Ir para conteúdo

Dêem uma olhada na foto


Niunzin

Posts Recomendados

13443481.jpg

 

Manda ticket e reporta o carinha.

Depois que começa flamewar, não reclama do ban =/

 

Desculpa, quando postarem uma de alguém do Odin perguntando se quer usar bot, eu posto a img do aliens e "Odin" escrito ao invés de Thor. :3

E encerro aqui, não gosto de discussões sem sentido.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, quando postarem uma de alguém do Odin perguntando se quer usar bot, eu posto a img do aliens e "Odin" escrito ao invés de Thor. :3

E encerro aqui, não gosto de discussões sem sentido.

Eu só não entendo porquê os Odin Players ficam perdendo tempo rindo dos problemas do Thor, como se fosse melhorar a situação do Odin. Sabemos que tem os problemas, já demos soluções/opiniões, mas só você veio fazer comentários pejorativos.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só não entendo porquê os Odin Players ficam perdendo tempo rindo dos problemas do Thor, como se fosse melhorar a situação do Odin. Sabemos que tem os problemas, já demos soluções/opiniões, mas só você veio fazer comentários pejorativos.

Eu rio de tudo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Me veio uma dúvida... vocês 2 chegam a discutir ou debater em casa sem usar um computador? Sem flame aqui, só acho engraçado um respondendo o outro pelo computador sendo irmãos.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Me veio uma dúvida... vocês 2 chegam a discutir ou debater em casa sem usar um computador? Sem flame aqui, só acho engraçado um respondendo o outro pelo computador sendo irmãos.

As vezes, sim.

Os dois são irmãos? '---' 

Sim, somos. Ele tá a meio metro de distância de mim, no notebook e eu no pc.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Me veio uma dúvida... vocês 2 chegam a discutir ou debater em casa sem usar um computador? Sem flame aqui, só acho engraçado um respondendo o outro pelo computador sendo irmãos.
Sei lá, a gente conversa sobre o tópico IRL também, mas nada tão sério eahueahea

@Squirt Tem diferença entre rir e fazer piada. No segundo caso, que foi o que ocorreu, pode ser considerado como Flame.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Desculpa, quando postarem uma de alguém do Odin perguntando se quer usar bot, eu posto a img do aliens e "Odin" escrito ao invés de Thor. :3

E encerro aqui, não gosto de discussões sem sentido.

 

 

Não precisa eu vou postar uma imagem em branco, deve descrever bem né?

@flame

Povo do odin a maioria fica ressentido por assuntos que nem temos culpa, isso se chama inveja ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o papo de odin.O que houve com o servidor? Eu entrei lá era umas 17:00 e prontera estava vazia, dava pra contar os mercadores no dedos.Ficou assim depois da queda dos bots?

Migraram pro ponto 8. Mais precisamente, ficam em volta do npc dos mapas especiais.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Vei esses Odin Player desculpa mas muitos sao nojentos...Morrem de inveja do Thor e querem "causar" falando "Boooottt RACKERS BOTS BOTS BOTS BOTS"E ainda por cima eu vejo muitos que estao mandando milhares de tickets pra lug querendo que o thor piore, tirando 1.5 de exp e muitas coisas.Eles axam que piorando o thor vai fica melhor pra eles :D

Link para o comentário
Share on other sites

O Thor é uma *** e é tão ruim que nem considero Ragnarok. Só que suas mães continuam comprando o Chambinho toda semana, não precisa ficar bravo, sabe.
Aé?Nao considera Nossa sua opiniao é uma coisa que muda o mundo sabe.E ainda mais que no odin deve ter 10x players nos Especiais.Quem vai preferir 1 servidor vazio doq um servidor cheio?
Link para o comentário
Share on other sites

E ainda mais que no odin deve ter 10x players nos Especiais.Quem vai preferir 1 servidor vazio doq um servidor cheio?
Cheio de bots.. rs. Brincadeirinha... No Thor os jogadores são mais felizes =p. Mas com certeza cada um escolhe a diversão que quer. Prefiro um servidor de MMO do que de Single Player.
Link para o comentário
Share on other sites

Morrem de inveja do Thor e querem "causar" falando "Boooottt RACKERS BOTS BOTS BOTS BOTS"
Fato¹
Eles axam que piorando o thor vai fica melhor pra eles :D
Fato²

Engraçado.. qdo eu pego.. e digo aqui no forum que não gosto de generalizar.. mas em alguns momentos isto se torna necessário.. a galerinha senta a madeira nos meus posts.. mas isto ai pede!!@ CAVALEIRO DA LUZ E LLUVATARMEU SERVIDOR AGONIZA, MAS É O SEU QUE ESTÁ CHEIO DE LIXO;DAQUELA CORJA QUE TODO SERVIDOR DE JOGO ONLINE DESPREZA, ESTA RAÇA DE MULEKES MAL EDUCADOS FINANCIADA POR BOTS... DOBRA A LINGuA PARA FALAR DE UM SERVIDOR COM AS CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS, E PARA FALAR DE MIM,UM JOGADOR DO ODIN PRINCIPALMENTE.. PQ É DESTA SUA ATITUDE RÍDICULA QUE EU ME REFIRO EM PARTICULAR.. SE NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE UMA AZEITONA E UMA MELÂNCIA ... PREFIRA O SILÊNCIO..APRENDAM A LER ANTES DE VIR AQUI E DIZER QUE NÓS, JOGADORES DO ODIN BUSCAMOS O DETRIMENTO DE UM SERVIDOR ..POR MAIS QUE ELE ESTEJA ABARROTADO DE PLAYERS COM ESTA MENTALIDADE!!!  É POR ISSO QUE PAGO R$11,90 POR MES.. PARA NÃO TER QUE CONVIVER COM LIXOS DE PESSOAS QUE SEQUER SE DÃO AO TRABALHO DE RESPEITAR O PRÓXIMO... E DIGO ISSO DE VCS 2, PQ CONHEÇO GENTE DESCENTE QUE INFELIZMENTE É OBRIGADA A CONVIVER COM ESTA RAÇA DE PLAYERS COMO VCS..  fala sério.. palhaçada !! 

Link para o comentário
Share on other sites

APRENDAM A LER ANTES DE VIR AQUI E DIZER QUE NÓS, JOGADORES DO ODIN BUSCAMOS O DETRIMENTO DE UM SERVIDOR ..POR MAIS QUE ELE ESTEJA ABARROTADO DE PLAYERS COM ESTA MENTALIDADE!!!  É POR ISSO QUE PAGO R$11,90 POR MES.. PARA NÃO TER QUE CONVIVER COM LIXOS DE PESSOAS QUE SEQUER SE DÃO AO TRABALHO DE RESPEITAR O PRÓXIMO... E DIGO ISSO DE VCS 2, PQ CONHEÇO GENTE DESCENTE QUE INFELIZMENTE É OBRIGADA A CONVIVER COM ESTA RAÇA DE PLAYERS COMO VCS..  
Nossa cara que revoltz [:p]. No dia que eu ficar tão estressado assim porque falaram do meu servidor eu paro de jogar, é sério. No dia que eu precisar chamar alguém de lixo eu irei jogar GC, pensando bem melhor jogar coisa nenhuma. Pra mim jogo é diversão, se me extressar demais eu paro, porque o jogo não estará cumprindo o papel de entretenimento. No mais, perdão aí, se você se sentiu tão ofendido, foi mals.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...