto mais com o jogo, então, pra que jogar?!Desculpem se incomodo alguem, não é minha intenção.Eu gosto do rag, sempre gostei desse jogo, mas está impossivel de jogar.Jogo no Thor (fiz o teste 3 meses no Odin, mas não gostei), enquanto a LUG não melhorar seu atendimento ao cliente, eles continuaram a perder jogadores, infelismente.Abraços aos que ficam, bom jogo a todos, ainda tenho esperanças que esse jogo melhore...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente, é isso.depois de 6 anos de jogo, cansei de jogar rag, ainda tinha esperanças com o jogo, mas após 6 anos de jogo, o atendimento da LUG aos jogadores só tem piorado...Conseguiram tirar os BOTs por 5 dias, mas os KS, Abuse Skill, ETC... continuaram.Após fazer milhares e milhares de denuncias ao longo desses 6 anos de jogo(serio, deve ter sido mais de 1000 denuncias), se puniram 3 dos que denunciei, foi muito.Estou cansado, muito cansado desse desrespeito, não só dos jogadores, mas da propria empresa que administra o jogo.Estou cansado de receber Ks....Estou cansado de receber portal dimencional/ barreira de gelo/ simbolo do caos/ vinculo sombrio enquanto estou upando...Estou cansado de receber resposta automatica sempre que mando um ticket para a LUG.Estou cansado...Gastei demais com esse jogo.Ao longo desses 6 anos de jogo, gastando cada vez mais com esse jogo, sempre fui noob no jogo. mas um noob feliz...Até eles darem poder aos  I M B E C I S! sim, os renegados (não todos, claro) e não punirem esses mesmos jogadores que atrapalham tanto a diversão e a jogabilidade...Durante esses 6 anos de jogo, 99% das vezes joguei solo, mas sempre me diverti.Após o renew, durante um bom tempo me diverti bastante com meu WL, meu Bio, meu Sicario, meu RK, por mais que você tente ignorar certos jogadores, vc ainda consegue se divertir....mas nos ultimos 2 meses isso virou PALHAÇADA.20 minutos logados por dia (talvez menos) e recebi, no minimo, 50 ks. Isso é muito chato, um monstro que era pra dar 20k de xp dar 3k é TENSO!Não faço mais MVPs, não posso jogar em paz como jogava antigamente, não me divirto mais com o jogo, então, pra que jogar?!Desculpem se incomodo alguem, não é minha intenção.Eu gosto do rag, sempre gostei desse jogo, mas está impossivel de jogar.Jogo no Thor (fiz o teste 3 meses no Odin, mas não gostei), enquanto a LUG não melhorar seu atendimento ao cliente, eles continuaram a perder jogadores, infelismente.Abraços aos que ficam, bom jogo a todos, ainda tenho esperanças que esse jogo melhore...
Não acredito que lí tudo.  Sério.flvv.
Link para o comentário
Share on other sites

É normal, uma hora depois de tanto jogo agente cansa. Meus pêsames ai cara pelas más experiências e lhe desejo uma boa vida longe do jogo.NÃO QUITE DO FÓRUM PRECISAMOS DE ALMAS :DSe puder aproveitar o tempo que tiver aqui no fórum, ainda temos todos boas histórias a contar. o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que pena,quem sabe voce volta mais cedo do que pensa, a LUG ta mudando augumas coisas já, quem sabe ela fique boa daki auguns meses.Daki augum tempo tmb vo darum tempo no rag pra esperimentar um jogo mais frio se eu gostar, quem sabe eu quite tmbespero que ache uma coisa lgl pra subistituir o rag

Link para o comentário
Share on other sites

SDDS de quando o OT ficava lá em baixo e as pessoas postavam os desabafos sobre ragnarok no geral.
THIIIIIIIIIIIS Mas bem, eu jogo desde o beta, Abuse Skill, Bot e KS sempre existiram, sempre vão existir. E não é só no Ragnarok. O que eu acho, é que certas habilidades deveria ser somente para guerra do Emperium, como é o caso daquela habilidade que confunde pra onde você ta andando (esqueci o nome, lol), porque muita gente usa ela e ela é bem chatinha.Mas é estranho esse povo falar que jogando de Warlock se sofre muito ks, porque eu tava tentando pegar 99 com a minha hunter esses tempos atrás em Magmaring, vinha Warlock e jogava "Zero Absoluto" e a outra skill que pega a tela inteira e matava o mob que eu tava levando pra trap. Dificil viu.
Po cara, que triste isso :(

 

Jausom :)

Acho que ele não é dessa época no fórum, mas o vitinholindo01 panhava 6 na fox.
Link para o comentário
Share on other sites

sempre fui noob no jogo. mas um noob feliz...

I know dat feel, bro.

 

Joga no Thor

Tem 6 anos de jogo

Testou o odin por três mesesTem alguma coisa errada ai.

 

Hehehehe, verdade.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O importante é que você se divertiu, não é mesmo? Vá em paz... e se um dia sentir saudade, seus personagens ainda estarão lá te aguardando.

Que pena,quem sabe voce volta mais cedo do que pensa, a LUG ta mudando augumas coisas já, quem sabe ela fique boa daki auguns meses.
Esperança é o que temos de melhor.
Link para o comentário
Share on other sites

Você foi a pessoa com mais PS jogando de gunslinger que eu pude ver no jogo. Lembro que recentemente não tive muita sorte com a minha ninja quando encontrei você na equipe rival da KVM(Primeira derrota para um gunslinger >

heheheacho que vc me confundiu.esse desert é outro, quando criei essa conta no forum nem sabia que tinha outro desert... xDDesert é o nome do meu arcano =P

e a galera que está falando sobre ter algo errado, joguei no odin antes de lançar o Thor durante um bom tempo, mas fui rackeado, perdendo chars e equips, esses 3 meses que joguei no odin foi no final do ano passado (agosto até começo de novembro).

Ainda tenho tempo nessa conta pra acessar o forum, então sem problemas, vou tentar compartilhar um pouco da minha experiencia com os necessitados.O que me desanimou mesmo do jogo foram a atitude de alguns jogadores e a preocupação qua a empresa tem para punir aqueles que vão contra as regras.por mais visivel que esteja nas SS's os Ks, os Abuse Skill (tanto das classes de suporte usando cura e buffs nos monstros, quanto do kaizel e esmo dos espiritualista e das milhares de habilidades que renegado tem...) a empresa está pouco se lichando!É por isso que tem tanta gente desonesta no jogo, sabem que não vão ser punidos.Mesmo no odin, achei que seria bacana de jogar pois é vazio e tals, mas mesmo lá recebi Ks, onde o Ks ainda ria de mim e me chamava de noob... ai é tenso!Eu não pretendo voltar (apesar de gostar muito de rag, ter otimas lembranças e tals), afinal, se a empresa não liga para seus clientes, por que eu deveria continuar ajudando esta empresa?!

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo no odin, achei que seria bacana de jogar pois é vazio e tals, mas mesmo lá recebi Ks, onde o Ks ainda ria de mim e me chamava de noob... ai é tenso!

Me senti o intocável agora o.o

 

Em que mapa foi isso? D: aposto que foi em 2x exp

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...